1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. A new me.

História Kiss Me Hard - Second Season - A new me.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 3 - A new me.


Raiva.

Dor.

Eu não sei, foi uma mistura de vários sentimentos, várias emoções. Eu era culpada, parcialmente, eu falei pra ele que estava usando-o, como ele deve ter se sentido?

E esse papinho de estar apaixonado por mim… Não sei, pelo visto não.

Eu não era obrigada a ver aquilo, me virei fui passando entre as pessoas. As lágrimas estavam gritando, elas queriam sair, mas eu não deixei.

Me encostei em uma parede e fechei os olhos, respirando fundo. Mordi o lábio inferior com raiva, tristeza, eu não sabia definir bem o que era aquilo, mas doía.

Consegui, engoli o choro, abri os olhos e vi tudo de uma forma diferente.

Ele não esperou por mim, e eu que não vou esperar por ele.

Subi rapidamente pro meu quarto e me apoiei na penteadeira, olhando no espelho.

— Ele não vai borrar esse rímel. — Dei uma risadinha. – Não mais.

Soltei meu cabelo e passei mais rímel, logo depois passando um batom vermelho mate, ele não saía nem se arrancassem minha boca, acho que era a segunda vez que usava.

Joguei o cabelo pro lado e dei um sorriso pro meu reflexo no espelho.

Tirei a roupa que estava vestindo e a joguei na cama. Fui no closet apenas com roupas íntimas e comecei a procurar uma roupa ótima pra aquela ocasião.

Peguei uma saia preta justa e uma blusa de renda. Coloquei um top preto e vesti a blusa, logo depois vestindo a saia.

Coloquei um salto preto e fui me olhar no espelho.

Respirei fundo e passei a mão pelo meu cabelo.

— É… Nada mal. – Passei perfume e saí do quarto, trancando-o logo em seguida… Vai que entram nele…

Desci as escadas com dificuldade, haviam muitas pessoas ali.

Eu me sentia diferente, eu via tudo diferente. Eu fazia questão de encarar cada garoto que olhava pra mim, dando um sorriso sem mostrar os dentes e fazendo com que eles olhassem mais ainda.

Qual é, isso não é errado.

Encontrei os meninos e abracei Matt de lado.

— E aí? – Eu disse sorrindo. Os meninos me olharam dos pés à cabeça e arregalaram os olhos.

— Lauren? – O Taylor disse olhando pra mim. Eu ri e ajeitei o cabelo atrás da orelha.

— Eu mesma. – Disse colocando as mãos na cintura e rindo. – Cadê a Van?

— Eu não sei. – Ele disse fazendo uma cara estranha pra mim e os meninos começaram a zoar com ele.

— Hmmm, Van, né? Só fala dessa Van. – O Carter disse.

— Tá toooodo apaixonadinho. – O Jack J disse rindo.

— Cala a boca e vai perder o bv, Jack. – Ele disse com saindo com raiva e todos riram.

— Você é bv, Jack? – O Aaron perguntou rindo e Jack estirou dedo.

— Claro que não, idiota.

— Duvido. – Aaron disse e os meninos riram.

Jack J puxou uma menina que passava e lhe deu um beijo.

Que isso, gente?

Os meninos começaram a gritar e o Jack não parava de beijar. Ui.

Puxei o Matt pra um canto e ele pareceu surpreso.

— Se eu cair hoje você me segura? – Eu disse agarrando seu pescoço e rindo. Ele deu um sorriso malicioso e me puxou pela cintura.

— Por que você cairia?

— Você vai ver. – Pisquei o olho e dei um beijo em sua bochecha, logo depois indo em direção à cozinha.

Oh, legal, eles ainda estavam lá, só que agora conversando.

Peguei uma garrafa de vodka ainda fechada e a abri, dando um gole longo.

— Bebendo pra afogar as mágoas, Lauren? – Alice disse e eu me virei pra ela. Cameron estava com a mão em sua cintura e estava de caveça baixa. A vadia estava com um sorriso estampado em seu rosto.

— Não preciso afogar mágoa nenhuma. – Eu disse me aproximando dela e olhando em seus olhos. – Mas e quanto a você? Como é saber que ele te beija pensando em mim? – Arqueei as sobrancelhas e olhei pra Cameron, piscando um olho e saindo dali com a garrafa na mão.

Eu dançava com qualquer um que aparecesse, a garrafa estava quase na metade e eu arregalei os olhos quando percebi isso.

Ah, foda-se.

Avistei o Matt conversando com a… Brenda? Sei lá.

O puxei pela mão e passamos por aquela multidão. Eu o joguei contra a parede e olhei em seus olhos, ele estava sorrindo.

— Toma. – Entreguei a garrafa pra ele, que ficou sem entender.

— O que foi? – Ele riu.

— Dá um gole.

— Não, Lauren… A última vez que eu bebi não foi legal. – Ele falou meio envergonhado.

— Mas dessa vez vai ser. – Eu disse agarrando seu pescoço com força. Ele deu um sorriso e deu um gole na vodka, logo depois fechando os olhos com força e fazendo uma careta.

— Como você consegue beber isso puro? – Ele disse rindo e me entregando a garrafa.

— Eu prefiro assim. – Disse sorrindo e dando outro gole. – Hmmm… – Lambi os lábios e sorri pro Matt. – Ai, ai, Matt… – Me afastei dele e me virei.

— Vai pra onde? – Ele disse segurando minha mão.

— Curtir. – Pisquei o olho pra ele e saí andando, acabei esbarrando em alguém. – Opa, foi mal. – Disse colocando a mão na testa e continuando a andar.

— Foi mal nada. – Senti alguém me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Olhei pra cima e vi aquele par de olhos me fitando de uma forma que me fez arrepiar.

— Nash. – Eu dei um sorriso. – Eu não gosto de você. – Disse rindo.

— Eu não quero que goste. – Ele deu um sorriso que fez com que meus olhos parassem em sua boca por mais tempo que o normal. – Dizem que quando a pessoa olha demais pra sua boca é porque ela quer te beijar.

Eu acabei rindo e olhei em seus olhos.

— Eu não quero te beijar, Nash Grier.

— O que te impede? – Ele disse me puxando mais contra o seu corpo e nossos rostos ficaram colados.

— Eu. – Me afastei dele e continuei andando. Garoto insistente, eu hein.

Qual o propósito de beber pra caralho e não pegar ninguém nessa festa, Lauren? Foda-se tudo.

Dei meia volta e Nash estava parado olhando pra mim. Entreguei a garrafa de vodka pra alguém que estava no caminho e agarrei Nash pelo pescoço, colando nossos lábios. Seu beijo era urgente e… Delicioso. Ele deslizou sua mão pelas minhas costas e me puxou mais. Agarrei seu cabelo com força e dei um mordida forte em seu lábio inferior, o que fez ele sorrir durante o beijo. Suas mãos subiram para o meu pescoço, ele foi parando os beijos aos poucos com alguns selinhos demorados.

— Você disse que não queria me beijar. – Ele disse ainda tentando recuperar o fôlego.

— Eu menti. – Disse olhando em seus olhos e ele me puxou pra mais um beijo.

Pra falar a verdade, eu não sabia o que eu estava fazendo, eu só não iria ficar chorando e sofrendo por alguém que me esquece tão rápido. Essa é a nova Lauren, a Lauren que quer saber mais de aproveitar a vida do que de amar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...