1. Spirit Fanfics >
  2. Kill me, Healer! (Sasusaku)

História Kill me, Healer! (Sasusaku)


Escrita por: Baby_unnie e _sunnie_

Fanfic / Fanfiction Kill me, Healer! (Sasusaku)
Sinopse:
O mundo é uma eterna caixinha de surpresas, entre passado e presente as pessoas estão conectadas, nessa historia não é diferentes.
A rosada era o típico de menina nerd com o jeito peculiar, não se engane com o rostinho fofo, com o cabelo rosado, as leves sardas que a davam um ar de menininha, ela não tem nada disso. Foi criada pelo pai e pelos tios depois que sua mãe morreu os tios de Sakura não eram quaisquer pessoas, eram bandidos que o pai manteve perto dando suas ultimas chances, com eles Sakura aprendeu muitas coisas, e nada delas erem legais no mundo da lei, após a morte do pai, Sakura se formou e se tornou uma medica cirurgia de um dos melhores hospitais pediátricas da grande Tóquio. E em um momento da sua vida, o destino a fez conhecer Sasuke, que não era tão o Sasuke assim, para Haruno ele era apenas um secretario, e ele em sua vida fora de Haruno é um faz tudo por dinheiro, Sasuke passou anos juntando dinheiro para conseguir comprar uma ilha deserta onde desejava viver sozinho, mas seus planos foram interrompidos pelo próprio destino, ele e a rosada tinham uma ligação de historias, quem nem mesmo os dois sabiam, agora Sasuke esta empenhado para descobri quem era Sakura Haruno e ele mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 862
Favoritos 49
Comentários 14
Listas de leitura 12
Palavras 22.539
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Criminal, Hentai, Hinata, Naruhina, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A primeira vez!
2
260
2.496
 
2
Um novo amigo!
2
146
2.521
 
3
Quem somos nós, Sakura e Sasuke! Pt1
2
129
2.466
 
4
Quem somos nós, Sakura e Sasuke! Pt2
4
94
4.074
 
5
Healer...!
1
86
4.093
 
6
Reunião de amigos...
1
82
2.748
 
7
Primeiro nó!
2
65
4.141

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.