1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Come back for me.

História Kiss Me Hard - Second Season - Come back for me.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 6 - Come back for me.


Aquilo tudo estava mexendo comigo de uma forma absurda, chegava até a me deixar louco. Por que ela estaria fazendo aquilo comigo?

É, eu fiquei com a Alice, tentei seguir em frente, achei que ficando com ela eu poderia esquecer a Lauren, mas… Não é tão fácil assim, não é mesmo.

Me apoiei na pia do banheiro e encarei meu reflexo no espelho. Sim, eu estava muito confuso, aquela garota me deixava daquele jeito. Depois de um tempo me encarando, saí do banheiro e todos se levantaram quando me viram.

— Estávamos esperando você. – O Jack G disse quando eu cheguei perto deles.

— Já vão?

— A Lauren sentou do lado do Taylor, começou a cantar uma música da Miley e adormeceu, desmaiou, sei lá. – Ele falou rindo e eu ri.

– A Alice foi embora?

— Sim, ainda bem. – Eu ri e fomos pra fora do bar. Todos vestimos a blusa e percebi que o Matt carregava a Lauren que estava desacordada. Revire os olhos e nós continuamos a andar, era perto.

(…)

LAUREN P.O.V.:

Não sei como cheguei em casa, não sei como eu estava debaixo do lençol com a roupa de dormir, simplesmente não sei. Eu me lembrava de quase tudo, mas a partir do momento em que eu apaguei no bar… Puff.

Me sentei na cama e assim que fiz isso, senti minha cabeça explodir.

Porra.

Parecia que tinha mil pessoas gritando e outras mil esmagando o meu cérebro. Andei com dificuldade até o armário e peguei a caixa de remédio. Tomei um pra dor de cabeça e outro pra enjoo. Não, eu não iria vomitar.

Fui pro banheiro e tomei um banho longo, quase adormeci no chuveiro mas acordei quando bati com a cabeça na parede, ótimo.

Saí do banho e me enrolei na toalha. Coloquei uma roupa simples e sequei o cabelo rapidamente.

Deitei-me na cama e fiquei fitando o teto. Fechei os olhos e uns flashes da noite passada ousavam em me atormentar, mas outros flashes estranhos também surgiram.

“— Sai, Cameron! – Eu disse enquanto ele tirava minha saia.

— Eu só vou te vestir, deixa de ser irritante! – Senti uma calça de malha subindo pelas minhas pernas e me senti aquecida. Cameron tirou minha blusa e colocou a minha do pijama.

Ele se sentou ao meu lado e alisou meu cabelo.

— Para, Cameron! – Eu disse me virando.

— Por que você não me quer por perto? – Sua voz parecia triste e eu me virei.

— Não é isso. – Eu disse colocando a mão na testa.

— Então o que é?

— Argh! – Me cobri com o lençol. – Por que tem que ser tão difícil?

— Difícil o que? – Tirei o lençol do meu rosto e olhei em seus olhos.

— Não tente tirar proveito de uma bêbada, Dallas.

— Nunca tentei e não vai ser agora que vou tentar. – Ele disse se levantando mas eu o puxei pelo braço.

— Como assim “agora”?

Ele respirou fundo e eu soltei seu braço.

— Agora que tá tudo complicado.  – Ele apagou a luz e saiu do quarto, fechando a porta vagarosamente.”

Oh, droga.

Odeio quando as memórias vão voltando aos poucos, isso aconteceu ontem… Isso me mata. Então foi ele que me vestiu…

Me levantei da cama e a dor de cabeça estava menor, ainda bem. Desci as escadas e encontrei os meninos lá embaixo.

— Como anda a ressaca? – O Taylor perguntou rindo.

— Está ótima, e a sua bandana?

— Não está comigo. – Ele riu abaixando a cabeça e os meninos riram.

Há uns dias Shawn estava me ensinando a tocar violão, eu estava aprendendo, confesso que um pouco devagar mas já conseguia tocar algumas músicas.

Ele, como de costume, estava com o dele e eu fiquei fitando o piano por um tempo.

Aprendi a tocar piano quando eu era novinha, era como uma terapia pra mim. Ultimamente eu havia tocado umas músicas mas ninguém havia ouvido, era sempre quando eu estava sozinha em casa, ou seja, raras vezes.

— Você toca piano? – O Shawn perguntou, me surpreendendo.

— Que? Como você sabe? Quer dizer… Não! – Os meninos começaram a rir e eu fiquei sem graça.

— Vai, Lau, toca pra gente.

— Toca você primeiro.

— Acabei de tocar.

— Eu não ouvi.

— Azar seu.

— Shawn!

— Lauren! – Revirei os olhos rindo e balancei a cabeça negativamente.

— Amanhã as aulas começam, nós praticamente vamos morar na faculdade. – O Hayes disse “Hey!” e o Shawn riu. – Ok, nós menos o Hayes. – Os meninos riram e Hayes cruzou os braços. – Você não vai ver esse piano por um bom tempo, e não dá pra leva-lo na mala.

Ele tinha razão, e eu odiei isso. Me levantei e passei por eles, inclusive por Cameron…

Me sentei no banco do piano e o abri. Passei os dedos cautelosamente por ele e sorri.

(Christina Perri — Human/Jar Of Hearts Mash Up (Cover by Nicolette))

Comecei a tocar o começo de Human da Christina Perri e notei que Cameron levantou a cabeça. É, ele se lembrava, foi a música do nosso primeiro beijo, do meu primeiro beijo.

“I can hold my breath, I can bite my tongue, I can stay awake for days if that’s what you want, be your number one…”

Olhei pra Cameron e ele estava com um pequeno sorriso em seu rosto. Sorri abaixando a cabeça e continuei.

“I can fake a smile, I can force a laugh, I can dance and play the part if that’s what you ask, give you all I am… I can do it, I can do it, I can do it… But I’m only human and I bleed when I fall down…”

Vi que Cameron continuou com um sorriso no rosto e eu continuei cantando.

“I’m only human and I crash and I break down, your words in my head, knives in my heart you build me up and then I fall apart cause I’m only human…”

Mudei um pouco a melodia pra Jar Of Hearts mas não tanto.

“I learned to live half alive, and now you want me one more time”

Olhei pra Cameron e ele arqueou as sobrancelhas, me fazendo rir.

“And who do you think you are? Running around leaving scars, collecting your jar of hearts and tearing love apart… You’re gonna catch a cold from the ice inside your soul, so please come back for me I know who you are”

(PAREM A MÚSICA)

Sim, eu mudei o final da letra, ao invés de eu cantar “Então não volte pra mim, quem você pensa que é?” eu cantei “Então por favor volte pra mim, eu sei quem você é.”

Cameron parecia conhecer essa música porque quando eu comecei a cantar o refrão ele tentou não olhar pra mim, mas quando eu mudei o final… Nossos olhares se encontraram e eu dei um sorriso sem graça.

Os meninos começaram a bater palmas e eu ri disso.

(…)

Como eu acordei já no fim da tarde, o resto do dia estava passando voando. Me despedi dos meninos e antes que ficasse um clima constrangedor entre eu e o Cameron, subi pro meu quarto pra fazer a mala pra faculdade.

Era muita coisa! Quanto mais coisa eu colocava mais faltava e aquilo estava me deixando louca, eu precisava respirar.

Subi no sótão e fui pro telhado.

Oh, shit.

O Cameron estava lá, decidi voltar mas ele tinha me ouvido.

— Não precisa ir embora só porque eu estou aqui. – Ele disse fitando a escuridão na sua frente.

Me sentei ao seu lado, mas um pouco distante. Agarrei minhas pernas e apoiei meu queixo no meu joelho.

— Eu não mordo, Lauren. – Ele disse rindo. Olhei pra ele e arqueei as sobrancelhas. – Quer dizer, só nesse sentido. – Dei uma risada e me aproximei dele.

— Como que tudo isso foi acontecer?

— Me explica você. – Ele olhou firmemente em meus olhos e eu abaixei a cabeça.

— Cameron, é complicado e… Perigoso.

— Perigoso?

— É, mas… Dá pra explicar sem isso.

— Lauren… – Ele disse. Eu respirei fundo e olhei em seus olhos.

— Eu achei que fosse mais fácil te esquecer do que enfrentar tudo. Foi estupidez minha achar que ficar com o Nash e beber fosse fazer com que a dor que eu sentia fosse diminuir. Foi… Uma coisa insana, mal pensada, eu não pensei nas consequências.

— Então foi mentira?

— Sobre eu não gostar de você? – Dei uma risada. – Cameron, eu não me imagino sem você.

Nesse momento ele sorriu e eu senti minhas bochechas corarem.

— Isso… – Ele riu olhando pra mim. – É verdade?

— Ah, Cameron… – Eu disse me levantando, ele se levantou logo em seguida e se aproximou de mim. – Eu queria que não fosse.

— Por que não queria? – Ele disse sorrindo e segurando minha mão, se aproximando mais de mim.

— Porque… – Eu sorri e olhei em seus olhos. – É difícil de explicar. – Disse rindo e balançando a cabeça negativamente, soltei sua mão e fui em direção à janela do sótão.

— Eu tenho todo tempo do mundo quando você quiser me explicar. – Sorri pra ele e assenti com a cabeça. – Até amanhã, né?

— Até… – Eu disse quando pulei pro sótão. – Faculdade, hm?  — Disse me apoiando na janela.

— Tudo novo.

— De novo. – Dei uma piscadinha pra ele e ele sorriu.

Ah, aquele sorriso, por que ele tinha um efeito tão anormal sobre mim? Por que esse garoto faz isso comigo? Eu não consigo entender. Espero que nessa nova fase da minha vida eu possa conseguir viver mais, aprender mais, amar mais, espero também que o Cameron esteja comigo nesses momentos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...