1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. So far away.

História Kiss Me Hard - Second Season - So far away.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 28 - So far away.


Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season - So far away.

CAMERON P.O.V:

— Oi, Matt. – Ela disse dando um sorrisinho e ele piscou os olhos várias vezes.

— Glendha? — Ele disse ainda em choque.

Todos pareciam esperar algo, mas a verdade é que todos estavam sem uma reação.

MATTHEW P.O.V.:

Eu não sabia o que fazer, parte de mim queria correr em sua direção e pegá-la no colo, outra, a que prevalecia, estava fazendo com que eu ficasse parado, sem reação.

— Acho que devemos ir lá no jardim... – O Taylor disse e todos foram com ele, me deixando sozinho com a Glendha.

— Não vai me abraçar? – Ela disse sorrindo dando de ombros, olhei pra sua covinha e automaticamente dei um sorriso. – Matt!

— Isso é constrangedor... – Eu disse balançando a cabeça negativamente.

— O que? – Ela perguntou se aproximando.

— Eu não consigo me mexer. – Eu disse sem conseguir olhar em seus olhos.

— Se eu chegar perto você consegue? – Ela disse a dois passos de mim.

— Acho que só piora. – Disse olhando em seus olhos e ela sorriu. Ela me abraçou com força e no momento em que senti seu corpo junto ao meu, só pude envolver meus braços e fechar meus olhos, aproveitando o momento. – Que saudade... – Eu falei como se tivesse suspirado, era bom estar com ela.

— Eu também estava com saudades. – Ela disse se afastando um pouco e sorrindo.

— Glendha? – Um garoto entrou pela porta principal com uma bolsa, parecia ser dela. – Você esqueceu no carro, to te esperando lá fora. – Ele entregou a bolsa a ela e deu um beijo em sua bochecha.

Ok, pode ser o empregado dela.

— Quem é? – Perguntei amigavelmente.

— Ah, é o Lucas, um amigo que fiz no internato, nós estamos morando juntos por um tempo, quer dizer, vamos começar agora. – Ela disse pegando o celular da bolsa. – Eu tenho que ir, Matt, marquei um jantar com uns familiares, parece que todos querem ver a Glendha mudada. – Ela disse sorrindo e me abraçou.

Eu não queria deixa-la ir.

— A gente se vê. – Ela disse indo em direção à porta. Ela se despediu com um tchau antes de sair, mas eu queria mais.

Olhei pro meu braço e vi a pulseira que permanecia ali, e ela nem notou.

— E aí, cara? Como foi? – Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do Taylor e eu soltei um sorriso.

— Ela continua com aquele sorriso lindo. – Eu disse suspirando.

Essa garota ainda mexe comigo...

CAMERON P.O.V.:

Ela sabe. Eu sei que bem lá no fundo ela sabe que eu ainda estou aqui, que eu ainda vou abraça-la se ela estiver com medo dos trovões, que eu vou comprar morango e nutella, que eu vou levá-la até a praia pra ver o sol nascer. Eu sei, eu sinto.

— Então, vamos parar de gayzisse e fazer algo legal. – O Taylor disse enquanto entrávamos novamente na sala.

— Isso vindo de você é meio irônico, não acha? – Eu perguntei e ele estirou o dedo, rindo.

— A gente poderia jogar verdade ou consequência. – A Van disse se sentando no colo do Taylor.

— Não íamos assistir a um filme na sala que parece um cinema? – O Nash perguntou revirando os olhos.

— Já sei. – O Matthew disse.

— O que? – Todos perguntaram.

— Poderíamos desafiar.

— Hã? – O Taylor perguntou.

— Você é burro mesmo, né? – A Van disse rindo e ele fez cara de raiva. – É tipo verdade ou consequência, só que um desafia o outro, o que foi desafiado desafia a mesma pessoa e assim vai...

— Ah bom... EU QUERO COMEÇAR! – O Taylor disse jogando a Van pro lado no sofá e se levantou, todo empolgado. – Eu desafio...

Todos estavam olhando pro Taylor, e no momento em que ele falou “Matthew”, todos gritaram.

— Você vai ter que chupar três limões sem fazer careta. – Ele disse na maior tranquilidade.

— Você é louco, Taylor. – Ele disse indo até a cozinha e voltando com três limões já partidos. – Sem fazer careta é impossível.

— Se você fizer careta vai ter que me dar um selinho.

— Você quer tanto me beijar assim, Taylor? É só falar. – Ele disse se aproximando do Taylor e ele se afastou.

— Ok, pode fazer careta. – Ele disse rindo e o Matthew, depois de alguns minutos sofrendo com o primeiro limão, conseguiu terminar os outros dois.

Todos estavam ansiosos pra ver o que o Matt ia desafiar o Taylor a fazer, quando eu escutei uma música conhecida.

— Matthew, que som é esse?

— Ah, é minha irmã, fica o dia todo trancada no quarto assistindo séries e escutando música. – Ele voltou a olhar pro Taylor e explicou o que ele tinha que fazer.

— Você tá louco? – Todos começaram a rir e discutir sobre isso, mas eu estava focado na música, tentei escutar melhor, e... Wow.

FLASHBACK ON

Eu abri a porta do quarto da Lauren e ela se sentou na cama, surpresa.

— Cameron, o que você tá fazendo aqui? – Ela perguntou sorrindo e eu tranquei a porta.

— A Cynthia tá com o Nash, ela não vai voltar por um bom tempo.

— Sim, mas você não pode... – Ela disse colocando o livro que estava lendo em cima da cama e se aproximando de mim.

— Ninguém viu, Laur. – Eu disse me aproximando dela e dando um selinho. – Você vai se meter em encrencas, Cameron Dallas. – Ela disse sorrindo e eu ri.

— Por você vale a pena. – Disse a pegando pela mão e sentando na cama. – Senta aqui. – Ela sentou encostada na parede e eu deitei em seu colo.

— Tá frio. – Ela disse enquanto alisava meu cabelo.

– O ar tá ligado... – Eu disse como se fosse óbvio.

— Mas tá muito longe, Cam. E eu... – Nesse momento que ela olhou pro ar condicionado, eu coloquei uma música no meu celular.  – Seu celular. – Ela disse avisando.

— É... – Ela olhou pra mim arqueando as sobrancelhas e eu dei um sorriso. – Eu gosto dessa música.

— Eu também.

— Você conhece?

— Ela me faz pensar.

— Pensar em que?

— Se um dia... Eu for embora, você...

— Lauren, você não vai embora, por que iria?

— Não sei, mas... Digamos que eu fosse.

— Não, Lauren, para. – Eu disse me levantando e ela se levantou.

— Cameron. – Ela me puxou pelo braço e me olhou nos olhos. – Você sabe como a minha avó tá, eu não sei se um dia terei que voltar ao Brasil.

— Tá, mas isso não vem ao caso.

— Escuta a letra dessa música, Cam, ela diz que apesar da distância... – Ela respirou fundo. – Eu daria tudo por nós. – Ela disse sorrindo. A puxei pela cintura e ela me abraçou forte, afundando sua cabeça em meu peito.

FLASHBACK OFF

(Coloquem play na música Far Away — Nickelback, link nas notas finais, POR FAVOR, leiam escutando)

Nesse momento eu olhei pra Lauren e ela estava olhando pra mim, e isso fez com que meu coração disparasse, por um milésimo de segundos eu me senti como me sentia com ela. Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e abaixou a cabeça, se levantando e saindo da sala.

Fui atrás dela.

— Lauren... – Ela não respondeu, apenas se apoiou com as mãos na bancada e ainda estava de cabeça baixa. – Lauren. – Insisti.

— O que foi, Cameron? Tá, eu também escutei a música, posso ter me lembrado de alguma coisa, mas e daí? É passado. – Ela disse passando por mim mas eu a puxei pelo braço.

— É passado?

— Você não tem o direito de exigir nada de mim. – Ela disse se soltando e olhando em meus olhos. – Você tem uma namorada, não deveria nem pensar em mim desse jeito.

— E vai dizer que você não pensa em mim?

— Não. – Ela nem hesitou, cruzou os braços e me encarou.

— Nem um pouco?

— Nem um pouquinho. – Continuou firme.

— Sente algo ainda?

— Não sinto nada por você.

— Então me beija. – Fui direto.

— Tá louco, Cameron? – Eu disse me aproximando até que ele se encostou na parede.

— Se for verdade, não vai fazer diferença.

— Não vai mesmo.

— Então...

— Eu não vou te beijar, Cameron. – Ela disse tentando não olhar pra mim.

Impossível, já estávamos próximos demais.

— Esse é o meu desafio pra você, Lauren Campbell, quero ver se você consegue cumpri-lo.

— Cam...

— Laur... – Ela me olhou sorrindo e eu levei uma mão até o seu pescoço. Ela fechou os olhos e eu a puxei pela cintura, colando mais ainda nossos corpos. Senti seu corpo sendo impulsionado pra frente e suas mãos agarraram meu cabelo.

Senti seus lábios umedecidos encostarem nos meus e um arrepio percorreu o meu corpo. A agarrei com força e senti suas unhas deslizarem pelo meu rosto, sua boca era macia e gostosa de beijar, continuava aquele beijo, o melhor beijo da minha vida, o beijo dela. Senti seu corpo por inteiro, aquilo me deu muita, digamos, animação. Apertei sua cintura com força e mordi seu lábio inferior vagarosamente, fazendo com que ela afastasse o rosto e voltasse a me beijar. Quando ela começou a dar selinhos finalizando o beijo, ela simplesmente parou, se afastou e me olhou incrédula.

— Viu? Nada, não sinto nada por você. – Ela se virou e voltou pra sala.

Eu? Eu me encostei na bancada da cozinha com um sorriso idiota no rosto.

Esse beijo demonstrou que ela não sente nada? Então não quero nem imaginar o beijo que ela sente...

Pela primeira vez em seis meses eu me senti... Completo.

Eu vou ter essa garota de volta, a minha garota.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...