1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom Of Starshine - A Princesa Perdida >
  3. Capítulo VI - Adhara

História Kingdom Of Starshine - A Princesa Perdida - Capítulo VI - Adhara


Escrita por: reverie49

Capítulo 6 - Capítulo VI - Adhara


As criadas estão andando de um lado para outro arrumando, limpando, costurando, conversando... elas não param por um só minuto.

- PAREM - grito chamando a atenção de todas - Saiam agora. - elas se entre olham e deixando tudo que estavam fazendo para ir a caminho da porta que as levam para a cozinha - Menos você Regina - ela olha para todas e faz um sinal para que saiam.

Regina olha para mim e começa a juntar tudo que as outras deixaram espalhado. Me pergunto como elas vieram parar aqui se o trabalho que é imposto para todas são feitos de mal jeito, são todas inúteis.

- Quando vi elas quero que lembre bem a todas que não posso ter contato com poeira e principalmente que é meu aniversario, um dia de celebração para todo o reino então se eu acabar espirrando, pelo menos um espirro, mando todas irem embora sem nenhuma moeda na mão. Não sei quem escolhe elas, mas dá próxima vez a seleção para criadas será bem rígida. Quero pessoas com competência.

- Como a senhorita quiser princesa - ela deixa tudo em seus lugares e fica ao meu lado

- Traga meu almoço, hoje quero suco de laranja sem açúcar e, por favor, não me traga peixe.

- Espere apenas cinco minutos - ela avisa e sai sem muita pressa.

Hoje o dia começou como nunca, acordei e tomei café da manhã na cama. Sem perca de tempo algum, as massagistas chegaram e meu corpo relaxou totalmente, logo as criadas chegaram e começaram seus serviços.

Só falei como minha mãe hoje, assim que acordei, ela já estava me observando. Conversamos por um curto tempo e estabelecemos tudo sobre a festa, confirmamos o que pedimos e colocamos algumas outras coisas.

Regina chega sem fazer muito barulho e deixa minha comida em cima da cama. O almoço não é muito reforçado e não tem nada em especial, todos estão focados no evento de hoje e não se importam com mais nada.

Depois do acontecido dias atrás Regina começou a me olhar de um jeito diferente, por mais que já tenha acontecido antes parece que dessa vez a surpreendi. Eu não me importo com o que ela pensa ou qual imaginação ela tinha da Adhara que é passada para todos em volta do reino.

Como fui a primeira filha da princesa Maia, minha mãe, todos acompanharam meu crescimento, mas depois de poucos anos venho Deneb e isso significou que o posto de rainha não seria mais meu.

Estamos sempre passando uma boa imagem para os súditos e vejo pelos criados que eles não gostam muito de mim. Sou exigente e não admito muitos erros, ao contrário de Deneb que às vezes recusa os serviços de todos.

Em meio aos anos eu e Deneb passamos a estudar sobre o reino e como deveríamos governá-lo, aprendemos diversos idiomas, como devemos organizar uma boa festa e muitas outras coisas. Já viajamos a trabalho com o nosso avô para sabemos como é a relação do reino com os outros.

Só que algumas coisas são impossíveis de se aprender se não conseguimos sentir.

- Posso te fazer uma pergunta Regina? - ela me olha rapidamente mostrando curiosidade.

- Claro

- Já se apaixonou alguma vez?

Ela pisca algumas vezes e encara o chão.

- Entendo se não quiser falar sobre isso comigo.

- Já me apaixonei uma vez, mas posso dizer que não foi a melhor experiência que tive.

- Posso perguntar como foi? - observei sua reação para ver se ela queria realmente levar essa conversa a serio.

- Antes de começar a trabalhar aqui conheci ele. Estávamos sempre nos encontrando sem perceber em meio as minhas idas e vindas para pegar água, uma veze acabei derramando água nele e foi onde começamos a conversar. Fomos amigos por muito tempo e um dia acabamos conversando sobre nossos sentimentos.

- Você contou a ele? - a interrompi

- Não. Eu pedi para que ele começasse então acabei descobrindo que ele estava gostando da minha prima.

- Ah meu Deus Regina - falei colocando a mão na boca - Desculpa por te fazer lembrar.

- Eu saí correndo e deixei ele lá sozinho e foi por causa dele que parei aqui.

- Para não esquecer e não vê-lo

- A senhorita não fez mal em perguntar, às vezes devemos compartilhar momentos mesmo que eles sejam ruins. - ela falava passando a mão no rosto para eliminar todas as lágrimas que corriam pelo seu rosto

- Mesmo assim desculpa - sorri para ela

Agora estamos em um silêncio profundo enquanto terminava a minha refeição.

- Sempre achei que a vida não seria como os romances que leio, mesmo sendo da realeza minha história pode ser diferente dos meus parentes. Querendo ou não terei que me casar um dia, mas quero realmente descobrir como é sentir aquelas borboletas na minha barriga ou sentir minhas mãos soarem ao estar do lado dele. Quero saber como é estar em outro mundo quando deveria estudar para alguma coisa. Se tem uma coisa que não descobrimos através de livro e pesquisa é como são os sentimentos, podemos até imaginar como é ou tentar sentir aquilo só que nada vai ser igual ao sentimento real. Posso ter mais estudo que muitos daqui do reino, no entanto não tenho a oportunidade de ser livre e sair por aqui conhecendo as coisas por vontade própria.

- Estou há pouco tempo com a senhorita, mas no fundo já te conheço muito - ela fala e entrego a bandeja que estava a minha refeição.

- O que eu não entendo é como todos podem me julgar se ao menos sabem como é ser eu mesma. Posso te falar que realmente ignoro todos, mas algumas pessoas não podemos simplesmente pedir para que suma de nossas vidas.

[···]

O castelo todo estava em trabalho, do meu quarto dava pra escutar os músicos testando os instrumentos e os passos dos criados indo de um lado para o outro.

Já estou com o vestido vermelho que não é tão arrumado como todos imaginam, ele é de alcinha, bem justo ao meu corpo e tem uma fenda que quando dou um passo mostra um tecido dourado. Erick disse que já havia pensado nesse vestido antes, mas não sabia se eu iria gostar da ideia do vestido ter duas cores, quando vi o seu desenho realmente achei que não ficaria tão legal quanto estou vendo agora. O dourado chama atenção e é totalmente inesperado pelas pessoas.

Regina não fez muita coisa no meu cabelo apenas deu poucas ondulações, o que deixou ele natural. Já a outra criada, que suponho ser novata, fez minha maquiagem que não era muito o meu estilo, ela optou por usar cores neutras e não reclamei por saber que o vestido já chamaria atenção por suas cores fortes.

Algumas batidas na porta e uma voz ecoou pelo quarto.

- Cinco minutos para a sua entrada princesa Adhara

Olho-me no espelho vendo se tudo está certo e estou quase pronta para comemorar o meu décimo oitavo aniversário.

- Onde estão os meus sapatos? - pergunto olhando para Regina

- Nenhum sapato novo chegou aqui hoje - ela fala e começa a olhar o quarto com a esperança de achar

- Como assim? Como irei para o salão? Com os pés no chão? Chamem todos e faça com que achem os meus sapatos

- Mas a senhorita só tem cinco minutos

- Eu não me importo, só irei sair daqui quando estiver pronta

- Com licença - a porta é aberta lentamente e os poucos Erick vai aparecendo - Com tantas coisas para fazer acabei esquecendo de trazer os seus sapatos

- Será que eu poderia ter a honra de te chamar de incompetente? Tenho menos de cinco minutos para entrar no salão e só agora você traz esses sapatos. - Meu tom de voz está alterado pela raiva que senti minutos atrás e essa era a primeira vez que falava com Erick assim.

- Peço-lhe desculpas Adhara - Agora ele finalmente entra no quarto e entrega os sapatos para Regina que sem perca de tempo corre para colocá-los em meus pés - O que achou do vestido?

- Ele está, exatamente, como eu queria. Obrigado

- Agora vamos. Você tem uma noite incrível para aproveitar - ele diz me estendendo seu braço

- Devemos ter uns três minutos para chegar - aviso assim que fico ao seu lado

- Então suponho que devemos ser rápidos - ele fala começando a dar longos passos

Estávamos indo o mais rápido que podíamos e por sorte o salão não fica muito longe do meu quarto.

- Ouça Adhara - Erick parou de andar repentinamente e meu olhou atenciosamente - Eu te conheço há pouco tempo e por isso não sei varias coisas sobre você, mas o pouco que sei já é o bastante para saber que por dentro és uma garota brilhante e que precisa se libertar para que todos consigam ver isso. Não pode ficar trancada para sempre, sozinha e sem companhia. Seja você mesma.

- Você não sabe... - antes que eu pudesse termina minha frase ele me abraçou e senti meu coração pulsar mais forte

- Parabéns Adhara - ele disse quase que sussurrando no meu ouvido.

- Obrigado - respondi e logo ele me soltou saindo pelo mesmo corredor que viemos.

Agora eu estava apenas com os guardas que estavam postos como os soldados de Londres que só se mexeriam se alguma coisa grave acontecesse. Aparentemente todos foram bem treinados e sabem como ninguém quais são os seus deveres.

Respiro fundo quando escuto Lautner anunciando o meu nome e as cornetas começaram a tocar novamente. Dei um pequeno passo para frente e ninguém conseguia me ver ainda, para me ajudar um guarda segurou minha mão e desci o grande degrau que me esperava.

As luzes se apagaram e todos ficaram agitados então sem perca tempo dei passos para frente e um holofote apareceu sobre mim. Os aplausos subiram fazendo com que um sorriso aparecesse em meu rosto.

Olhei para baixo e vi Deneb me esperando como havíamos planejado semanas atrás.

Desço as escadas e não demoro muito para chegar até Deneb que segura firme a minha mão. Ele me puxa para mais perto de si e fala algo tão rápido que quase não entendo o que ele disse.

- O que disse? - perguntei baixo enquanto me arrumava para a foto já que todos os fotógrafos estão na nossa frente ocupando o nosso caminho

- Precisamos ir ao sky hoje - ele fala sem olhar para mim - Acabei descobrindo uma coisa - ele arruma seu cabelo e dou risada ao ver a expressão do mesmo quando vários flash's aparecem na nossa frente

- Tudo bem

Esperamos um pouco para que cada fotografe consiga tirar uma foto e depois caminhamos até nossos pais que já estão sentados em seus lugares.

Sentamos ao lado de nossos pais e Lautner anuncia que agora começarão as homenagens familiares.

Essa é uma das poucas noites que conseguíamos ter nossa família reunida por completo e mesmo assim era impossível decorar o nome de todos tendo em vista que nenhum nome se repetia e eram todos um tanto quanto difíceis de se pronunciar.

Todos que vieram me desejaram parabéns, fazendo-me lembrar de alguns momentos que passamos juntos quando era mais nova e falavam que haviam deixado um presente no quarto ao lado do meu.

Quando todos terminam é a hora dos meus pais se pronunciarem.

- Oi filha - meu pai começou a falar me olhando fixamente - Não te vi hoje por causa dos preparativos , mas saiba que estava me lembrando de passar em seu quarto e para te presentar. Quando eu e sua mãe nos casamos pensávamos muito em ter filhos, no instante que descobrimos que você estava para chegar comemoramos muito aqui no castelo e não perdemos tempo para avisar para o reino. Fui eu que te peguei pela primeira vez e quando você tocou em meu rosto senti o quão doce e delicada você seria. Sabe que por causa do reino eu estou sempre ajudando seus avós e acabo não passando muito tempo ao seu lado, mas saiba que sempre irei te amar estando ou não ao seu lado em alguns momentos.

- Adhara sabe que como foi a minha primeira filha sempre tive um cuidado maior com os seus atos e é por isso que está ao lado de guardas e criados em tudo que faz. Desejo todos os dias que você se torne a princesa que sempre sonhou, peço que nunca esqueça das lembranças que temos juntas e que chegue pontualmente para o nossa chá. - Minha mãe falava enxugando as lágrimas que corriam pelo seu rosto.

- Esperamos que tenha aproveitado muito bem todos os dezoito anos que já viveu - meu pai fala e um guarda me entrega um buquê de rosas

- Não é um presente. É uma representação de você querida - Mamãe disse vindo até mim e entrelaçando seus braços sobre meu corpo

É um abraço forte e duradouro onde consegui sentir todas suas lágrimas tocarem meus ombros.

- Eu te amo mãe - falo dando-lhes um beijo na testa

- Também te amo filha

Ela enxugo suas lágrimas e voltou para seu lugar enquanto o pai veio me abraçar e lembrar que deveria passar em seu quarto amanhã para pegar meu presente.

Quando voltei a me sentar e vi que Deneb estava posto para começa a falar.

- Você sabe mais do que ninguém que somos quase o oposto um do outro e que cada um deseja uma qualidade do outro e hoje estou aqui para te lembrar de que quando todos os outros estavam trabalhando com coisas importantes foi você que ficou ao meu lado em muito desses momentos me ajudando a ver a realidade das coisas. Por mais que você pense alto e seja totalmente positiva foi por ser assim que sempre me salvou. Mesmo com o seu gênio forte eu te conheço mais do que parece para saber coisas que nem você sabe ainda. Adhara você não é a melhor de irmã ou a que todos desejam, mas para me não importa porque eu gosto do jeito como você age e me estressa em alguns momentos. Espero que já saiba que te amo e que estarei ao seu lado em todos os momentos até mesmo quando alguns dos bichos que você não goste esteja a ponto de te matar. Parabéns irmã. - Deneb falava rindo e alguns momentos mexia suas mãos para fazer alguns gestos.

Ele veio até mim, depositou um beijo em minha mão e me abraçou.

- Desculpa por não ter mostrado a todos o quão perfeita você é - ele disse baixo

- Não poderia ter feito melhor Deneb em alguns momentos é preciso saber a verdade e ver como os outros pensam quem realmente você demonstra ser.

- Espero realmente não ter te decepcionado

- Se eu estivesse me sentindo mal teria dado uma tapa em você - falei rindo com ele

- Agora iremos servir o jantar para todos. Pedimos para que todos se sentem às mesas e esperem pacientemente pela refeição.

Enquanto eu estava atenta ao que todos falavam sobre mim acabei não percebendo que haviam colocado mesas por todo o salão. Todos pareciam conversar ou comentar alguma coisa sobre o quanto eu mudei de um tempo para cá.

Aos poucos alguns vinham falar comigo, às vezes me dando abraços ou trocando poucas palavras e até mesmo dizendo o qual bonita eu estava. Eu estava chamando atenção de todos por aqui.

Quando praticamente todos já tinham falado comigo e começaram a jantar aproveitei a oportunidade para sair sem que ninguém percebesse e fui para o meu quarto onde Regina e outras criadas me esperavam.

- Pensei que já havia desistido de fazer a troca - Regina falou assim que entrei no quarto.

- Nem nos meus sonhos eu faria isso

Quando fui fazer a escolha do vestido disse a Erick sobre a ideia de fazer uma troca de vestido e ele gostou da ideia só não sabia se teria tempo suficiente para fazer esse segundo vestido que é bem mais elaborado que outro. Foi preciso pedir ajuda para alguns de seus amigos e considerei esse vestido um presente dele por ele ter passado horas e mais horas planejando e trabalhando nele.

As criadas tiraram o vestido vermelho e colocaram o espartilho que fazia meses que eu vinha usando para afinar um pouco mais a cintura. Como o vestido faz muito calor preferi colocá-lo só depois.

Agora as criadas fizeram um coque despojado no meu cabelo e no topo da minha cabeça colocaram a primeira coroa que ganhei no meu primeiro aniversário. Na maquiagem elas ousaram mais colocando um pouco de preto e de iluminador. Por fim acabaram me dando um banho de perfume que me fez espirra algumas vezes.

Regina tirou a capa do vestido e só agora eu estava o vendo por completo. Ele é tomara que caia e é armado como os vestidos de antigamente, dos seios até o inicio da saia é coberto por glitter dourado e a saia tem uma cor que chegar perto do dourado mais é um pouco claro chegando a parecer quase com uma tonalidade de bege.

Com algumas dificuldades as criadas conseguem colocar o vestidos e finalizam o meu cabelo. O sapatos agora são o um pouco menor porque preciso tomar mais cuidado para não acabar pisando no vestido e caso isso aconteça com um salto menor é provável que o estrago não seja tão grande.

- Está pronta para mais uma entrada? - Regina pergunta me olhando de cima a baixo várias vezes

- Eu nasci pronta para essas coisas - falei

- Boa sorte - todas que estavam no quarto falaram ao mesmo tempo

- Obrigado meninas - falei e saí

Desta vez eu não iria aparecer descendo as escadas, meu pai vai me levar ao centro do salão e por isso preciso que chamem ele para mim.

- Ah oi é eu preciso que chame o meu pai será que poderia fazer isso para mim? - perguntei para um guarda que nem ao menos olhou para mim apenas concordo com a cabeça e saiu indo até o salão.

Não foi preciso esperar muito, meu pai veio praticamente correndo, ele não sabia sobre a troca de vestido por isso estava preocupado por não me achar em nenhum lugar.

- Você está espetacular - ele fala assim que chega até mim

- Obrigado papai

- Está pronta para nossa valsa?

- Um pouco nervosa, mas sim estou pronta.

Ninguém havia percebido nossa presença até a música ser trocada por uma de Beethoven. Quando chegamos ao centro começamos a valsa simples que todos conhecem e quando terminamos todos aplaudiram. Como todos os anos dancei com Deneb e o vovô.

- Depois das homenagens e da valsa em família chegou a hora de fazer a troca da coroa - Lautner falou assim que a música terminou - Em seu primeiro aniversário você foi presenteada com essa coroa que está posta em sua cabeça, foi um dos melhores presentes que você recebeu e não sei como, mas ela está tão bela quanto no dia em que a recebeu. Hoje, Adhara, não és mais uma criança e sabe das suas responsabilidades, chegou a hora de dar adeus a uma simples coroa como essa e receber a sua mais nova companhia - ele terminou de falar e as cornetas tocaram, na minha frente um guarda vestido diferente de todos, chegou perto do meu pai e vos estendeu a coroa de ouro e cheia de diamantes.

Minha mãe se aproximou e com cuidado retirou a coroa que as criadas haviam colocado. A coroa que me acompanhou em vários momentos da minha infância. Logo papai colocou a nova coroa em meu cabelo e senti um peso em minha cabeça.

- Espero que goste dessa como gosta das outras - ele fala e beija minhas mãos.

- Agora todos que estão aqui desejam que você, Adhara, perceba o que o mundo tem a oferecer mesmo estando sempre aqui no castelo. É possível explorar muito mais do que você pode imaginar, a fase de ficar apenas nos corredores acabou é preciso ver como as coisas funcionam verdadeiramente. Esperamos que seja a princesa que sua família disse hoje mais cedo. Estamos esperando ver a Adhara por completo nos próximos dias.

- Eu espero conseguir fazer tudo que o desejam e esperam de mim, mas não posso dizer que serei a melhor princesa que todo o reino vai ter. Como todos eu tenho os meus defeitos e não posso ser perfeita todos os dias. Vai ter momentos que estarei a ponto que quebrar tudo e outros que mandarei flores para todos. Não irei prometer nada, mas acho que estou pronta para tudo o que me espera agora. Antes que voltem a aproveitar toda a festa quero agradecer a todos que vieram e os que estão em casa me desejando parabéns mesmo não me conhecendo. Obrigado por estarem ao meu lado.

Todos aplaudiram quando terminei, logo a música começou a tocar novamente e alguns começaram a dançar. Estavam todos tão felizes quanto eu e isso não me surpreendia, às vezes a minha felicidade e das pessoas que moram no castelo também é a felicidade deles, os súditos. Eles podem estar quase morrendo, mas se todos aqui estiverem felizes um sorriso estará estampado em seus rostos.

[...]

Vejo que Tyler vem em minha direção, ele é do reino de Frontenas que tem algumas alianças com o nosso reino. Seu pai tem boas ligações com meus avós e por isso eles nos visitam com uma certa frequência.

Faço o possível para tirar o excesso de suor que se encontra em minhas mãos passando-as na saia do vestido.

- Com licença - Tyler fala esbanjando toda sua alegria - Posso lhes pedir uma dança? - ele estende sua mão

Eu já havia dançado com praticamente todos os rapazes que vieram e quase jurei recusar qualquer rapaz que pedisse para dançar comigo.

- Como eu poderia negar? - seguro sua mão e caminhamos juntos para o salão - O que está achando da festa?

- Estou adorando

Ele posiciona sua mão em minha cintura, enquanto a outra vai ao encontro da minha mão e eu apenas encosto a outra seu ombro.

- Acho que uma festa organizada por você não poderia decepcionar ninguém.

- Gentileza a sua falar isso, em algum ponto devo ter errado.

- Tem razão - ele fala sério e afasto nossos corpos como o espanto que tive com suas palavras - Eu não teria escolhido tanta comida sabendo que ninguém iria comer de tudo um pouco. Isso não se faz Adhara estou desejando várias coisas, mas estou cheio o bastante para não conseguir comer mais nada.

- Na dúvida só peça todas - falo rindo

- Ainda não aceito isso - ele se distancia um pouco mais para que possamos sincronizar a dança com a música que começou a tocar.

Juntamos nossas mãos, giramos, fazemos uma simples reverência e voltamos a valsa de antes.

Como Tyler está sempre vindo aqui acabamos nos tornando amigos, não daqueles que contam segredos e fazem metas para a vida, mas aqueles compartilham sonhos que desejamos realizar.

Não lembro quando ou como começamos a conversar, mas sei que foi a melhor coisa que já fizemos durante todos esses anos.

Tyler é tão branco que se levasse uma leve pancada já formaria uma mancha roxa. Seus olhos verdes são tão claros que chegam a se juntar com seu globo ocular e seus cabelos são tão pretos quanto ébano.

- Adhara tem uma coisa que eu preciso dizer - soltamos nossas mãos e as colocamos na cintura um do outro - E irei entender se não aceitar o que for proposto.

Ele parecia tomar coragem para me dizer e isso me deixava nervosa, a única vez que o vi assim foi quando me contou um segredo que guardo tão bem ao ponto de querer esquecê-lo.

Damos um passo para trás e quando voltamos acabo tropeçando no meu próprio pé.

- Cuidado - Tyler fala assim que me segura na cintura caso contrário teria caído no chão.

- Desculpa - falo querendo transpassar ser a garota mais tranquila de todo o baile

- Já deve estar um pouco cansada - ele me suspende e ficamos de frente um para o outro.

-Não muito, mas o que estava querendo me dizer?

- Posso falar em um outro momento

Eu poderia protestar falando que ele deveria falar agora e que não importava o que estava pensando, mas Deneb acabou surgindo atrás de Tyler.

- Eu não queria atrapalhar a dança de vocês, mas preciso falar com a minha irmã

- Sem problemas Tyler fala me entregando para Deneb - Depois nos falamos Adhara.

- Com certeza Tyler, até mais - aceno para ele enquanto vamos nos distanciando aos poucos

- Nossos pais querem fazer as últimas fotos já que agora toda a família real está presente.

[...]

Deneb segura meu pulso me puxando até chegarmos na cozinha abandonada e mesmo que ninguém a use, hoje foi preciso deixar coisas aqui e acabaram espalhando alguns móveis.

- Que maravilha estão ao ponto de descobrir nosso segredo - falei olhando para todos os cantos vendo se nenhum criado estava vindo.

- Resultado da sua festa - Deneb fala segurando a tolha de mesa para que eu possa passar.

Vou para debaixo da mesa e com certa dificuldade abro a porta. Vou descendo com precisão para não sujar ou rasgar meu vestido, o único ponto negativo do Sky é a falta de espaço entre a porta e o chão.

- Então, o que é tão importante e secreto para termos que vir ao Sky? - digo me sentando na cama e tirando os sapatos que já estão quase matando os meus dedos.

- Eu estava andando pelo castelo pensando um pouco sobre a vida, acabei passando pelo quarto dos nossos tios e não pude deixar de escutar a conversa que os dois estavam tendo - ele falava indo de um lado para o outro.

- Estou ficando tonta, pode se sentar um pouco? E você sabe que não demos escutar as conversas dos outros foi o primeiro ensinamento que tivemos.

- Estou um pouco inquieto - ele fala sentando ao meu lado

- Sério? Eu quase não percebi isso

- Não estou de brincadeira Adhara escutei a Tia Zaniah falar com o tio Gadreel e eles escondem um segredo

- Qual? - perguntei curiosa

A tia Zaniah nunca me pareceu ser uma boa pessoa e seu histórico não é dos mais felizes. Seu maior sonho sempre foi ser mãe, mas ela não é fértil o suficiente e nenhum tratamento pode mudar isso. Quando mamãe ficou grávida de mim ela também engravidou, mas dias depois acabou descobrindo que havia abortado.

- Mamãe estava grávida de gêmeas, ela pegou o outro bebê e fez alguma coisa com ele, enquanto nossos pais e todos os outros achavam que ele havia morrido. Nós temos uma irmã. - Não sei qual era a expressão que ele queria transpassar, mas ao tentar descobrir fico confusa vendo que seu sorriso mostra felicidade e seus olhos mostram dúvida.

- É mentira

- Como seria mentira? Ela chorava ao falar com Gadreel

- Não pode ser mamãe nunca disse que estava grávida de gêmeos

- Então porque acha que ela sempre chora no seu aniversário? Tudo faz sentido

- Não é verdade, não pode ser, somos só eu e você

- Adhara - ele segurou meus ombros - Tem que admitir a verdade

- Saia daqui, vou falar com a mamãe e você vai ver que é tudo uma mentira - falei tirando suas mãos de mim

- Você não vai fazer isso, precisamos pensar direito sobre esse acontecimento.

- Já pensou que ela pode ter matado mesmo a criança?

- Ela está viva e com certeza é uma irmã melhor que você. Deve amar a vida, pensar no próximo, ser gentil. Provavelmente agradece todos os dias por não viver trancada em um palácio onde é regida por regras e tem que vira uma pessoa como você que está sempre mandando nos outros e tendo um motivo para contestar.

- Desejo que ela esteja tão morta quanto nossos as pessoas que foram enterradas nesse reino - pego meus sapatos e os calço rapidamente indo até as escadas

- Aonde você vai? - Deneb pergunta segurando meu tornozelo

- Não importa talvez seja melhor você ir atrás dessa criança perdida por aí. Ela com certeza vale mais do que EU a princesa arrogante.

Subi as escadas e fechei a porta para que Deneb não viesse atrás de mim.

Saio da cozinha sentindo as lágrimas descerem sobre meu rosto, escutar os outros falarem como eu sou é uma coisa e escutar Deneb jogar tudo em cima de mim é outra bem diferente.

Quando seu próprio irmão mostra que você está sendo a pior pessoa do mundo é como sentir várias agulhas entrando em seu corpo porque você sabe que mesmo quando os outros jogam pedras sobre você é sua família que deve te salvar.

Nesse momento eu estou em uma guerra em que não tenho aliados, armas ou até mesmo refugio, vai ser preciso fugir para conseguir sair dessa.

Corro pelos corredores do castelo vendo que muitos já foram embora, não encontro ninguém que possa me parar então sei exatamente para onde ir agora.

Para ser mais rápida tiro meus sapatos e os jogos para qualquer lugar.

Não é incrível como você consegue mudar sua personalidade de uma hora para outra? No início da noite eu nunca diria que no fim estaria aqui correndo e chorando por algo que desejei a anos atrás: uma irmã.

Ter uma irmã era algo que eu realmente queria para poder tê-la ao meu lado e podermos brincar com bonecas, ensinarmos umas as outras como devemos tomar o chá da tarde e até mesmo procurar os vestidos para as ocasiões importantes, mas com o tempo eu percebi que seria melhor ser apenas eu e Deneb.

Às vezes acho que todos ao meu redor não conseguem me entender e o pior de tudo é que nem mesmo eu me entendo para falar a verdade. Sou como um cálculo avançado de matemática, um erro e o resultado é completamente errado.

As pessoas não sabem o quanto me machucaram durante todos esses anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...