1. Spirit Fanfics >
  2. Kim namjoon >
  3. Mudança

História Kim namjoon - Mudança


Escrita por: lee072003

Notas do Autor


historia da s\n que se muda com seu pai para coreia do sul depois de seu pai conhecer uma mulher quando ela conhece o filho dela o Kim namjoon e acaba se apaixonando por ele contando com varias brigas , e muito amor e tretas.

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Kim namjoon - Mudança

* to de mudança pra coréia do sul mano não to acreditando que meu pai vai se casar com uma coreana affs tive que ate aprender em falar coreano.

 

 

Pai: filha já arrumou a mala?

S/n: não

Pai: filha agente vai amanha

S/n: serio não sabia

Pai: filha, por favor, você tem que me entender todos tem direito a uma segunda chance você não acha?

S/n: eu sei pai e que eu sinto muita falta da mamãe poxa considere e difícil pra mim ter que aceitar outra mulher.

Pai: eu sei filha * ele me abraça

Pai: eu te amo muito agente vai ser muito feliz pode confiar em mim.

S/n: eu também te amo pai mais chega de chororó * eu chugo minhas lagrimas respiro bem fundo.

Pai: vai agora arruma a sua mala ahhh a Karina ligou e disse que ia passar aqui eu vou sair e vou terminar de acertar as coisas.

* ele deu um beijo na minha testa e saiu.

Karina e a minha melhor amiga só de pensar que vou ter que a deixar ela da vontade de chorar ela e como se fosse uma irmã pra mim.

* alguém bate na porta era a Karina ela me abraça forte e nos começamos a chorar.

Karina: eu queria ir tanto com você.

S/n: eu sei e muito difícil pra mim também mais eu prometo que vc sempre será minha melhor amiga.

Karina: sinto que não será o mesmo depois que vc ir embora e se vc conhecer outra garota e acabar sendo sua melhor amiga.

S/n: de jeito nenhum jamais. E eu vou sempre vim te visitar e vc também pode me visitar.

* e ela me abraça novamente depois fizemos uma festa do pijama duplo.

* outro dia seguinte

 Pai: bom filha ta pronta?

S/n: estou sim eu acho.

Pai: vai dar tudo certo.

S/n: eu espero isso de verdade.

Karina: amiga não esquece de me mandar mensagem quando chegar lá

S/n: pode deixar amiga vou te contar tudo.

Karina: bom eu acho que e melhor você ir se não você vai se atrasar.

S/n: É vem cá me da um abraço.

Karina: te amo, ou melhor, saraneyo kkkk.

S/n: saraneyo kkkkk.

 

 


Notas Finais


oi meus amores espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...