1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss goodbye >
  3. Único

História Kiss goodbye - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Sim, eu shippo yaoi em Frozen :v E pra mim a Anna fica com o Soluço e o Jack Frost com a Mérida :v
*saindo porque é ruim ser diferentona*

Capítulo 1 - Único


Pegou a pedra e riscou outra vez a parede. Mais uma madrugada fria naquela droga de prisão, literalmente. De príncipe a presidiário, essa era a melhor definição para Hans. Sua obsessão pelo poder o tirou de todo luxo o qual estava acostumado. Não havia motivo para viver, apenas existia uma pessoa que não o deixava morrer.
– Hans...
Seu rosto se iluminou ao ouvir a voz da única pessoa com quem se importa.
– Kristoff! – exclamou ao ver o loiro – O que veio fazer aqui?
– Amanhã é meu casamento e eu preciso de você.
– Abra a sela e entre.
O loiro arqueou a sobrancelha, desconfiado.
– Como vou saber que não vai fugir? – indagou Kristoff
– O que foi Kristoff? Até parece que não confia em mim.
Dito isso, Kristoff obedeceu. Retirou as chaves de seu bolso, abriu a sela, entrou rapidamente e fechou com ainda mais velocidade. O moreno colocou os braços em torno da cintura do loiro, esticando-se um pouco para depositar beijos em seu pescoço.
– Cancele o casamento. – sussurrou em seu ouvido, beijando-o em seguida.
– Não Hans. – disse se afastando - Eu nunca faria nada que magoasse Anna, eu a amo.
– Veja Kristoff, se realmente a amasse não estaria aqui.
Houve um momento de silêncio. Kristoff odiava quando Hans estava certo.
– O que você entende sobre amor? – o loiro quis saber. O moreno se sentou no chão e Kristoff deitou em seu colo.
– Não muita coisa, mas eu sou especialista em ódio. Desde pequeno eu aprendi a odiar. Eu odeio todos, exceto você. E como eu não te odeio, eu tenho certeza que te amo.
– Não começa, Hans.
– Kristoff... – o moreno colocou a mão sobre sua coxa, deixando-o arrepiado, um ótimo arrepio.
– O que aconteceu entre nós foi um erro...
– Diga por você, pois eu não me arrependo de nada. Se pudesse faria tudo de novo.
– Hans, eu só tinha 15 anos.
– Quase 16. – Hans corrigiu - E se virou uma questão de idade, eu já tinha 18 anos e sabia muito bem o que estava fazendo.
– Você só pode estar louco.
– Não Kristoff, eu estava louco quando te deixei ir.
– Você me deixou porque quis.
– Eu nunca quis. Acha que a corte aceitaria? Ou pensou o quê? Que eu iria aceitar passar o resto da minha vida carregando gelo e morando com trolls?
– Chega Hans! – exclamou irritado, levantando-se e andando em direção a porta da sela. – Eu nem sei por que vim aqui.
– Mas eu sei. – o segurou pelo braço e deu-lhe um beijo de leve nos lábios.
– Ah, é? – questionou passando a língua no lábio inferior, muito provocante. - E por quê?
– Nossa despedida.
Os corpos foram se reaproximando. Beijaram-se nos lábios novamente. E por alguns momentos, longos momentos, se renderam ao desejo. Uma última noite, uma noite perfeita.
XX XX
XX XX
Os primeiros raios de sol chegaram aos olhos de Kristoff. O loiro despertou rapidamente. Vestiu-se sem tirar os olhos do tronco nu de seu amante. Abriu a porta da sela e se retirou, mas antes olhou uma última vez para Hans, que dormia com uma expressão única em seu rosto.
Kristoff sorriu.
Você é inesquecível, ele pensou, apesar de sua história estar mal resolvida, seus sentimentos já eram certos.
Eu te amo Hans.


Notas Finais


E acabaram os yaois do meu estoque, vou ter que fazer mais :v Ainda bem que já comecei minha Royed (que não será one shot, milagre)
Obrigada por ler ❤
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...