História King - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Gtop
Visualizações 179
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hey babes, há quanto tempo, não?

aqui vão algumas explicações, não posso deixar vocês na mão <3

Capítulo 3 - Explanations


quase dois fucking anos depois​...

 

 

É, eu sei. Dois longos anos, ou quase isso, que eu deixei vocês esperando um capítulo, uma explicação, um pronunciamento... Pois bem, aqui vão algumas explicações enumeradas pra que vocês entendam exatamente o porquê de eu ter deixado "King" num hiatus enorme. 

 

1.  Minhas doenças: 

Eu acho que não sabem, mas desde 2013 eu venho enfrentando uma horrível e severa depressão que já tentou me matar diversas vezes. Tenho suspeitas de anorexia e ansiedade e ainda nenhuma ajuda médica por acharem que sou louca ou dramática. 

 

2. Chester:

Uma coisa que eu sempre deixei tão transparente quanto água fora meu amor pela banda Linkin Park. Ok, não é novidade pra ninguém. Tudo ia muito bem até eu perder um dos meus maiores e mais importantes ídolos, dia 20/07/2017, que morreu por suicídio e me deixou em incontáveis pedaços. Demorei semanas pra entrar em redes sociais de novo e meses pra conseguir dormir normalmente. É um fantasma que estará aqui para sempre, mas eu estou aprendendo a lidar melhor com isso e consegui falar sobre sem chorar dessa vez. 

 

3. Estudos:

Como estudante do 3º ano do ensino médio, eu tenho bastante coisa pra fazer. De trabalhos a provas (incluindo o ENEM), é tudo muito complicado para uma pessoa que tem que escolher seu curso, a carreira que irá definir sua vida e ainda ter pressão de outros. 

 

4. Fandoms: 

Há muito tempo atrás, tomei a decisão de sair dos fandoms do k-pop. O disband do 2ne1 foi uma notícia que me abalou muito e me deixou triste por muito tempo, logo após a notícia de que o bigbang iria para o exército. Não, eu não os abandonei por isso, eu simplesmente senti que meu amor não estava na mesma intensidade e que seria estranho continuar num ritmo musical no qual eu não via motivos pra continuar e não estava gostando dos grupos que vinham surgindo. eu não odeio k-pop. Eu só parei de viver em prol desse ritmo, mas k-pop ficou 2 anos comigo e eu ainda escuto sim, ainda amo alguns grupos, nunca iri renegar algo que amo tanto. Mas enfim, foi um grande motivo pelo qual eu pensei se continuaria ou não. 

 

 

Eis a resposta: eu vou continuar sim. Se você me enviou alguma mensagem elogiando a fanfic ou me pedindo pra continuar, tenha a certeza de que eu li e sou muito grata por você gostar. Se você leu até aqui e entendeu tudo, muito obrigada pela paciência e pela compreensão, King não irá acabar, pois ainda tenho o plot na cabeça, não posso deixar vocês na mão e porque escrever é minha grande paixão. Mesmo em hiatus, a fanfic vem crescendo e me surpreendendo bastante. Então você já pode gritar, comemorar, pular e avisar àquele seu amigo que já estava sem esperanças de comeback: "KING IS BACK!!!"


Notas Finais


#KingIsBack e continuem comigo, bebês. Senti vossas faltas.

Com amor, xoxo, sua Yonggie <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...