1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. My biggest happiness.

História Kiss Me Hard - Second Season - My biggest happiness.


Escrita por: priscilamenezes

Notas do Autor


AAAAAAAAA
OLAAAAAAAAA
CAPITULO BONUS DE KMH DE SURPRESA DE FIM DE ANO
ESPERO QUE AMEM
AMO VCSSSSS

Capítulo 32 - My biggest happiness.


Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season - My biggest happiness.

Ele me pediu em casamento na finalização do nosso primeiro filme juntos, mas depois daqui veio mais. Mais filme, mais fama, mais sucesso. Graças a Deus, não é mesmo?

Mas ficou mais difícil.

Nós mal nos falávamos e mal parávamos em casa, eu estava no Canadá gravando um filme e ele em Nova York. Quando tiramos férias, foi estranho não ficarmos juntos. Ele tirou férias e continuou trabalhando, agendando audições enquanto eu escrevia novos roteiros.

Dizem que o trabalho afasta o casal, mas não achei que trabalhando na mesma área isso fosse acontecer.

Três anos se passaram e nós resolvemos tirar um ano de férias. Sim, um ano. E férias de verdade.

Eu pude olhar novamente em seus olhos, foi quando ele sorriu pra mim e me abraçou. Ele estava de volta, eu estava.

— Por que nos perdemos? – Ele perguntou enquanto segurava meu rosto entre as suas mãos.

— Dizem que os melhores encontros surgem depois de grandes desencontros. – Sorri e ele sorriu junto, logo selando nossos lábios.

Nossa noite acabou na cama, os dois com a respiração ofegante, ele se levantou e saiu do quarto.

Eu estranhei de primeira, mas entendi tudo quando ele abriu a porta com um pode de morango com nutella.

— Você ainda lembra. – Disse sorrindo enquanto me ajeitava na cama.

— Tenho 28 anos, não estou tão velho assim. – Ele disse sorrindo enquanto se sentava na cama e colocava um morango na minha boca.

Eu fechei os olhos e apreciei o gosto, nossa, que saudade.

— Você lembra da primeira vez que comeu? – Ele perguntou, me fazendo abrir os olhos.

— Foi na cozinha da sua casa. – Eu disse sorrindo e ele assentiu com a cabeça.

— Nossa casa. – Me corrigiu. Nós estávamos morando na mesma casa em que nos conhecemos, aquilo parecia coisa de filme.

— E a Leslie esteve presente em vários momentos. – Eu disse rindo e ele deu aquela risada gostosa.

— Principalmente nos momentos em que você se jogava o chão. – Ele riu. – O que você tinha na cabeça? Era pra agir naturalmente, não para fingir um colapso.

— Eu ficava nervosa. – Disse colocando outro morango na boca. – Não sabia o que fazer.

— Então se jogava no chão.  – Ele disse arqueando as sobrancelhas e eu assenti com a cabeça, fazendo-o sorrir.

Cameron mudou de expressão, olhava pro lençol da cama enquanto parecia pensativo.

— Cameron? – Perguntei levando a minha mão até seu rosto e ele me olhou com o olhar triste.

— Você deixou de me amar nesses anos? – Ele perguntou franzindo o cenho e eu sorri, achando que fosse uma brincadeira.

— Você deixou? – Arqueei uma sobrancelha e ele sorriu, balançando a cabeça negativamente.

— Era exaustivo ficar conversando por facetime quando você estava no Canadá, mas não por segurar o celular ou algo do tipo, e sim por saber que você estava longe.

— Fizemos o melhor pra nossa carreira. – Disse alisando seu rosto. – Agora podemos viver em paz, sem pressão de sempre estar fazendo algo. – Falei e senti um enjoo, logo correndo pro banheiro.

Fechei a porta e abri a tampa do vaso, vomitando, algo que eu não fazia desde o ensino médio.

— Lauren? Você tá bem? – Cameron perguntou por trás da porta trancada.

— Estou... – Disse um pouco tonta enquanto me apoiava na pia e escovava os dentes.

“Seria possível? Nós estamos fazendo sexo há quase um mês sem camisinha, mas eu tomo os remédios...” Disse descendo minha mão pra minha barriga enquanto sentia o medo tomar conta de mim.

Cinco anos depois.

Eu me olhava no espelho com um sorriso no rosto, a Leslie estava terminando de ajeitar o meu cabelo enquanto eu alisava a minha barriga de seis meses de gravidez.

— Sabia que esse era um dos meus sonhos, Leslie? – Perguntei enquanto ela me olhava pelo reflexo do espelho.

— Eu viva no seu casamento? – Ela perguntou sorrindo e eu dei uma risada.

— Isso também. – Sorri sem jeito e ela riu. – Eu sempre quis casar com a barriga de grávida aparecendo. – Disse suspirando. – Quando eu era pequena e ia em algum casamento com a minha avó, eu não pensava “ih, tá se casando só porque tá grávida”, eu sempre achei lindo o fato da mulher subir ao altar com a sua filha na barriga, sabe?

— Isso é lindo, Laur. – Ela disse sorrindo pra mim. – Mas aí vem um menininho, não é? – Ela sorriu.

— Eu sempre quis uma menina e um menino. – Sorri ao alisar a barriga e a Leslie terminou de arrumar meu cabelo.

— Mamãe! – Escutei a voz da minha pequena e ela entrou no quarto com o vestidinho roxo que ela quis. – Eu estou parecendo uma princesa. – Ela disse girando e eu me sentei na cama, podendo observá-la melhor. Ela ajeitou a coroa prata pequena que estava na sua cabeça e eu sorri ao ver a felicidade nos seus olhinhos.

— Você já é uma princesa, Lucy. – Disse sorrindo e respirando fundo, lembrando da minha avó, às vezes eu a chamava desse jeito, dizia que era o nome dela americanizado e ela sorria.

— Quando que meu irmão chega? Ele poderia chegar agora, não é? – Ela disse colocando a mão na minha barriga, fazendo com que eu e Leslie ríssemos do seu comentário.

— Agora não, meu amor, agora é muito cedo. – Disse sorrindo e ela subiu na cama, me abraçando por trás.

— Você está linda, mamãe. – Ela disse dando um beijo na minha bochecha e eu sorri segurando em suas mãozinhas ao redor do meu pescoço. – Tenho certeza que o Cory também acha isso, não é, Cory? – Ela disse olhando pra minha barriga e eu sorri, beijando sua bochecha.

— Está na hora! – A Van disse entrando no quarto com a Giovanna.

Respirei fundo e sorri, colocando a Lucy no chão e indo em direção à porta.

Observei pela janela o jardim de casa todo decorado e maravilhoso, mas o sorriso no meu rosto aumentou quando eu vi o Cameron no altar.

— Está na hora de se casar com seu primo, digo, irmão, digo, noivo. – A Gio disse rindo e eu não pude evitar a risada.

— Tanta coisa até chegarmos aqui. – Disse num suspiro e as meninas sorriram.

— A Lucy já entrou jogando as pétalas de flores, Lauren, vamos! A Leslie me apressou e eu me posicionei ao lado do pai do Cameron, que sorriu pra mim e eu entrelacei meu braço no seu.

A porta se abriu e eu pude olhar melhor tudo aquilo, sorrindo ao ver o Cameron olhar pra mim.

Eu também não era de gostar de coisas normais, então não entrei com a música clássica, e sim com o Shawn cantando ao vivo pra todos.

— When you say you love me, know I love you more... – Ele cantava sorrindo enquanto eu observava a Victoria ao seu lado, o que me fez sorrir mais ainda.

Voltei a olhar pro Cameron e percebi ele enxugando uma lágrima, e aquilo fez com que eu respirasse fundo pra conter qualquer tipo de emoção.

— When you say you need me, know I need you more, boy I adore you-u-u-u...

Olhei de lado quando estava na metade do caminho e observei a Giovanna com o Sammy, a Glendha com o Matthew e a Cyn com a Thuda.

Sorri pra eles e continuei andando, observando a Van, Roberta, Giovanna e Alice, e do lado do Cameron, o Taylor, Arthur, Sammy e Nash.

Senti meu coração pulsar mais forte no momento em que chegamos no altar e o pai do Cameron me passou pra ele.

No momento em que eu toquei em sua mão, a minha boca não conseguia ficar fechada, eu só conseguia sorrir.

Todos se sentaram e a música parou, enquanto o padre começou a falar.

— Já que esse casamento não é nada comum, vocês não querem o “sim, eu aceito”, porque já fora dito mil vezes, certo? – Ele sorriu. – Cameron, o que você quer dizer pra Lauren antes dos votos?

Ele respirou fundo e segurou minha mão, com a outra alisou a minha barriga e sorriu, segurando minhas duas mãos.

— Nossa, você tá linda. – Ele disse sorrindo enquanto eu ainda notava seus olhos marejados. Sorri com o seu comentário e me aproximei mais dele. – É tanta coisa pra eu te falar, Laur... Desde o primeiro dia que eu te vi eu senti algo diferente, pode até ter sido só atração, mas depois eu vi a garota maravilhosa que você era que se transformou em uma mulher melhor ainda, a mãe dos meus filhos e a mulher que eu vou amar pro resto da minha vida. – Meu coração ousou em acelerar mais ainda a cada palavra dita. – Eu amo você, amo o medo que você tem de fimes de terror, amo a forma que você age naturalmente e se joga no chão, amo o fato de, mesmo depois de quase 10 anos, você ainda grita “Vodka on fire!” quando toma alguma. – Todos no casamento riram, inclusive eu, que não parava de sorrir. – Amo o seu amor por minions, amo a sua forma de amar intensamente, eu amo cada detalhe em você, Lauren Campbell, e é pra sempre. – Ele sorriu e se aproximou, beijando minha testa. – Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. – Sorri emocionada enquanto sentia as lágrimas escaparem dos meus olhos, e quando eu abaixei o olhar, lá estava a nossa Lucy com as alianças nas mãos. – Obrigado, meu amor. – Cameron disse se abaixando e pegando as duas alianças, dando um beijo da testa da Lucy e voltando a me olhar, colocando a aliança no meu dedo. Senti meu corpo todo arrepiado, logo depois ele me deu a sua aliança e eu respirei fundo.

— Dizem que nada melhor que a distância pra provar o amor, e nós ficamos distantes por muito tempo por conta do nosso trabalho, adiamos o casamento para esperarmos a nossa filha nascer, mas Deus sabe o que faz e foi tudo na hora certa. Obrigada por ter me levado pro telhado, obrigada por ter me mostrado o que é amar, o que é você querer o bem da pessoa acima de tudo, obrigada por me proteger e me amar, Cameron Dallas. – Disse sorrindo enquanto ele não parava de sorrir pra mim. Não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. – Coloquei a aliança no seu dedo e ele sorriu, segurando meu rosto entre suas mãos e selando nossos lábios.

— E podem se beijar... Eu acho... Ah, deixa pra lá. – Escutei o padre dizendo e sorri no meio do beijo, escutando palmas ao redor enquanto eu agarrava seu cabelo.

Separamos nossos rostos e colamos nossas testas, sorrindo um pro outro.

— Eu amo você, Cameron Dallas. – Disse sorrindo e selando nossos lábios.

— Eu sempre vou te amar, Lauren Campbell. – Ele sorriu e voltou a olhar pra mim, mas a Lucy chamou a atenção por estar pulando, nos fazendo rir.

Cameron a pegou no colo e me deu a mão, logo nós andamos no meio de todos, recebendo chuva de arroz. O arroz era amarelo e azul. Não sei de quem foi a ideia de colocar corante da cor dos minions.

Eu estava saindo do altar com o homem da minha vida segurando a minha mão, com a garotinha da minha vida em seus braços e com o Cory na minha barriga. A minha maior felicidade: a minha família.

(Fanfic da reencarnação de Kiss me Hard nas notas finais.)


Notas Finais


REENCARNAÇÃO DE KMH: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cameron-dallas-another-life-5254232

O QUE VCS ACHARAM???? ESPERO QUE TENHAM AMADO!!!
Lucy em homenagem à avó da Lauren e Cory em homenagem ao meu Cory Monteith.
quero muito saber o que vcs acharam!!!
FELIZ ANO NOVO, MEUS AMORES! AMO VOCÊS!
Meu twitter: https://twitter.com/mendesallas
Meu Snap: priscilamenezes
The Orphans (minha fic com o Sammy/Nate): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-the-orphans-3593740
The Trade (minha fic com o Nash): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-the-trade-3737114
Hold on Tight (minha fic com o Shawn): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-hold-on-tight--first-season-2243586
Three Words (minha fic com o Gilinsky): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-three-words-4834287


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...