História King of Multiverse - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Anime, Crossover, Sci-fi
Visualizações 9
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui falarei todos os acontecimentos passados na história até a parte atual, ou seja, onde a história irá realmente partir.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction King of Multiverse - Capítulo 1 - Prólogo

Tudo começou quando, acidentalmente, peguei uma espada na floresta. Eu era fascinado por magia e coisas de outro mundo, mas depois daquela guerra interplanetária tudo parecia possível para mim, afinal, não era todo dia que aliens aparecem e tentam destruir o planeta... Enfim, eu estava sentado, como sempre, perto de um riacho que ficava perto da cidade. Era um lugar incrível, a brisa que tinha ali, a grama macia, o som das folhas das árvore balançando, além do reflexo da lua no lago, que fazia com que tudo ficasse iluminado. Todos os dias eu ia lá para relaxar minha cabeça, porém, certo dia, acabei encontrando uma espada cravada perto do riacho, como um bom curioso, me aproximei e até segurei ela na minha mão, não pensei duas vezes antes de pegá-la. Meu corpo ficou envolto por uma aura azul. Algum tempo depois, fui cercado por criaturas; aquilo era uma cilada e eu caí direitinho. Aquele seria meu fim... mas um cara com um sobretudo vermelho-escuro apareceu e me tirou dali, seu nome era Dante. Ele me disse que eu era o escolhido para portar aquela espada, acabei ignorando aquilo, mas ele mostrou que tinha algo de anormal em mim.

- Por que eu?

- Não sei, esta espada sempre aparece, mas ninguém foi capaz de fazer esse efeito nela. Por isso creio que você seja o escolhido, ou talvez não.

Aquilo não entrava na minha cabeça. Passou umas semanas, a cidade onde eu morava foi atacada, Dante disse que seu irmão Vergil estava envolvido nisso, tentei ajudá-lo, mas quase acabei morrendo. Após ele derrotar o irmão, acabamos indo para uma cidade que havia por ali, conhecemos um cara chamado Genne, um amigo antigo de Dante.

- Agora que achamos o Genne podemos formar nosso grupo e acabar com o mal que atormenta este planeta. - diz Dante sorrindo.

Eu já estava bem mais treinado e pronto para lutar, mas foi tudo tão rápido que não consigo nem detalhar esses acontecimentos... Nós três fomos para um vilarejo onde diziam que havia uma garota "mutante" eles a chamavam de Fênix. Achamos que ela poderia ser útil se viesse para o nosso lado, não íamos deixar mãos erradas ficarem com ela. Então, foi isso... Não viemos te matar, apenas pedir sua ajuda...

- Não posso confiar me você...

- Eu contei tudo o que tinha de contar... Agora basta você acreditar ou não, Fênix.

- Me diga seu nome pelo menos - diz Fênix olhando fixamente para ele.

- Meu nome é Raizen, um garoto que tinha uma vida qualquer que acabou desse jeito, custa aceitar?

- Desculpa, mas não confio em ninguém. Não se procurem, dessa vez irei matá-los se por acaso vierem atrás de mim. - Fênix cria grandes asas de fogo e sobrevoa o vilarejo.

- Espero que consigamos, caso contrário será o fim... - Diz Gene olhando para o céu.

E foi assim, não tem mais volta, não poderei mais ser aquele garoto com ideias medíocres. O mundo é um lugar podre... digo, o universo.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que puder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...