1. Spirit Fanfics >
  2. Kill me, Healer! (Sasusaku) >
  3. Reunião de amigos...

História Kill me, Healer! (Sasusaku) - Reunião de amigos...


Escrita por: Baby_unnie e _sunnie_

Notas do Autor


EITA PAINHO!
Eu vim de surpresa mesmo trazendo a primeira parte da FIC "como assim Unnie??" cof cof
A nossa fic é divida em dois tempos, por isso que ela é esse nó todo hahaha, e sim, os flash vão ser lançados assim, sem dia certo <3 <3
E bem, são cap pequenos comparados aos cap de dias atuais da fic, espero que gostem dessa loucura toda, fiquem ligados e façam suas teorias LOL

Boa leitura amores, nos encontramos daqui alguns dias szsz

Capítulo 6 - Reunião de amigos...


Fanfic / Fanfiction Kill me, Healer! (Sasusaku) - Reunião de amigos...

Hoje seria o dia em que os amigos sairiam juntos talvez seja o dia mais feliz para Mikoto, já que Itachi estava grandinho e Sasuke acabara de nascer saudável de uma gravides complicada. Hoje também é o dia em que os melhores amigos diriam o que estavam guardando a alguns meses, Mikoto não podia se conter de tanta curiosidade, não sabia se tinha sido generoso ou maldade demais dos amigos terem escondido algo dela por conta da gravidez, provavelmente ela era a única a não saber da tal surpresa.

- Querido vamos rápido, eles já devem estar a nossa espera. – A morena queria ir o mais rápido possível, queria aproveitar que Sasuke que agora de dois meses dormia como uma pedra na cadeirinha e logo sentava Itachi e o prendia bem na outra cadeirinha, Sasuke estava extremamente fofo vestindo um macacãozinho azul marinho, os pés tinham uma meinha de dinossauros com um tênis All-star para bebês, os cabelinhos estavam arrepiados e não abaixavam mesmo que Mikoto passasse a mão ou uma escovinha, Itachi por sua vez vestia uma calça jeans, uma blusa social de barquinhos na mesma cor que o macacão do mais novo, os cabelos eram arrepiados como o de Sasuke, só que maiores, ela olhava para os filhos e o peito enchia de orgulho, eram dois lindos meninos, Itachi era a cara do pai enquanto Sasuke era sua copia fiel em forma de menino, Mikoto sempre quis uma menina, mas nunca teve a sorte, era a única filha mulher se seus pais e ainda havia lhe dado dois netos, queria ter uma terceira gravidez, mas devido aos problemas que teve nessa ultima gravidez onde gerou Sasuke, ela não poderia ter mais filhos, suspirou derrotada pela própria vontade, mas ainda assim era a mulher mais feliz e realizada desse mundo, tinha uma família linda e amigos maravilhosos.

- Esta pronta, querida? – Fugaku corria com a chave do carro em mão olhando para a mulher que já estava sentada e com os olhos de uma águia em cima dos filhos, ele a amava tanto que nem sabia descrever o tamanho ou as palavras certas pra tanto amor e orgulho que tinha, entrou no carro e selou seus lábios no dela e ambos puderam ouvir baixo resmungo de “eca” saindo do pequeno Itachi de três anos, os Uchihas pais saíram dali indo em direção ao lugar marcado.

Chegando ao local, era um lugar totalmente novo para o casal, eles nunca se quer haviam ido ali alguma vez, Mikoto olhou para o marido e percebeu que ele também estava surpreso, então para ele também era uma surpresa a casa, a mulher pensou no que os amigos estavam aprontando, abriu a porta dianteira do carro com calma para que Sasuke não acordasse, Fugaku ficou encarregado de cuidar do filho agora promovido a irmão mais velho, tocaram a campainha, era uma casa normal, parecia ser confortável, desde que os amigos se tornaram adultos e a vida tornou uma responsabilidade, era normal que ficassem ocupados com os trabalhos durante a semana, mas sempre que se viam, era como se eles ainda fossem um bando de adolescentes irresponsáveis, os Uchihas tinham acabados de inaugurar uma empresa de Market e estavam indo bem, haviam ate mesmo conseguido trocar de carro e comprado uma casa maior para que pudesse ser confortável o suficiente para os dois filhos.

- Olha só, não é que eles chegaram? – Mikoto foi recebida pela amiga que tinha os olhos mais lindos desse mundo inteiro, Mebuki tinha os olhos verdes que pareciam duas grandes esmeraldas, os fios eram ruivos de um tom laranja invejável, ela vestia um vestido que iam ate os joelhos rodado com estampas de rosas, desde que conheceu a amiga, sempre soube que a mesma era apaixonada por flores. – Vamos entrem, faltavam vocês para começamos a servir o jantar. – Mikoto e Fugaku entraram com os filhos, Itachi era calmo, mas sabia se divertir como qualquer outra criança da sua idade, as vezes ate demais quando o mesmo resolveu decorar o próprio quarto carimbando aos mãos sujas de tintas na parede recém pintada, já Sasuke mesmo com apenas dois meses parecia se emburrar com pequenas coisas, barulhos, agua gelada ou ate mesmo quando passava a hora de comer, a mulher já havia percebido isso, era um fofo. – Oi Itachi, a tia esta linda hoje? – Mebuki se abaixou para que pudesse ficar na altura do pequeno recendo um sim contido e mais fofo desse mundo. – Quer saber também? Você é o mais lindão dessa noite. – A ruiva piscou para o pequeno que logo se soltou correndo atrás do gatinho que andava por cima do sofá. – Sasuke veio dormindo o caminho todo?

- Sim, não acordou nem mesmo quando o louco do pai dele buzinou fazendo graça. – Mebuki sorriu, mas o olhar mortal que Mikoto lançou ao marido não foi tão engraçado assim.

- Ainda bem que Sasuke não liga para as brincadeiras de mau gosto do pai idiota dele, não é mesmo Sasuke-kun? – a mãozinha direito do pequeno agarrou o dedo da ruiva enquanto eles iam em direção a cozinha. – Gostou?

Mikoto piscou algumas vezes olhando para a amiga que tinhas as bochechas rosadas, percebeu que a mesma se referia a casa.

- Eu amei, é aconchegante, muito sua cara e de Kizashi!

- Demoramos alguns meses para achar algo que cabeasse no nosso orçamento de agora, mas estamos quase realizados. – A amiga sorriu e o coração de Mikoto se encheu novamente, tudo estava dando tão certo para a melhor amiga, que a felicidade dela era a de Mebuki e vice e versa.

- Fico imensamente feliz por você, Mebuki-chan! – As duas sorriam e então se sentaram nas cadeiras diante a mesa, outros dos amigos pessoais dos já estavam por lá, Jiraya e Orochimaru estavam do outro lado da mesa, Jiraya como sempre mantinha o seu sorriso sapeca de moleque de sempre, já Orochimaru era calmo, muitas vezes pacifico, falava sempre o suficiente, dele sempre teríamos o suficiente, o amigo em questão sempre teve muitos segredos, Mebuki com o seu jeitinho era considerada a melhor amiga dele, mas havia um tempo desde que a ruiva vinha reclamando que o melhor amigo estava se afastando, isso a deixava mal, mas ela sempre respeitava o seu espaço.

E com o passar da noite, o jantar foi agradável, Itachi e Sasuke uns santos, os homens conversavam sobre assuntos aleatórios e uma hora ou outra Jiraya soltava a sua gargalhada exagerada.

- Eu amo uma única mulher, mas ela não me dá bola, então vivo as noitadas como um adolescente sem rumo. – Sempre se ouvia Jiraya falar do seu amor não correspondido, ele definitivamente amava a mulher que tanto falava, mas ela parecia não dar muita chance a ele, de acordo com o mesmo, era uma mulher inteligente e centrada, bem diferente dele. Jiraya era dono de uma escola de artes marciais e professor de historia em outra, era incrível como ele ainda arranjava tempo para se divertir.

- Talvez ela não queira um filho para cuidar. – Dessa vez Orochimaru falou fazendo o amigo o olhar com cara feia, mas logo depois acompanhou os outros em uma gargalhada alta, Orochimaru era dono de umas linhas de shopping e mesmo muito novo já havia conquistado muitas coisas, ele era alguém muito bom de conversa e sabia levar as pessoas.

As horas se passaram e depois do jantar maravilhoso que a ruiva havia cozinhado Mebuki realmente era a melhor na cozinha, o ponto auge da noite parecia ter chegado, Mebuki e Kizashi chamaram a atenção de todos, pareciam nervosos, mas extremamente felizes. Mikoto fazia questão de pegar todos os momentos dos amigos que pareciam tão apaixonados.

- Finalmente chegou o real motivo por qual chamamos vocês aqui, ouviu Jiraya, não somente para forrar o bucho. – Kizashi sorriu olhando para o amigo que levantava a latinha de cerveja já com as bochechas vermelhas. – Bem eu vou passar a palavra a minha querida!

Mebuki sorriu e balançou a cabeça negativamente corando, como sempre fofa. – Então eu irei falar, já que o meu querido não estar disposto. – Ela limpou a garganta e um sorriso tomou conta do seu rosto. – Como todos vocês sabem, eu e Kizashi namoramos há algum tempo, para serem exatos quatro anos. – Todos os amigos gritaram, Fugaku recebeu um tapa no ombro pelo escândalo que fez Sasuke resmungar no colo da mãe em uma ameaça mais de fatal de um choro. – Então, Kizashi e eu não temos apenas uma surpresa e sim três, mas o que isso tem haver com os nossos quatro anos de namoro? – Mebuki olhou para o homem que segurava a sua mão e ela tinha certeza que era ele que a ruiva amava, ela sentia esse amor em toda parte do seu corpo, era incrível como ela o amava e ele também a amava, quem os via sentia amor dos dois, sentia alegria, sentia alivio, sentia todo o amor que duas pessoas poderiam exalar. – Bem, eu e Kizashi decidimos nos casar.

- Na verdade eu pedi a uma semana e foi difícil ela custar a acreditar que realmente era um pedido oficial. – Kizashi sorriu e puxou a mão da agora noiva que mostrava as alianças. – Foi o dia mais louco da minha vida.

- Pode ter certeza que o meu também querido! – Mebuki respondeu sorridente. – Bem, você quer falar a nossa segunda surpresa? – Mebuki perguntou serena e o noivo então respondeu positivamente.

- A segunda é mais um convite, queremos que vocês, Uchihas, sejam padrinhos. – Mikoto já chorava e Fugaku segurava as lagrimas agarrado a Itachi que estava no seu colo.

- É claro que aceitamos queridos. – As duas amigas se abraçaram enquanto os dois amigos davam um aperto de mão forte.

- Jiraya e Orochimaru, queremos que sejam testemunhas no nosso casamento. – Jiraya empolgado respondeu sim e Orochimaru apenas acenou com a cabeça. – Obrigada amigos! – Kizashi voltou à atenção aos Uchihas. – Mas não é para serem padrinhos do nosso casamento e sim do que estamos guardando há três meses.

Todos ali franziram o cenho em duvida, foi quando Kizashi levou a mão ate a barriga de Mebuki de forma carinhosa e com um sorriso de ponta de orelha.

- Eu estou gravida. – A mão de Mikoto foi ate boca tampando o completo O que ela formava. – Queremos que vocês sejam padrinhos, assim como somos de Itachi. – Mikoto mais uma vez se, pois a chorar e nessa hora Fugaku já derramava lagrimas também, Jiraya era padrasto de Sasuke e Anko era sua madrinha, mas do seu primeiro filho os padrinhos eram agora os Harunos.

- Por Kami, que felicidade. – Jiraya os abraçou e os parabenizou, Orochimaru se apressou para apertar a mão do amigo e dar um abraço na melhor amiga.

- Vocês já sabem o sexo? – Mikoto perguntou curiosa

- Sim, esperamos descobrir o sexo para que pudéssemos falar a vocês. – Kisashi falou orgulhoso.

- É uma menina, e ela irá se chamar Sakura. –Sasuke no colo da mãe gargalhou de um jeito fofo e da forma mais gostosa que é a risada de uma criança. – Parece que Sasuke-kun gostou do nome da nova amiguinha. – Mebuki passou o dedo pelo rostinho do pequeno. – Você vai ser o melhor para ela né Sasuke-kun? Você e o nosso pequeno Itachi. – A ruiva virou em procura do pequeno que estava no colo do pai. – Certo Itachi-kun? – o irmão mais velho balançou a cabeça positivamente fazendo as duas amigas apertarem a bochecha do pequeno de leve.

A noite estava maravilhosa e as noticias ainda eram as melhores, Mikoto parecia esta no céu, ela se sentia tão feliz pelos amigos que não se continha em demostrava a felicidade que estava sentindo pela amiga.

...

Mebuki estava radiante, quando fez o teste e se deparou com o resultado, não sabia como reagir e nem de como falaria para Kizashi, ela sabia que era cedo, eles não tinham nem se casado ainda, o que os pais delas diriam? Mas logo tudo se acalmou quando, Kizashi a abraçou e disse que agora se sentia mais completo que tudo, ele a amava e nada faria os dois se separarem, quando resolveram contar para os amigos, Sasuke resolveu nascer dando uma preocupação imensa a jovem e descoberta nova mãe, Mikoto teve uma gravidez conturbada, então esperou a amiga se recuperar para poder falar sobre uma de suas felicidades, então apenas falou para os pais e exigiu que Fugaku guardasse segredo, pois ele seria recompensado e assim foi, teria recompensa melhor do que ser padrinho da filha do melhor amigo? Não, não tinha e ela pode perceber quando o viu se derramar com o pedido, não poderia ter uma noite tão maravilhosa quanto aquela.

A única coisa que incomodava a ruiva era o afastamento de um dos seus melhores amigos, Orochimaru parecia distante, desde que soube que ela iria se casar, sim, ele foi o primeiro, a saber, ela havia ficado tão feliz que correu para falar com o amigo, mas algo a dizia que ele não havia recebido tão bem a noticia, quando mais novos, Mebuki sabia que Orochi gostava dela, mas sempre achou que fosse um amor de adolescência então sempre dizia que não podia dar os mesmos sentimentos que o amigo tinha, ela muitas vezes se odiava por isso, mas ela sempre fora tão apaixonada por Kizahi, que nunca se viu com outro homem, a não ser com o cara que tinha os fios vermelhos bem claros, quase que em um tom de salmão, eles tinham a mesma cor de olhos, mas os da ruiva eram intensos, o clã Haruno tinha esses característicos em especial, ruivos de olhos verdes.

- Você esta feliz? – Mebuki se virou dando de cara com o amigo

- Sim Orochi, é o dia mais feliz da minha vida. – Ela sorriu e ele apenas assentiu dando os ombros.

- Em pensar que eu já sonhei tudo isso com você, engraçado da minha parte. – Mebuki agora tinha uma expressão seria mais de pena sobre o amigo.

- Me desculpe não ter respondido seus sentimentos como você queria, Orochi. – Mebuki era verdadeira, ela realmente sentia muito, o seu amigo era como uma pedra preciosa e o ver sofrendo a fazia sofrer também, a mulher era tão ligada aos amigos que nunca os deixavam mal, o que pudesse e fazer e o que tivesse ao seu alcance por eles, ela faria. – Mas eu quero que você aceite e seja uma das nossas testemunhas, eu ficaria muito honrada e feliz por tê-lo em um dia tão especial.

- Eu irei. – Orochi sorriu sem vida sabendo que havia perdido a mulher da sua vida e tudo que ela estava vivendo com o seu outro amigo, no fundo lhe causavam inveja, ele não via outra mulher como os mesmos olhos que via Mebuki, ele tinha apenas olhos para a ruiva de fios laranja e dos grandes olhos de esmeralda e cada vez que presenciava algo sobre os dois, se sentia cada vez mais que ali não era o seu lugar, nada daquilo transparecia para a mulher. – Agora eu preciso ir.

- Tem certeza?

- Sim, amanhã cedo tenho uma reunião importante. – O homem deu um meio sorriso para a mulher e se despediu dos outros amigos com a mesma desculpa, na verdade ele apenas queria sumir dali e nunca mais voltar, ele não sabia o que estava sentindo com tudo aquilo.

Mebuki o olhou ir embora preocupada, os olhos o acompanhavam ate a porta que ele mesmo abriu e deu um tchauzinho quando percebeu a mulher olhando, ela respondeu com um sorriso enorme e um tchau exagerado, ela não queria mostra como estava preocupada, talvez aquilo fizesse os mesmo se sentir mal.

Algumas horas depois os outros amigos se despediram, deixando apenas os Harunos sozinhos na própria casa, antes de irem Mikoto e Fugaku ajudaram a arrumar e a lavar a louça que estava na cozinha e jogar as latas de cervejas fora.

- Se precisar de algo, me ligue. – Mikoto gritou colocando depois de ter colocado Sasuke na cadeirinha. – Eu já tenho dois filhos, não se esqueça disso! – Mebuki revirou os olhos com a preocupação exagerada da amiga e sorriu, mandou-a ir embora antes que ficasse tarde demais e as crianças perdessem o sono, os Uchihas deram a partida no carro e os Harunos entraram no novo lar deles, agora eles tinham uma vida diante o ventre de Mebuki, o resultado mais lindo do amor dos dois, a pequena Sakura.

Eles estavam felizes, mas não durou uma vida inteira de felicidade...


Notas Finais


Mikoto é realmente uma querida né? Mebuki é muito bondosa e carinhosa com todos, e o que dizer desses homens hahaha

Até a próxima beberes sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...