1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Give me love.

História Kiss Me Hard - Second Season - Give me love.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 15 - Give me love.


NASH P.O.V.:

— Acha mesmo que não vão perceber que viemos pro caminho da floresta? – Thuda disse e eu dei de ombros, puxando-a pela cintura e sorrindo. – Você não existe, Nash. – Ela disse agarrando meu pescoço com força e me beijando. O beijo era lento e delicioso, me afastei um pouco dela e sorri.

Que porra é essa? Por que eu to vendo a colega de quarto da Lauren?

— Tá tudo bem? – Ela perguntou.

— Tá, tá, eu só… – Disse me afastando e passando a mão no rosto.

— Nash?

— Desculpa, Thuda, eu só…

— Eu não te atraio? – Percebi sua voz triste e eu olhei pra ela.

— Claro que não é isso, Thuda, tá louca? Eu só… Esquece, você não tem nada a ver com isso.

Me virei e comecei a andar, deixando a Thuda ali. Ela realmente não tinha nada a ver com aquilo, eu não queria que ela se iludisse com algo que não iria acontecer.

Nunca pensei na Cyn, quer dizer, Cynthia daquela forma. Na primeira semana de aula, antes da greve, eu sempre notei ela olhando pra mim e eu olhava de volta. Ela parecia tímida, nunca achei que fizesse meu tipo, mas aqueles olhos me deixavam hipnotizados.

Um dia o Carter me pegou olhando pra ela e disse “Sério, cara? Que clichê. Imagina o filho de vocês? Vai nascer um avatar de tanto azul no olho.”

Qual é, eu não tenho culpa. Ela era… Muito linda. O jeito que ela me olhava era tão… Meigo?

Porra, tinha alguma coisa de errado com aquela garota.

Eu parei, simplesmente parei de pensar nela quando a faculdade entrou em greve, e eu agradeci por isso.

Não quis escutar as reclamações da Thuda, continuei andando até o dormitório e finalmente cheguei no quarto.

— Dia difícil? – O Jacob disse rindo.

— Cala a boca, Jacob. – Eu ri.

— Sabe que pode contar comigo, não sabe?

— Sei, eu só acho difícil…

— Falar o que sente?

— Por que tudo tem que estar relacionado a uma garota, porra? – Eu disse já me estressando e o Jacob riu.

— Então é um garoto?

— Vai se foder, Jacob. – Acabei rindo e me sentei na cama, me encostando na parede.

— Pode falar, cara, eu não vou querer saber nada demais, só o nome, idade, estado civil, CPF, endereço…

— Cala a boca. – Disse rindo. – Você conhece…

— Thuda?

— Não.

— Espera… Não é a Thuda?

— Tá surdo? Não, não é.

— Você é tão calmo. – Jacob disse pegando o violão e colocando em cima do colo. – Dessa vez não é namoradinha de nenhum amigo não, né? – Olhei pra ele e percebi que ele estava afinando o violão. Abaixei a cabeça e trinquei os dentes.

— Todos sabemos que eu gostava da Jennifer antes do Cameron começar a namorar com ela.

— Menos ele.

— Claro que ele sabia, Jacob, quem era o idiota que não perceberia isso?

— O Cameron. Cara, você sabe que ele é super desligado.

— Isso não justifica.

— O que não justifica é vocês perderem aquela amizade por causa de uma garota que hoje ninguém mais liga. – Eu permaneci em silêncio. – Nash, você sabe que ela implorou pra namorar com o Cameron por conta de popularidade, ninguém ali sentia nada. Sim, ele foi estúpido por namorar por esse motivo, mas ela era… Louca. – Olhei pra ele com raiva e ele riu. – Você não pode discordar.

— É, ela era meio louca.

— Meio?

— Me deixa, Jacob. – Ele riu.

— Você deveria parar com esse papo de vingança pra cima do Cameron, isso só te desgasta. Vai dizer que não sente falta da amizade dele? – Dei um sorriso e Jacob também. – Cash.

— Eu não sei…

— Para de doce, Nash. – Acabei rindo e me deitei na cama, fitando o teto. – Mas então… Quem é a garota que tá fazendo você ficar idiota? Quer dizer, mais idiota…

Estirei o dedo do meio pra ele e fechei os olhos.

— Lembra da garota da primeira semana de aula que eu falei pra você?

— A loirinha?

— Não chama ela assim. – Disse me sentando na cama e o fitando seriamente.

— Ih, calma. – Jacob disse rindo e colocou o violão apoiado na parede, acho que o estava afinando para as aulas de música no outro dia. – Então é ela? – Fiquei em silêncio. – Acho que alguém não esqueceu a loirinha dos olhos que parecem um cristal.

— Que gay.

— Você que disse isso, só estou repetindo.

— Eu sei, é que… Eu achava que estava afim da Thuda, mas quando a Lauren apareceu com ela, eu fiquei… Porra, essa garota voltou.

— Boa sorte, você vai precisar. – Jacob disse se deitando e desligando o abajur da sua cômoda.

— Que? Pra que?

— Pra se apaixonar. – Ele desligou o meu e tudo ficou escuro. – Agora dorme, obrigado.

— Jacob?

— Nem tenta negar porque isso um dia vai acontecer.

Apenas fiquei em silêncio.

Eu não podia negar, mas, eu não queria que acontecesse.

SHAWN P.O.V.:

Eu não estava conseguindo agir naturalmente com a Laura enquanto a Vic estava por perto… Eu tentava, mas não conseguia.

A Vic? É complicado pensar nela sem sorrir.

Nós nos conhecemos pelo twitter, eu fazia covers mas nunca tinha mostrado pra ninguém. O Ed Sheeran estava fazendo um follow spree e ele seguiu muita gente, mas não me seguiu, ok.

Comecei a ver quem ele tinha seguido e essa garota chamou minha atenção.

Seus olhos eram verdes e seu rosto bem branquinho, ela parecia uma boneca de porcelana, até achei que fosse fake por ser tão linda. Seu sorriso me chamou atenção, ela usava aparelho que nem eu e quando sorria uma covinha aparecia em sua bochecha. Essa garota é real?

Entrei em seu perfil do twitter e vi que ela estava “surtando”, mas em outra língua. Reconheci de primeira, era português, não entendi tudo mas vi em sua descrição que ela era do Brasil.

A segui.

Foi aí que tudo começou.

Começamos a conversar e ela disse que iria me ajudar a conseguir o follow do Ed, mas eu nem pedi. Ela mandava DM’s todos os dias e nada…

Estávamos conversando sobre música e eu acabei falando que fazia covers, mas nunca tinha mostrado pra ninguém. Por que eu fui falar? Ela passou mais de um mês insistindo, pedindo, implorando pra ver os covers, até que eu criei coragem e postei no youtube, mas como privado.

Eu achei que tivesse postado como privado…

Ela viu e surtou. Sim, surtou.

Nós ficamos amigos muito rapidamente, era incrível como nunca faltava assunto entre nós… Ela sempre me deu força pra eu postar os covers, quando eu postei o primeiro achando que tinha ido como privado, foi uma coisa louca.

Do nada eu ganhei muitos seguidores e muitas pessoas estavam mandando mensagens pedindo novos covers.

A Vic sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou. Depois de um tempo postando os covers, acabamos nos afastando, ela disse que tinha que estudar pra conseguir um intercâmbio pra San Diego, na época eu morava no Canadá, então fiquei meio desanimado.

Nós perdemos o contato.

Ela sumiu do twitter e não atendia às minhas ligações. Eu estava preocupado, mas como ela disse que tinha que estudar pra terminar o colégio e conseguir o intercâmbio, tentei ficar calmo.

As coisas foram ficando cada vez maiores. O acesso aos meus covers ficou cada vez maior, eu não estava dando conta…

Com o tempo, várias coisas aconteceram, fui chamado pra Magcon e depois assinei com uma gravadora. Tudo aconteceu em menos de dois anos e eu ainda estava me estabilizando.

Ah… Quando eu vi a Vic na festa, a primeira vez, eu fiquei sem acreditar que era ela. Acho que a ficha só caiu uns dias depois quando a Laura falou dela pra mim.

Eu não me imaginava sem a amizade dela e ela sumiu do nada.

Isso não se faz.

— Então, vai parar de fitar o nada e me ajudar com o violão ou não? – O Jacob disse me cutucando.

— Que?

— Shawn? Aula, violão, música, agora. Acorda! – Ele deu um tapa na minha cabeça e eu sorri.

— To acordado…

— Aham, conheço esse tipo de gente acordada.

— Conhece porque é um.

— O que?

— Lox…

— Cala a boca. – Ele disse sorrindo e eu ri.

A aula começou e a Vic chegou com a Lau, elas estavam atrasadas.

(Give me love — Ed Sheeran)

Depois que eu beijei a Laura, tudo ficou estranho. Ela era linda, com certeza uma das melhores pessoas que eu já havia conhecido, mas eu não sentia… Aquela coisa.

Ah, qual é, aquela coisa que te faz sorrir do nada, aquela coisa que você se pega pensando na pessoa de minuto em minuto.

Nós ficamos durante uns dias, mas eu não estava conseguindo fingir que estava gostando dela como ela estava gostando de mim, aquilo era maldade.

Laura deu um sorrisinho pra mim e a Vic evitou olhar. Ok, isso vai ser difícil.

(…)

— Ei. – Eu disse puxando a Vic pela mão quando ela saiu da sala.

— O que foi, Shawn? – Ela disse parecendo séria. Fechei a porta e ela me encarou.

— Eu preciso falar com você.

— E precisava ser no armário de limpeza? Eu mal consigo me mexer.

— É bom aqui porque você não foge.

— Shawn, você…

— Vic, para. Até parece que você se esqueceu do garoto com aparelho nos dentes que tinha medo de divulgar os covers.

— Eu? Eu me esqueci? – Ela riu e eu abaixei a cabeça.

— Eu sei que não foi certo… Eu me envolvi com a Laura e acabei me perdendo, mas você sabe, você sabe o que nós temos.

— O que nós temos, Shawn? – Fiquei em silêncio. – O que nós temos? – Ela insistiu e eu olhei em seus olhos verdes. A luz que entrava pela brecha da porta era pouca, mas dava pra ver perfeitamente o seu rosto.

— Eu…

— Você não sabe, não é? É porque não temos nada, nada!

— Vic, não fala assim.

— Eu por acaso estou mentindo?

— Não, mas…

— Então…

— Então o que?

— Me beija, Shawn.

— O que?

— Eu sei que é tudo o que você mais teme.

— Por que eu temeria?

— Por medo de gostar. Gostar mais do que deveria.

— Eu não tenho medo, Vic. – Ela arqueou as sobrancelhas e deu um sorrisinho. A puxei pela cintura e colei nossos corpos, a peguei pela cintura e ela agarrou meu pescoço com força. Senti seus lábios se encaixarem perfeitamente nos meus e foi uma sensação única. O meu corpo estremeceu e eu senti que ela era, definitivamente, a mesma garota que eu conheci há anos.

Vic agarrou meu cabelo com força e continuou com o beijo. Pra falar a verdade, eu nunca tinha beijado alguém daquele jeito, com tanto desejo, com tanta paixão. Eu não queria soltá-la nunca. Eu a encostei na parede e sua mão deslizou pelas minhas costas, paramos o beijo por falta de ar e eu sorri.

— Você voltou pra mim.

— Eu nunca foi embora. – Ela disse me beijando novamente.

(PAREM A MÚSICA)

CAMERON P.O.V.:

— Me deixa ir, Cameron, eu vou me atrasar pra próxima aula.

— Que aula, Lauren?

— A próxima aula, Cameron, eu tenho que ir. – Ela disse tentando sair mas eu não deixei, ela estava encostada na parede e o corredor estava vazio, talvez porque todos já estavam na sala e nós não. – Eu vou me atrasar de novo, o professor vai brigar comigo.

— Já está atrasada, então pra que se atrasar pouco se pode se atrasar muito?

— Que pensamento é esse, Cameron? – Dei de ombros e ela riu. – O que você quer?

— Um beijo. – Ela riu e olhou em meus olhos.

— Sério? Aqui no corredor? Perto da coordenação? Você quer ser expulso?

— Não tinha pensado por esse lado… Então vamos pro banheiro.

— Não, Cam… – Não dei tempo nem dela reclamar, a puxei pro banheiro e ela não parava de rir. Entramos e eu tranquei a porta. – Então você me trouxe pro banheiro só pra me beijar?

— É… Se você quiser… – Ela sorriu e se sentou em cima da pia, me puxando pela blusa em seguida. Agarrei sua cintura com força e mordi seu lábio inferior vagarosamente, dando início a um beijo longo. Suas mãos deslizavam pelos meus braços enquanto suas pernas agarravam minha cintura. Minhas mãos subiram para o seu pescoço e eu parei de beija-la enquanto dava selinhos demorados, o que a fez sorrir.

— Ai, Cam. – Ela disse e começou a deslizar suas mãos pela minha blusa, até que as colocou dentro dela e arranhou levemente minha barriga. Dei um sorriso malicioso e senti seus lábios em meu pescoço.

Isso não se faz.

“Lauren Campbell, favor comparecer à diretoria.” Escutamos a voz da diretora saindo da caixa de som que tinha no canto do teto do banheiro.

“Vem logo, sua inútil!”

— Giovanna? – A Lauren falou em voz alta e parecia confusa.

— O que será? – Eu perguntei enquanto a descia da pia do banheiro.

— Não sei, mas vindo da Giovanna…

— Boa sorte. – Ela sorriu e me deu um selinho demorado.

Saímos no banheiro e o corredor ainda estava vazio. Ela soltou um beijo no ar pra mim e sorriu, indo em direção à diretoria.

Me encostei na parede e sorri. Olhei pro lado e percebi que havia um homem atrás de uma pilastra, assim que ele me viu, disfarçou e sumiu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...