1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Like the first time.

História Kiss Me Hard - Second Season - Like the first time.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 30 - Like the first time.


Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season - Like the first time.

Não sabia que o Cameron me surpreenderia de tantas formas, não imaginaria que o dia 8 de julho, o dia do meu aniversário, seria o dia em que eu admitiria pra mim mesma que eu amava aquele garoto, o dia em que eu ganharia um minion gigante e o dia em que eu voltaria a fica com o garoto da minha vida.

Depois de tanta coisa que passamos juntos, eu estava olhando pra ele enquanto ele olhava pra lua e só uma coisa se passava em minha mente: eu amo pra caralho esse garoto.

Ele entrou em minha vida e tudo mudou pra melhor, ele era como um anjo enviado por Deus, um anjo que veio pra ficar.

— Eu queria que esse momento durasse pra sempre. – Disse com a cabeça encostada em seu peito.

— Vai durar, Laur. – Ele disse sorrindo e me abraçando.

Eu nunca esperei sentir aquilo, eu sempre fui uma pessoa que não queria namorar, que pensava: “Pra que namorar se um dia isso vai acabar e eu vou sofrer?” e sabe de uma coisa? Eu me entreguei, e me entreguei da melhor maneira possível e pra melhor pessoa.

Fechei os olhos ao pensar na minha vida naquele momento. A faculdade iria voltar em alguns dias e eu estava com o Cameron, pensei no seu namoro falso que me machucou tanto.

— Cam... – Eu falei me afastando um pouco dele, mas ainda olhando em seus olhos.

— Oi, meu amor. – Ele falou aquilo e eu gelei. Senti um arrepio longo e quando percebi, estava olhando com cara de boba pra ele. – O que foi? – Ele perguntou sorrindo.

— Você me chamou de meu amor. – Eu disse sentindo minhas bochechas corarem.

— Só disse verdades. – Ele disse sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Eu olhei em seus olhos e sorri.

— Obrigada por ter batido na minha porta. – Disse sorrindo e ele deu o sorriso mais lindo do mundo, aquele que só Cameron Dallas conseguia dar.

— Obrigada por ter aberto pra mim. – Ele deu um sorriso malicioso e eu ri, dando um tapa em seu ombro.

— Idiota. – Disse balançando a cabeça negativamente e ele sorriu.

— Idiota, que, pelo o que eu ouvi falar, você ama. – Ele arqueou as sobrancelhas e eu sustentei meu olhar em seus olhos. Aproximei meu rosto do seu e selei nossos lábios, ficando naquela posição por alguns segundos, apenas sentindo seus lábios nos meus. Me afastei vagarosamente e encostei minha testa na sua.

— Boy, I adore... – Cantarolei o início da música e escutei Cameron rindo enquanto levava sua mão pro meu pescoço. – You, u u u u....

— And I adore u... – Ele cantou no mesmo ritmo e eu sorri. – Mo o o o ore... – Sorri mais ainda ao escutar aquilo e senti seus lábios úmidos nos meus, me causando uma sensação indescritível, parecida com a do nosso primeiro beijo, parecia algo novo e que ia durar pra sempre.

Senti o beijo ficando com mais intensidade e mordi seu lábio inferior, sorrindo logo depois. Sua mão desceu pra minha cintura e eu sentei em seu colo, de frente pra ele. Agarrei seu pescoço e continuei com o beijo, ficando cada vez mais excitada e sem ar.

— Cameron... – Disse entre o beijo.

— Hm? – Ele falou sem muito esforço.

— Acho melhor a gente parar. – Disse sorrindo e ele riu, parando de me beijar e olhando em meus olhos.

— Vamos voltar? Temos que aproveitar seu aniversário.

Olhei em seus olhos e observei o lugar em que estávamos, era deserto e ninguém nos veria ali. Sorri quando voltei minha atenção a ele e coloquei minhas mãos em seus ombros.

— Acho que sei uma ótima forma de aproveitarmos. – Disse e tirei a blusa, fazendo com que Cameron arregalasse os olhos ao ver o que eu tinha feito.

— Lauren Campbel... – Ele disse com um sorriso malicioso.

— Cameron Dallas... – Disse sorrindo e ele me deitou na areia, ficando por cima de mim e equilibrando seu peso em seu ombro.

Selamos nossos lábios de uma forma desesperada e suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo, fazendo com que eu ficasse com mais vontade ainda.

Senti os beijos de Cameron descendo pelo meu rosto, parando por um momento em meu pescoço, fazendo com que eu agarrasse seu cabelo com força enquanto o direcionava para os meus pontos fracos, que por acaso ele já sabia quais eram. Senti sua língua quente no lóbulo de minha orelha e um arrepio percorreu meu corpo junto com uma louca sensação de prazer. Cameron sorriu ao sentir que eu estava totalmente entrega e ele e desceu os beijos até parar no meu ombro, descendo a alça do meu sutiã, logo sentindo suas mãos ágeis nas minhas costas, abrindo a peça que vestia.

Senti meus seios desnudos e sua boca deslizando pela minha pele, logo entrando em contato com meus mamilos, me causando uma sensação extasiante, fazendo com que eu mordesse meu lábio inferior com tanta força que acabei sentindo um pequeno gosto de sangue. Cameron levou suas mãos até meus seios, apertando-os levemente enquanto eu tentava desesperadamente tirar sua blusa.

Ele logo se sentou em cima de mim e tirou sua blusa, fazendo com que minhas unhas se perdessem em seu abdômen. Cameron sorriu ao ver minha reação e desceu suas mãos até o zíper da minha sala, tirando com a maior facilidade do mundo, me deixando apenas de calcinha.

Empurrei Cameron de lado e senti a areia voando, fazendo com que eu fechasse os olhos. Cameron começou a rir e eu também.

— Que lugar nós fomos arranjar, hein? – Ele perguntou rindo enquanto se encostava numa rocha e eu sentava em seu colo, abrindo seu zíper e descendo sua calça.

Coloquei minhas mãos em cima de seus ombros e senti os dedos de Cameron em minha intimidade enquanto ia aproximando minha boca da sua.

Dei um suspiro quando senti seus dedos na lateral da minha calcinha e Cameron sorriu com aquilo. Ele afastou aquele pequeno pedaço de roupa e eu pude sentir seu dedo me estimulando, fazendo com que eu fincasse minhas unhas em seus ombros e jogasse a cabeça pra trás. Abri os olhos e observei que Cameron estava olhando pra mim com um sorriso safado, ele usou a outra mão pra pegar sua calça e pegou uma camisinha dali, a abrindo com a boca e colocando em seu membro que eu já sentia ereto.

Agarrei Cameron, e ao sentir ele encaixando seu membro em minha intimidade, fechei os olhos e mordi o lábio inferior, a sensação de prazer era absurda, e então comecei a fazer movimentos em seu colo, enquanto suas mãos estavam firmes em minha cintura, o que me deixava mais louca ainda.

Cameron começou a distribuir beijos em meu pescoço e eu agarrei seu cabelo com força, aprovando o que ele estava fazendo e estimulando-o a continuar.

Depois de um tempo naquela posição, ficaria difícil de mudarmos sem levantar muita areia, então ele se movimentou mais, até chegarmos no nosso ápice.

Senti uma sensação louca de prazer tomando conta do meu corpo e abracei Cameron com força, que gemia na mesma intensidade que eu, baixinho, e abafado com o beijo que demos quando olhei em seus olhos.

Senti suas mãos deslizando pelas minhas costas, fazendo carinho ali enquanto eu saía de cima dele e sentava em cima de sua calça que estava ao seu lado. Ele me abraçou de lado e olhou pra mim com um sorriso no rosto.

— Como na primeira vez... – Ele disse e eu sorri, voltando a olhar as ondas do mar.

— Como na primeira vez... – Suspirei e fechei os olhos, tentando imaginar como o amanhã seria melhor com Cameron Dallas na minha vida.

A faculdade nos traria novidades, eu sabia que estava longe daquilo ficar 100% tranquilo, mas eu não desistiria, e sabia que ele também não.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...