1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung❤ >
  3. Festa!

História Kim Taehyung❤ - Festa!


Escrita por: Yuri56

Notas do Autor


5 Capítulo!

Capítulo 5 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung❤ - Festa!

No dia seguinte fui conta para mamãe sobre o jin ela ficou muito feliz... Duas Semanas,ser passaram é Iria ave  , um evento na Escola onde todos os alunos deveriam comparecer.
Ao chega na festa me encontrei com o taehyung!
Novamente me pegou pelo braço...
  Algo chega na sala ele perguntou.

"VVocê gosta mesmo do jin?
"Eu: Sim! Porque não gosta olha ele é carioso fofo bonito todas as características Que  um garoto tem Taehyung.
"V: me olhou Estranho...
"Eu: Tenho que volta.
Saí da sala é deixe ele ,sozinho Me senti estranha ao ser Grossa com ele. Depois percebi Que ele estava triste por causa Que o Jin me Pediu em Namoro por outro lado Achava Que era minha imaginação.
Yuri: porque fica de conversa com o meu namorado?
Eu: UAI Moça Não sou eu foi ele que me pegou pelo braço e formos conversa . ser achou tão Ruim deveria te indo para conversa também.
Yuri: Ficou no Silêncio.
Eu: da licença .
Jin:Oie Lara
Eu: Oe Jin^^
Ao conversa com o jin eu , sentia Que ele estava Super feliz . Seus olhos Brilhavam Como Diamantes
Tustustustus avia muito barulho na festa decidi ir ao Toalete é tive um Supresa. Ao chega O Tae me pegou de supresa E me ,beijo ...
Ai também o beijei ele, Naquela Noite Eu fui dele Como Ele foi meu Parecia Tudo Tão Lindo ao ser A última vez Que iria acontece novamente .


Notas Finais


Lara descobri Que tae ,está apaixonado por ela ...mas fica indecisa por causa do Jin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...