História Kim and Min - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Bts, Rap Monster, Suga, Sugamon
Visualizações 11
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - .quatro


Fanfic / Fanfiction Kim and Min - Capítulo 4 - .quatro

«Continuação»

~No outro dia~

Após todo aquele alvoroço com Namjoon na noite passada, acordo sentido beijos molhados percorrem meu pescoço, quando abro meus olhos me deparo com uma cena: Namjoon, curvado sobre a cama e como seus lábios tocando-me.

— N-Namjoon... — Digo com a respiração pesada, seu corpo cada vez mais perto do meu.

— Shh, meu doce Yoongi — O mesmo dizia isso enquanto prosseguia com sua seção de tortura. Não mais aguentando, puxo-o para cima de mim, selando nossos lábios de forma rápida, sem que lhe houvesse tempo de reação. Percebo certa "surpresa" vindo de Namjoon, mas que logo é deixada para trás quando o mesmo corresponde o beijo de forma árdua.

Suas mãos procuram pelo comprimento dos meus fios de cabelo e os encontra, segurando-os com certa força. Sua outra mão adentra sob minha camiseta, tocando meu abdômen, o que me faz estremecer, sua mão percorrer toda a parte superior do meu corpo, chegando até meu peitoral, apertando meus mamilos já inrrigecidos. Prendo minhas pernas nas suas, num movimento rápido enquanto exploro toda a sua boca usando minha língua, a qual encontra a sua e começam uma espécie de "dança".

As pernas de Namjoon são forçadas pelo mesmo, quase que obrigando eu solta-lo, o que faço em seguida.

— O que pensa que está fazendo, Yoongi ? — Disse Namjoon já em pé, ao lado da cama.

— Eu não te entendo Namjoon, você vem até mim, me faz acreditar que temos algo em que sou especial pra você e logo depois você vem com esses tipos de questionamentos e atitudes — Digo deixando transparecer um certo aborrecimento.

— Não é isso Yoongi, vamos conversar...

— Não Namjoon, você já me machucou de mais, você já me fez de trouxa por muito tempo, agora saia do meu quarto e da minha vida, não volte nunca mais! — Digo essas palavras com um tom de voz alterado, segurando minhas lágrimas até que ele saísse.

— Se é o que você quer, Yoongi... — O mesmo saí cabisbaixo pela porta, fechando-a ao sair.

Talvez o que eu tenha dito soou um pouco duro de mais, porém ele precisava desse "choque de realidade", eu não poderia sofrer mais, não por Namjoon.

Cubro todo o meu corpo, deitado na cama, enquanto me vêm outros questionamentos à mente:

Será que eu realmente fiz o certo ? Será que Namjoon realmente sairá da minha vida... ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...