1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung❤ >
  3. Dia 29 De Setembro m

História Kim Taehyung❤ - Dia 29 De Setembro m


Escrita por: Yuri56

Notas do Autor


Capítulo 7
Espero Que gostem😔

Capítulo 7 - Dia 29 De Setembro m


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung❤ - Dia 29 De Setembro m

No dia 29 De Setembro.mamãe Sofreu um acidente de Carro,Com o Papai Ficaram Em coma 6 Dias .
  "Depois eles não Reagiram Mas E morreram .
  Eu estava sozinha no mundo , Tinha acabado de perde, as pessoas mas importantes Da minha Vida
Também Estava preocupada Como iria Conta para o Jin Sobre o Tae.

2 semanas ser passou.
Fui para escola!
Jin:Oie Lara
Falou com uma cara Triste
Eu:Oie Jin
Jin:Você esta bem?
Eu: Vc acha Que eu vou esta bem acabei de Perde meus País!
Jin:Calma
Eu: Anw! Jin desculpa eu ,não Queria Ser Grossa com vc apesar disso tudo tenho uma coisa pra te fala.
Me olhou  assustado
Jin:Fala.
Eu: bem...eu fiquei com o tae na noite da festa. Do colégio Ser não Quiser fala comigo mas eu vou entende!
Jin: Nuss Esta tudo bem, Eu sei Que isso iria acontece de um jeito ou de outro. Vc so Aceitou namora comigo porque ficou com pena e para fazer ciúmes para o taehyung.
Eu: Claro Que não!
Jin:não precisa desfaça.Lara
Ficou em silêncio é foi embora.
  Eu não me senti bem ao fala tudo Que avia acontecido entre mim e o Tae mais não Queria  machuca - lo mais.
  Taehyung na minha casa.
Para Mêda Apoio ,eu estava realmente Sozinho é não sábia oque fazer.


Notas Finais


No próximo capítulo Tae Convida Lara para ir mora com ele e seus pais para não, fica sozinha na casa. Será, Que ela vai aceita?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...