1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Forever?

História Kiss Me Hard - Second Season - Forever?


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 27 - Forever?


Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season - Forever?

Matthew POV:

Há um tempo que eu tentava me conformar com o fato de que não teria a Lauren, todos sabem que ela ama o Cameron e não se vê sem ele, eu achei que ela fosse voltar diferente, mas ela continua com um brilho nos olhos quando alguém fala dele.

Não acho que a Lauren seja pouca coisa ou algo do tipo, eu só acho que eu preciso de alguém que me mereça, de alguém que não me trate como segunda opção e não fique comigo só quando não tem quem realmente quer.

Fechei meus olhos e deixei que o barulho das ondas do mar se desfazendo me tranquilizasse.

Iríamos passar uma semana presos naquela ilha, uma semana com os meus amigos seria ótimo, mas ter que ver a Lauren me tratar como um amigo que era foda.

Resolvi pensar em outra coisa, talvez voltar pro meu passado.

FLASHBACK ON

“— Matt, você não vai ser preso se fizer isso, vem! – Ela disse disse estendendo sua mão e eu a segurei. Ela me puxou e aos poucos eu fui subindo aquela grade com ela.

E esse era o seu jeito, ela gostava de se arriscar e gostava quando eu ia com ela. Éramos amigos desde que eu tinha quatro anos, quando nossas mães começaram a vender numa mesma revendedora de jóias, e então nós vivíamos um na casa do outro.

Ela era um ano mais velha que eu, o que fazia que eu me sentisse inseguro perto dela.

— Ei, espera. – Eu disse parando de correr e ela colocou as mãos na cintura, dando um sorriso debochado.

— Já tá cansado? – Ela deu uma risada e aquela covinha que se formava sem nenhum esforço chamou a minha atenção.

— Não, é só que...

— Tá com medo?

— Não é medo, é que...

— Matt, eu já fiz isso mil vezes e nunca fui pega, não tem problema. – Eu olhei pra ela franzindo o cenho e ela riu. – Vem! – Ela disse me puxando e então eu fui.

Tínhamos só doze anos e estávamos “invadindo” um parque aquático, estava de madrugada e já tínhamos passado pelo portão, só faltava chegar na piscina.

— Finalmente. – Ela disse tirando a blusa e logo depois o shorts. Fiquei olhando admirado, nós éramos novos mas eu não era burro. – Tá olhando o que? — Ela perguntou rindo, logo depois se aproximando.

— Na-nada. – Eu disse sorrindo e abaixando minha cabeça.

— Eu fiz essa pulseira estúpida quando tínhamos sete anos. – Ela disse passando os dedos pela minha pulseira, era um pouco grossa, amarela, de silicone, por dentro tinha gravado a letra “F”, de forever.

— Sim. – Eu disse sorrindo e olhando em seus olhos que percorriam o meu rosto.

— Você ainda a usa, Matt. – Ela deu um sorriso sem graça e notei que ela ficou sem jeito.

— Por que eu tiraria? É pra sempre, não é? – Disse estendendo meu dedo mindinho e ela entrelaçou com o seu.

— Pra sem... – Antes dela terminar de falar, eu notei umas luzes invadindo o local onde estávamos, logo depois uns homens entraram e notei que no meio deles estava o pai dela, que era policial.

— Essa foi a última vez que você fez isso, mocinha, você nunca mais vai me desobedecer. – Ele disse a puxando pelo braço e pegando suas roupas no chão.

— Tem necessidade disso? Só vim dar um mergulho. – Ela disse na maior tranquilidade enquanto andava, eu estava andando atrás enquanto ela tentava vestir a roupa.

— Você fugiu de casa!

— E daí? – Ela disse rindo.

— E daí que você não vai ter mais nenhuma oportunidade de ser essa adolescente rebelde que não está nem aí pra vida, você vai pro internato que eu disse que você ia aos dez anos agora mesmo. – Ele disse a empurrando pra dentro do carro e ela olhou pelo vidro, colocando as mãos no mesmo.

— Matt! – Ela disse batendo no vidro e gritando, ela tentou abrir mas parecia travado. – Matt! – Ela disse pela última vez e o carro entrou em movimento, me dando, pela última vez, a visão de seus olhos.”

FLASHBACK OFF

E assim ela sumiu... Pra sempre.

Eu nunca mais a vi, não tive nem notícias depois daquele dia, só que, realmente, ela tinha ido para o tal internato que era em Londres.

Eu tentava ter contato com ela, mas os pais não deixavam, até a minha mãe não deixava, ela alegava que seria menos doloroso pra mim.

Bem, não foi.

Abri os olhos tentando sair daquele transe e o choque da realidade acertou meu corpo assim como a ventania forte do momento.

Olhei pro meu braço e dei um sorriso fraco, olhando a pulseira que permanecia ali.

Era realmente estúpida, mas não no significado, porque ela significava o mundo pra mim.

Respirei fundo e quando olhei de lado observei o Taylor se aproximando.

— Pensando muito na vida? – Ele perguntou se sentando ao meu lado.

— Se como vida você diz... – Eu disse mexendo na minha pulseira.

— Cara... Você ainda se lembra dela?

— E tem como esquecer? – Perguntei rindo, Taylor apenas deu uma risada e ficou fitando o mar.

— Cara, eu devia ter abastecido o iate.

— Acontece. – Eu disse me levantando e dando um tapa fraco em suas costas.

(...)

LAUREN POV:

Estávamos todos na sala no maior tédio, até que eu vi o Taylor chegando todo animado na sala, mas depois se sentou e olhou para nós.

— O que foi? – Perguntei me ajeitando no sofá.

— Eu ia falar uma coisa mas vocês podem ficar com raiva, mas se bem que também é uma coisa boa.

— Fala, Taylor! – O Nash disse se levantando.

— Bom, eu tinha me esquecido, mas eu tenho gasolina reserva no iate, está guardada lá.

— EU NÃO ACREDITO! – Todos disseram em um coro, logo depois foram pra cima do Taylor e eu não conseguia parar de rir.

Ok, finalmente iríamos voltar, eu não aguentava mais ser picada por mosquitos.

Iríamos ficar um dia, mas todos estavam muito estressados com o ocorrido, voltamos logo depois que o Taylor falou da gasolina.

(...)

Eu estava no meu quarto, tinha acabado de sair do banho, estava enrolada na toalha quando escutei duas batidas na porta.

— Pode entrar. – Disse sem me importar, achei até que fosse a Leslie.

— Ah, desculpa. – Me virei e vi o Cameron.

— Não tem problema. – Disse tentando demonstrar tranquilidade. – O que foi? – Eu disse indo até o closet e guardando as roupas que estavam na bolsa que tinham levado pra ilha.

— É que... O Matthew chamou todos pra casa dele, como lá tem um salão de jogos e uma sala que parece, literalmente, uma sala de cinema, ele quer que a gente vá.

— Ah, legal. – Eu disse saindo do closet ainda enrolada na toalha e Cameron estava perto da minha penteadeira, onde ele viu uma foto no espelho. Ele a pegou e deu um sorriso.

— Você ainda guarda. – Ele disse passando a mão pela foto e acho que se lembrando de algo.

Foi a nossa primeira foto juntos como um, digamos, casal. Nós estávamos no telhado da faculdade, foi no dia que ele me pediu em namoro, antes de tanta coisa acontecer e mudar minha vida. Ele estava dando um beijo em minha bochecha e eu estava sorrindo. Nenhuma palavra no mundo conseguiria descrever o que eu estava sentindo ou ao menos o brilho dos meus olhos.

— Isso é antigo, eu não tive tempo de me organizar desde que cheguei.

— Ah, ok... – Ele apenas deixou a foto em cima da penteadeira e saiu do quarto.

Me aproximei da mesma e olhei pra foto.

Que saudade. Meu coração encolheu quando eu vi aquilo, o meu sorriso, os olhos do Cameron fechados enquanto beijava a minha bochecha.

Se saudade matasse...

CAMERON POV:

Chegamos na casa do Matthew e os meninos estavam lá. A Lauren foi falar com o Taylor e a mãe do Matthew veio falar comigo. Tipo, oi?

— Cameron...

— Oi, Sra. Espinosa. – Eu disse sorrindo.

— Eu dei essa ideia pro Matthew porquê... Bem, uma pessoa muito importante pra ele volta hoje e eu não sei como ele vai reagir.

— Como assim? Você quer dizer...

— Sim, ela.

— Nossa, ele contou isso pra gente, e faz tanto tempo.

— Sim, eles não se veem há uns cinco anos, pode ser um choque mas eu não sabia como falar pra ele.

— Tudo bem, nós estamos aqui. – Ela agradeceu com um sorriso e assentindo com a cabeça.

Fui me sentar no sofá e escutei a porta abrindo. O Matthew não estava na sala, eu não sabia aonde ele estava, mas todos olharam pra ela.

— Quem é ela? — A Lauren perguntou se sentando ao lado do Taylor.

— O primeiro amor do Matthew. — Pude escuta-lo falando.

Quando ela fechou a porta, o Matthew saiu da cozinha e a olhou. Ele paralisou, ficou olhando pra ela boquiaberto, sem nenhuma reação.

— Oi, Matt. – Ela disse dando um sorrisinho e ele piscou os olhos várias vezes.

— Glendha? — Ele disse ainda em choque.

Todos pareciam esperar algo, mas a verdade é que todos estavam sem uma reação.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...