1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung❤ >
  3. Meu dia Especial❤

História Kim Taehyung❤ - Meu dia Especial❤


Escrita por: Yuri56

Notas do Autor


Capítulo 10

Capítulo 10 - Meu dia Especial❤


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung❤ - Meu dia Especial❤

"Tae estrava um pouco estranho, so não, sabia o porquê?
do tae:Lara?
Eu:Sim!
do tae: em que está pensado?
Eu:o taehyung esta estranho não acha?
do tae:ele esta assim por causa daquela yuri, Veio aqui ontem eles brigaram muito!
Eu:nuss 😟
do tae: acho que essa foi a última briga.
  "Depois, de conversa com a do tae percebi que ,eu estava até apanhado a relação entre ele,e a yuri.
Ouvir por trás da,porta eles conversando!
Yuri: porque não me contou,que essa caipira estava na,sua casa? Kim taehyung com certeza foi sua mãe, que a convidou!
V:para yuri eu to cansado dos seus, mimimi ela não é uma caipira! Não fui eu que, a convidei !
Yuri: olhou assustada cheia de raiva! Como vc convida, essa mina ae eu sou a sua ,namorada! Taehyung eu não ela.
V: aiii! Mds Para de drama garota. Que saber deu pra mim eu Quero acaba!
Yuri: não desculpa taehyung meu amor pfv!
V: não! Está tudo acabado !
Saiu do Quarto, e meu viu .
Eu:olhei, assustada.
V: oque vc esta fazendo, aqui?
Olhou é sorriu.
Pegou no meu braço é formos, até o jardim.
  ele ser ajoelhou é me pediu em casamento.
V:,Lara Que casa Comigo ?
Eu: e a yuri?
V: esquece ela
Eu: ta bom
Sorriu pra mim
V: você aceita?
Eu: Sim!^^
Foi o dia mais incrível em toda minha ,vida eu tinha tudo que precisa menos meus país.
Para nós, abençoa  me beijou claramente e  passamos o dia todo juntos....


Notas Finais


No próximo capítulo , taehyung e Lara vão da a noticia para os pais de taehyung como eles iram? Reagir! Curiosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...