1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Final scene.

História Kiss Me Hard - Second Season - Final scene.


Escrita por: priscilamenezes

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO DE KISS ME HARD
BOA LEITURA!!

Capítulo 31 - Final scene.


Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season - Final scene.

Eu pensei que a faculdade fosse demorar pra acabar, achei que os três anos restantes fossem se rastejar, e eu por um lado gostava disso, pois eu poderia aproveitar mais do Cameron, pois eu meio que sabia como que as coisas seriam quando tudo acabasse.

Uma coisa que também me surpreendeu foi o meu relacionamento com o Cameron, sempre fui alguém alérgica à compromissos, não achei que o meu primeiro fosse durar tanto. Claro, tivemos brigas, desentendimentos, reclamei da quantidade de nutella que ele colocava no morango, disse que ele estava desaprendendo a me amar e ele me surpreendia com um beijo, brigamos também por ele não gostar de nutella, ou seja, só coisas sérias e de extrema importância.

Com o tempo, mesmo na faculdade, os meninos foram se separando, o Nash e o Cameron tiveram uma briga feia, pois o Nash aderiu a outra empresa e o Cameron disse que ele só estava se importando com o dinheiro, mas não, no fundo ele sabia que o Nash estava fazendo aquilo porque ele sempre sonhou grande.

Depois do fim da Magcon, cada um teve que seguir seu caminho, e os meninos que ficaram meio “perdidos” com isso tudo, quiseram voltar com a Magcon, mas pra que? Qual era o sentido daquilo tudo? Logo no penúltimo ano da faculdade? Voltar com algo que duraria apenas uma turnê pra acabar novamente depois?

Enfim, depois de muita conversa, ele entendeu o meu ponto de vista, e o de Nash também, hoje eles estão de boa, e mesmo estando em caminhos diferentes, levam a um mesmo destino: filmes. Acho que o meu orgulho para com o Cameron foi aumentando a cada dia que se passava, confesso que nos distanciamos no sentido “namoro”, pois ele estava sempre ocupado enquanto terminávamos o último ano da faculdade online, as coisas se tornaram tão complicadas que as fãs estavam indo na faculdade atrás ele e isso causava um tumulto enorme.

Não que isso seja importante, mas tenho que mencionar: eu tinha fãs!

Quando comecei a fazer uns trabalhos paralelos com o Cameron, eu fiquei abismada com o carinho que eu estava recebendo, que eu era talentosa e deveria fazer filmes com o Cameron, mas eu era muito nova naquilo, não sabia se o “alcançaria.”

Cameron estava sentado na frente do computador decorando uns scripts enquanto eu estava assistindo TV na sala, e no mudo. Sim, eu assistia no mudo pra não interrompê-lo, mas pra falar a verdade, tudo o que eu queria era interrompê-lo.

Depois dos árduos anos da faculdade e de tentar conciliar tudo, nós dois estávamos com 24 anos e parecíamos adultos preocupados com a vida, e o problema é que não tinha pra que se preocupar tudo, nós tínhamos carreiras estáveis, eu tinha um seriado pra fazer e não ficava tão louca decorando os scripts, ele precisava relaxar.

Como eu disse, eu e Cameron estávamos distantes como namorados, pois estávamos focando demais no trabalho, parecíamos aqueles casais de trinta e cinco anos que têm dois filhos e não têm mais tempo nem de um beijo.

Eu não queria isso, e eu tinha receio do meu futuro com ele piorar.

Desliguei a TV e me levantei do sofá, ajeitando a blusa do Cameron que eu estava usando, afim de cobrir minhas pernas.

Caminhei em sua direção e ele mantinha o olhar fixo nos papéis da mesa. Cheguei por trás e encostei minhas mãos em seus ombros, começando a fazer uma massagem. Cameron soltou uma risada fraca e jogou a cabeça pra trás, abrindo os olhos e me vendo sorrindo, logo ele se virou e me puxou pro seu colo. Eu dei uma risada enquanto passava meu braço pra trás do seu pescoço e ele olhou em meus olhos.

— Você ficou mais linda ainda com esse cabelo curto. – Ele disse enquanto passava a mão na minha franja que caía na lateral do meu rosto.

— Daqui a pouco o seu vai ficar maior que o meu. – Disse rindo enquanto olhava pro seu cabelo.

— Qual é, eu vou cortar. – Ele disse rindo enquanto sua mão, que envolvia minha cintura, descansava em minha coxa. – Você não mudou nada. – Ele disse olhando em meus olhos.

Dei de ombros e Cameron riu.

— Sempre fomos sinceros um com o outro... – Disse passando minha mão pelo seu cabelo.

— Até quando você fingiu que namorava o Matthew só pra Glendha admitir que estava com ciúmes. – Ele disse se lembrando e sorrindo, eu dei uma risada e assenti com a cabeça.

— Eles foram feitos um pro outro. – Ele disse enquanto levava a outra mão até meu rosto, alisando minha bochecha, me fazendo sorrir. – Que nem a gente. – Ele disse passando o polegar pelo meu lábio e eu fechei os olhos.

— Eu fui feita pra você, Cameron Dallas? – Perguntei abrindo os olhos e vendo que ele olhava pra minha boca.

— Você foi feita pra mim, Lauren Campbell. – Ele disse com aquele sorriso lindo que eu amava.

Senti meu corpo estremecer com sua mão em minha coxa.

— Agora eu tenho que terminar de decorar isso. – Ele disse me tirando de seu colo e eu o olhei incrédula, mas seus olhos já estavam nos papéis.

Os dias se passaram e eu tentava entender o lado do Cameron, de que ele estava realmente focado e de que aquilo importava muito pra ele.

— Já está pronta? – Cameron disse entrando no quarto já pronto, o terno que ele usava era lindo e sua gravata ainda estava desfeita.

— Quer que eu dê o nó? – Perguntei me levantando enquanto terminava de colocar o brinco. Ele riu e deu de ombros.

— Eu sei colocar, mas prefiro quando você faz. – Sorri com aquilo e me aproximei dele, começando a dar o nó na gravata borboleta.

— Está nervoso? – Perguntei ao observar seu maxilar travado.

— Um pouco. – Ele disse me olhando quando eu terminei de dar o nó e suas mãos desceram pra minha cintura.

— Vai dar tudo certo. – Disse levando minhas mãos até seus ombros. – Isso é só o começo, Cameron. – Eu disse dando um beijo na sua bochecha e sorrindo.

— E você sempre esteve comigo. – Ele me abraçou e eu encostei meu rosto em seu peito, fechando os olhos, sabendo que aquilo poderia resultar em um sucesso enorme, mas também eu poderia perde-lo, pois o mundo da fama é perigoso.

(...)

Não achei que a noite da premiere do novo filme do Cameron fosse ser tão divertida, todos os meninos foram, a Mahogany também apareceu e eu achei o máximo.

Como sempre, ele foi tirado de mim, mas sempre que os fotógrafos pediam foto, ele achava uma maneira de me achar e me puxava pra sair com ele em todas.

Eu sorria ao ver aquilo, e em praticamente todas as fotos eu saía sorrindo pro Cameron, como se eu estivesse admirando-o, ali, sem nenhum receio de parecer babaca com aquele olhar de apaixonada.

A noite passou voando, quando chegamos em casa o Cameron se jogou na cama e apagou, eu fui logo pra sala pra terminar de escrever meus roteiros, ninguém sabia daquilo, eu tinha medo de contar porque sabia que o Cameron ia me encorajar a mostra-los, mas eu tinha medo da rejeição.

Quando estava finalizando um, escutei uns passos na escada e tentei juntar tudo, mas Cameron já tinha chegado.

— O que é isso? – Ele perguntou com uma cara de sono.

— Nada, só umas besteiras. – Ele pegou uma folha e começou a ler.

— Você escreve roteiros? – Ele perguntou ainda folheando os papéis em cima da mesa. Eu apenas assenti com a cabeça e ele me olhou semicerrando os olhos, eu esperava tudo dele, menos aquela reação. – Por que não me disse, Lauren? – Ele parecia estar com raiva e eu não sabia o que falar.

— Não faço pra valer, Cam, só faço por fazer.

— Tem mais alguma coisa sua que eu não saiba? – Ele perguntou cruzando os braços e eu arqueei as sobrancelhas.

— Como é que é? – Perguntei me levantando e o encarando.

— Você e o Nash, por exemplo. – Ele disse com uma postura séria e eu dei uma risada.

— É sério isso? Paramos de falar de roteiro e vamos falar do Nash?

— Eu vi vocês na premiere, conversavam muito.

— Não acredito que você vai bancar o ciumento inseguro. – Disse passando por ele, mas ele me fez parar.

— Lauren! – Eu me virei e o encarei.

— Eu estava só conversando com ele, ok? Ele me contou uma história de que estava namorando uma garota brasileira.

— Ah, então ele se lembrou de você com isso? – Ele perguntou e eu ri negando com a cabeça.

— Não que você queira saber, Cameron, mas eu fiquei realmente interessada na história porque a garota é brasileira, é uma fã dele e ele a conheceu antes da fama, conversava com ela pelo FaceTime e passaram por muitas coisas até estarem juntos hoje, e eu admiro isso, sabe? Casais que passam por todo tipo de dificuldade e continuam juntos.

— O que você tá querendo insinuar? – Ele perguntou com uma expressão totalmente diferente, parecia arrependido.

— Que tudo sempre foi muito fácil pra gente. – Disse dando de ombros enquanto senti um nó em minha garganta. – A nossa única dificuldade foi de acharmos que éramos primos e depois irmãos.

— E isso já não é demais? Tá reclamando porque não brigamos?

— Não, eu não estou reclamando disso, Cameron. – Disse me aproximando dele. – Você deveria se esforçar mais, porque às vezes, quando só uma pessoa segura a corda e a outra insiste em se afastar, é melhor soltar, sabe? Evita a dor. – Disse olhando em seus olhos, ele me olhava com uma expressão indecifrável, eu não sabia se ele estava com raiva, triste ou em estado de choque por eu ter falado tudo aquilo.

Apenas me virei e subi as escadas com passos pesados, entrei no quarto que costumava ser só meu e me joguei na cama, fechando os olhos e respirando fundo.

— É tudo tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo. – Suspirei e desejei que o sono chegasse logo, antes que minha mente me desafiasse mais ainda.

(...)

Dias se passaram e tudo voltou ao normal, ou seja, o Cameron com a cara enfiada nos scripts enquanto eu tentava decorar os meus da série que faria, seria uma pequena, apenas seis episódios, mas eu faria com a Van e com o Taylor, então aquilo estava me animando.

Terminei de ensaiar as cenas na frente do espelho e escutei meu celular tocar.

— Oi, Van! – Disse animada atendendo à chamada.

— Hey, Laur! – Ela disse rindo. – Está pronta?

— Estou indo pro banho agora. – Disse enquanto pegava a toalha no closet.

— Ótimo, passo aí daqui a uma hora pra irmos pro estúdio, ok? – Ela disse e eu entrei no banheiro, logo fechando a porta.

— Ok, beijo! – Fiz barulho de beijo e desliguei o celular, o jogando em cima da pia e correndo pra debaixo do chuveiro.

(...)

Terminei de secar meu cabelo rapidamente, vesti short branco de cintura alta, uma blusa preta e um casaco de malha fina branca, calcei um tênis social preto e saí de casa às pressas escutando a Van buzinar. Peguei minha bolsa em cima da cama e desci as escadas correndo, passei pela sala e o Cameron não estava lá, fechei a porta de casa e logo entrei no carro com a respiração ofegante.

— Não precisava ter corrido, amiga. – Ela disse rindo.

— Então por que você não parava de buzinar? – Perguntei tentando recuperar o fôlego.

— Você me conhece. – Ela disse piscando o olho e dando partida no carro.

(...)

Os ensaios foram ótimos, gravamos o primeiro episódio e eu sentia falta de Vaylor, até o Matthew e a Glendha foram ver, até o Jacob que vivia sumido por conta da turnê foi ver e o Cameron não.

Saí do estúdio meio desanimada, cheguei em casa e o Cameron estava jogado no sofá da sala.

Fechei a porta e joguei minha bolsa na mesa, logo subindo as escadas, eu estava com vontade de escrever, abri minha gaveta, onde meus roteiros deveriam estar, mas não estavam ali. Desci as escadas rapidamente e olhei pra mesa onde tinha escrito pela última vez.

— Cameron, cadê meus roteiros? – Perguntei e ele se levantou do sofá, logo desligando a TV e se aproximando de mim com um sorriso no rosto.

— Dei pra alguém. – Ele disse dando de ombros e eu arregalei os olhos.

— Você o que? – Ele deu uma risada e se aproximou mais ainda.

— Era muito talento que estava ali em cima. – Ele disse olhando pra mesa. – Se você quiser brigar, vamos brigar. – Ele disse a centímetros do meu rosto. – Se quiser discutir sobre o nome dos nossos filhos, vamos discutir. – Ele disse assentindo com a cabeça e eu já estava sorrindo que nem uma babaca. – Se quiser que eu te acorde com água gelada na sua cara e você passe uma semana brigada comigo porque ficou gripada, vamos fazer isso! – Ele disse sorrindo. – Eu só não quero te perder. – Ele falou enquanto me puxava pela cintura.

— Então por que passou esses dias afastado? – Perguntei enquanto tentava raciocinar com seu corpo colado ao meu.

— Você não queria briga? Ficar dias sem se falar? – Ele perguntou fazendo uma cara engraçada e eu ri. – Eu não quero te pressionar. – Ele disse levando uma mão até meu rosto. – As nossas dificuldades podem parecer besteira, mas eu nunca deixei de te amar, e nunca irei. – Ele disse selando nossos lábios e logo voltando a olhar pra mim. – E sobre seus roteiros... Eu entreguei pro produtor do meu filme.

— VOCÊ O QUE? – Eu praticamente gritei enquanto arregalava os olhos.

— Quer a versão completa ou a direta?

— Direta, direta, direta! – Disse animada, eu não sabia se ficava irritada por ele mexer nos meus roteiros ou feliz por ele ter entregado a um produtor.

— Ele amou. – Ele disse sorrindo e eu comecei a dar pulos.

— É sério? – Cameron começou a sorrir enquanto assentia com a cabeça e eu levei minhas mãos à minha boca. – Eu não acredito que um produtor importante como ele gostou dos meus roteiros. – Disse animada, a aprovação de um ícone é tudo o que você quer.

— Não é só isso... – Ele disse sorrindo.

— Cameron Dallas... – Disse semicerrando os olhos e ele não parava de sorrir.

— Ele quer fazer um filme, Lauren! – Ele disse animado e eu dei um grito, logo pulando em seu colo e ele me abraçando.

— Meu Deus! – Eu disse enquanto o abraçava e me afastei um pouco só pra selar nossos lábios. – Eu te amo tanto! – Disse enquanto sorria no meio do beijo e Cameron deu uma risada.

— Só me ama porque consegui isso? – Ele me soltou e fez uma cara séria, eu me controlei pra não rir porque sabia o que ele estava fazendo.

— Se você não tivesse conseguido isso pra mim, eu não teria aberto a porta pra você. – Disse tentando fazer uma postura séria.

— Eu não teria te levado pro telhado. – Ele disse sorrindo.

— Eu não teria te beijado.

— Você não teria bebido vodka on fire.

— Eu não teria ido pro Brasil.

— Eu não teria me apaixonado.

— Eu não teria te amado. — Disse com um sorriso no rosto e ele sorriu, segurando meu rosto com suas mãos.

— Mas nós somos primos, Lauren... – Ele disse enquanto eu ficava na ponta dos pés pra beijá-lo.

— Diz isso pro meu coração. Cameron. – Disse sorrindo e ele me abraçou, selando nossos lábios mas logo se separando.

— Ah, eu não contei. – Ele disse sério.

— O que? – Perguntei preocupada.

— Nós dois que vamos fazer o filme. – Ele disse sorrindo e eu arregalei os olhos.

— Você tá falando sério? – Perguntei ainda em estado de choque.

— Sim. – Ele disse rindo. – Ele viu suas audições e amou, e quando ele perguntou pra mim, eu disse “Quem melhor pra fazer os personagens do que nós dois?” – Ele deu de ombros e eu sorri.

— Você não existe. – Disse o abraçando e ele me abraçou com força, eu amava aquilo, quando ele me abraçava como se eu fosse o mundo dele.

(...)

O tempo passou e tudo foi muito corrido, terminei a série rapidamente e depois eu soube que o Cameron desistiu de um filme pra fazer o meu! O meu? Que estranho falar isso...

As gravações foram corridas, e confesso que foi fácil, não tive muita coisa pra decorar, pois eu tinha vivenciado a maioria.

O filme nos uniu muito, tivemos outras brigas, mas acabávamos rindo depois porque nos lembrávamos do que eu tinha falado sobre brigas, que eram saudáveis.

O último dia do filme foi o mais emocionante, tanto porque eu não tinha escrito o final, o Cameron tinha.

Eu peguei o roteiro pra ler ainda no set de gravação.

— Como termina essa história?

Subi o olhar e avistei Cameron caminhando em minha direção.

— Como você quer que termine? – Ele perguntou e eu não sabia por que todas as câmeras estavam ligadas e aquilo parecia uma cena.

— Eu não quero que termine.  – Disse e avistei o Matt entrando no set de mãos dadas com a Glendha.

— Eu tive crush por uma garota que amava meu amigo, me apaixonei, quebrei a cara muitas vezes até encontrar a garota da minha vida. – Ele disse olhando pra mim e logo depois pra Glendha, eu sorria e ao mesmo tempo não sabia o que estava acontecendo.

O cenário era a sala da nossa casa, olhei pra cozinha e mais uma pessoa saiu de lá.

— Eu briguei com uma garota por um garoto, mas não sabia que ela que me faria feliz. – A Cyn disse olhando pra Thuda e eu sorri, já sabia que elas estavam juntas.

— Eu briguei com meu melhor amigo, me perdi, me envolvi com coisas erradas, me achei e achei minha babygirl. – O Nash disse sorrindo enquanto abraçava uma garota loira pela cintura, provavelmente a Alice que ele tinha me falado.

Eu já estava sem saber o que fazer, eu só olhava ao meu redor sem reação.

— Conheci uma garota pela internet que era minha fã, não achei que um intercâmbio fosse trazê-la pra mim. – Shawn disse entrando com a Vic e eu sorri ao ver os dois juntos.

— Me apaixonei por uma intercambista que ficou. – O Carter disse entrando com a Isabelle, junto com os Jacks e o Jacob que estava com a Lox.

— Eu encontrei o garoto da minha infância, brigamos, terminamos, voltamos, terminamos... – Ela disse rindo enquanto olhava pro Arthur. – E finalmente ele está comigo. – Ela voltou o olhar pra mim enquanto eu já sentia os meus olhos marejados, olhei pro Cameron e ele só me observava.

— Eu conheci minha irmã. – A Giovanna disse entrando com o Sammy. – E o amigo dela era muito gato. – Ela deu de ombros. – Fazer o que? – Ela disse e eu sorri enquanto sentia uma lágrima escapar.

— E eu... – A Van disse entrando com o Taylor e eu não aguentei, as lágrimas escaparam dos meus olhos enquanto eles se aproximavam. – Conheci a garota que incentivou o Taylor a sair do lugar do evento e me procurar entre as outras fãs, conheci a garota que me mostrou a única exceção na minha vida. – Ela disse sorrindo pra mim e depois olhou pro Taylor. Todos estavam ao meu redor enquanto eu sorria e tentava conter as lágrimas, olhei pro Cameron e ele se aproximou de mim enquanto sorria.

— Eu... – Ele disse e deu uma risada fraca, me fazendo sorrir. – Eu bati na porta da minha suposta prima, eu me envolvi demais com ela, mais do que era pra ter me envolvido, descobri que ela não era minha prima, descobri que ela era minha irmã, depois ela não era nada disso, e sim a garota da minha vida. – Ele disse sorrindo. – A levei pro telhado, nos beijamos, nos envolvemos mais ainda, passamos por muita coisa, muitos altos e baixos, nos formamos, tivemos uma vida tão fácil que estranhamos, não brigávamos nem nada, nos distanciamos como namorados, mas eu juro, Lauren Campbell... – Ele respirou fundo. — Eu não parei de te amar nem por um minuto. – Ele disse sorrindo enquanto enxugava uma lágrima do meu rosto. – Eu não me imagino com outra pessoa. – Ele me olhando nos olhos. – Eu quero passar o resto da minha vida com você, Lauren. – Ele disse e levou sua mão até seu bolso, tirando de lá uma caixinha. Levei minhas mãos à minha boca arregalando os olhos e ele se ajoelhou. – Você quer...

— SIM! – Eu disse antes dele terminar.

— Me deixa terminar. – Ele disse rindo e todos ali riram. – Você quer se...

— SIM! – Disse de novo enquanto dava pulinhos.

— Vo...

— SIM!

— V....

— SIM!

— Lauren!

— Sim, eu quero me casar com você, Cameron! – Ela disse sorrindo e eu me levantei, logo a abraçando e depois colocando o anel em seu dedo da mão direita.

— Eu queria terminar a frase... – Ele disse me abraçando pela cintura enquanto me olhava.

— Não precisava, a resposta seria a mesma. – Eu disse sorrindo e selando nossos lábios. Senti suas mãos firmes em sua cintura e sorri no meio do beijo.

Todos ali começaram a aplaudir, e foi quando eu percebi que eu não precisava de mais nada pra ser feliz, que mesmo tudo aquilo ter sido uma confusão de casais, uma confusão de sentimentos, o que importava estava ali na minha frente, olhando pra mim com o sorriso mais lindo do mundo em seus lábios. Eu sinceramente desejo a todos que vivam uma história de amor como a minha, porque é isso que faz a vida valer a pena: Amar.

— CORTA! – O diretor disse fechando a claket com o nome “Kiss me Hard – Cena final.”


Notas Finais


PLAYLIST DE KMH http://spoti.fi/1OSqJa1
Pra dar aquela sofrida básica depois do final: https://www.youtube.com/watch?v=XY99o92iqGY
OI, MEUS AMORES!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU AMEI ESCREVER KISS ME HARD!
Foi a minha primeira fanfics que levei a sério, foi o "começo" da minha escrita, sei que me perdi em uns momentos, me achei em outros, e peço desculpas por qualquer coisa. Muito obrigada por terem me acompanhado, por sempre pedirem capítulos novos e por sempre me motivarem, eu realmente não estaria aqui se não fosse por vocês. Eu espero de coração que vocês tenham gostado do final!!
Não, não terá terceira temporada, Kiss me Hard acaba por aqui, com um final feliz, talvez clichê pra alguns, mas eu amei e amo isso.
Amo muito vocês, muito obrigada por tudo!
AMO PIROC

Meu twitter: https://twitter.com/mendesallas
Meu Snap: priscilamenezes
The Orphans (minha fic com o Sammy/Nate): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-the-orphans-3593740
The Trade (minha fic com o Nash): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-the-trade-3737114
Hold on Tight (minha fic com o Shawn): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-hold-on-tight--first-season-2243586
Three Words (minha fic com o Gilinsky): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-three-words-4834287


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...