1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Use me.

História Kiss Me Hard - Second Season - Use me.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 4 - Use me.


Nash parou de me beijar e deu um beijo fraco em minha bochecha, logo depois separando nossos corpos, mas suas mãos continuaram em minha cintura. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e dei um sorriso balançando a cabeça negativamente.

— Só eu estando bêbada pra te beijar. – Ele me puxou pela cintura e olhou firme em meus olhos.

— Qual é, Campbell. – Ele disse rindo. – Você não resiste a mim. – Um sorriso malicioso brotou em seus lábios e eu ri.

— Claro, Nash, como se você fosse o último biscoito do pacote.

— E sou mesmo. – Ele arqueou as sobrancelhas e eu ri. – Você quer ficar feliz? – Ele disse colocando a mão no bolso mas eu nem liguei.

— Eu estou feliz. – Disse rindo.

— Claro, acabou de me beijar. – Ele disse se gabando.

— Vai se foder, Nash. – Disse rindo e me soltando dele, mas ele me puxou novamente pela cintura e colou nossos corpos.

— Vai dizer que prefere ficar sozinha a ver aquilo? – Ele apontou com o olhar pro meu lado e quando eu me virei a Alice e o Cameron estavam dançando. Revirei os olhos e dei uma tapinha em seu ombro.

— Você não é o único gostoso dessa festa. – Acho que falei demais. Ele deu um sorriso convencido e eu consegui me soltar dele. Ainda bem.

Procurei a pessoa que eu tinha dado a vodka mas não achei. Avistei o Arthur na cozinha e percebi que ele estava fazendo aquela vodka on fire.

Opa, é agora que eu fico louca.

VAN P.O.V.:

Aquela festa estava me estressando, tinha mais gente que da última vez e eu não conseguia avistar o Taylor.

Não que eu quisesse vê-lo.

Não, claro que não.

Argh.

Continuei a andar por aquela multidão e pude avistar os meninos de longe, mas o Taylor não estava ali. Me aproximei e eles acenaram pra mim.

— Oi meni… – Eles mal me deixaram falar.

— O Taylor foi por ali. – O Jack G disse apontando pra minha direita. – Mas se quiser pode ficar comigo. – Ele fez uma cara maliciosa e eu ri.

— Não estou procurando o Taylor, mas obrigada. – Disse rindo e me virando.

É claro que eu estava procurando o Taylor.

O avistei sentando no sofá ao lado de um casal que estava se pegando, ele não estava com uma cara nada boa.

Tadinho.

Fui até ele e me sentei com uma perna de cada lado em seu colo. Ele teve susto no momento em que sentei e passei minhas mãos em volta de seu pescoço mas quando viu que era eu, logo sorriu.

— Você veio. – Seu sorriso aumentou, o que me fez sorrir.

— Claro que vim. – Disse jogando o cabelo pra trás.

— Estava com saudades. – Ele disse deslizando suas mãos pelas minhas costas.

Oh, fuck.

Não, saudades não, sentimentos não, por favor.

O sorriso que estava em meu rosto desapareceu e ele percebeu.

— O que foi? – Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos e eu sorri.

— Você, Taylor Caniff. – Eu disse balançando a cabeça negativamente.

— O que eu fiz agora? – Ele disse rindo.

Eu ri sem jeito e tirei sua bandana, colocando em mim, ele apenas observou.

Agarrei seu cabelo com força com as minhas unhas e ele deu um sorriso malicioso.

— Não faz isso, Van.

— Não fiquei bonita? – Eu disse com meus lábios próximos aos seus.

— Linda. – Ele sorriu e suas mãos deslizaram para minhas coxas. Selei nossos lábios em um ato de urgência. Taylor desceu sua mão pra minha bunda e a apertou com força, fazendo com que eu mordesse seu lábio inferior e deslizasse minhas unhas pelas suas costas de uma forma que até sua blusa ficasse marcada.

Suas mãos subiram até o meu pescoço e ele chupou meu lábio inferior, fazendo com que eu sorrisse imediatamente. Taylor parou o beijo com alguns selinhos intermináveis e eu olhei em seus olhos.

Porra, esse garoto tá fazendo com que eu perca o controle.

De tudo.

BRENDA P.O.V.:

Não bastava a Lauren tirar o Matt de mim, nós estávamos conversando de boa, ela ainda teve que deixa-lo mal.

— O que aconteceu? – Eu perguntei puxando-o pela mão e sua expressão estava triste, aquilo me partiu o coração.

— Ah, Bre, você sabe o que eu sinto em relação à Lauren.

Mordi o lábio inferior com certa tristeza e ele levantou meu rosto.

— Desculpa. – Ele falou.

— Não tem por que pedir desculpas, Matt. – Forcei um sorriso. – Nós não estamos juntos, só nos beijamos uma vez, você não precisa fingir sentimentos, eu sei o que sente pela Lauren.

— Infelizmente sei também que isso não vai embora nem tão cedo.

— Eu posso ajudar. – Nesse momento ele olhou em meus olhos dando um sorriso mas depois balançou a cabeça negativamente.

— Eu não quero te usar, Brenda.

Eu me aproximei dele e agarrei seu pescoço. Ele segurou forte a minha cintura e eu dei um sorriso.

— Me usa, eu deixo. – Aproximei meu rosto do seu e lhe dei um selinho demorado. – Eu não me importo. – Lhe dei outro selinho e ele sussurrou no meu ouvido.

— Não quero te magoar, Bre, você não merece, eu não sei se vou conseguir esquecer a Lauren tão rápido assim.

— Nunca vai saber se não tentar. – Disse sorrindo olhando em seus olhos e ele sorriu, me puxando forte pela cintura e selando nossos lábios.

O beijo de Matt era maravilhoso, a boca dele era muito gostosa de se beijar e a sua pegada… Meu Deus. Suas mãos eram firmes em minha cintura e eu agarrava seu pescoço com força. Matt deu um sorriso entre o beijo e olhou em meus olhos.

— Pensando bem, acho que não vai ser tão difícil assim. – Ele sorriu e eu sorri mais ainda, mas por pouco tempo, pois ele me puxou para outro beijo.

GIOVANNA P.O.V.:

Entrei naquela festa no intuito de achar a Lauren e ficar cuidando dela de longe, mesmo que isso fosse impossível. A avistei deitada no balcão perto de um garoto… Wow, lindo! Ele tinha um piercing no lábio inferior que só Deus pra tirar os pensamentos que eu estava tendo.

Ela estava rindo enquanto o garoto acendia a vodka (?) Que porra é isso?

Ela desceu do balcão e apoiou as mãos no mesmo, logo depois tomando tudo pelo canudo. Essa garota é louca??? Comecei a rir com isso mas meus pensamentos foram interrompidos quando avistei um homem no canto da sala. Ele estava dançando e com uma garrafa de vodka na mão, mas com certeza não estava bêbado. Seus olhos fitavam a Lauren, eu sabia, era ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...