1. Spirit Fanfics >
  2. Killer >
  3. One

História Killer - One


Escrita por: kihywnn

Capítulo 1 - One


“Meu nome é Son Hyunwoo, tenho trinta e um anos e sou um investigador filiado à polícia de Seul. Porque filiado? Digamos que já fui um policial por um tempo, mas o amor pelos mistérios, e algumas coisas à mais me fizeram renunciar ao meu posto mesmo com a grande fama e sucesso que obtive em meu tempo ali. Me tornei então o que chamam de “detetive particular”, até que fui chamado novamente para encontrar uma única pessoa. Uma única pessoa que sozinha, conseguira enganar todos os tipos de policiais. Mas não enganaria a mim.

Deixo-lhes essa carta, não para pedir que não julguem o que chamei de amor nos últimos cinco anos, mas pelo contrário. Espero que julguem cada um de meus atos e pensamentos, e se ponham em meu lugar em cada uma das ocasiões. Quero que, em seu interior, pense em cada decisão que tomaria em meu lugar. Quero que imagine meus sentimentos, e sinta-os. Quero que pense no sorriso dele, em suas mãos macias, em sua pele que exalava um cheiro tão típica e unicamente único, que poderia me embriagar a qualquer momento. Julgue-me como preferir enquanto ler minhas palavras nessa carta, e responda para si próprio ao final: você teria coragem de amar tão livremente?”

Son Hyunwoo


Notas Finais


Aviso: Se você tem sensibilidade à cenas fortes, mortes, mutilação, sociopatia, psicopatia ou qualquer coisa do gênero, apenas não leia mais. Eu não quero ter de lidar com pessoas que ignoram avisos. Comentários negativos serão somente deletados.
Em nenhum momento estou faltando com respeito aos garotos, estou apenas os usando como personagens já criados, nenhuma visão, cena ou citação dentro dessa história faz qualquer alusão à realidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...