1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. A new friend.

História Kiss Me Hard - Second Season - A new friend.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 7 - A new friend.


Acordei na manhã seguinte com um sonho muito bom, até acordei sorrindo. Estranho.

Me levantei da cama e fui cambaleando até o banheiro, aonde eu tomei um banho quente e escovei os dentes. Saí do banheiro enrolada em uma toalha, fui até o closet, vesti uma blusa de mangas compridas e uma calça jeans clara. Calcei um vans preto e passei uma maquiagem básica, apenas caprichando no rímel como sempre. Sequei meu cabelo e o joguei pra trás, passei perfume e peguei minha bolsa, saindo do quarto.

Eu havia acordado mais cedo pois iria passar na minha avó antes de ir ao colégio.

Olhei pra porta do quarto do Cameron e provavelmente ele ainda estaria dormindo. Peguei um papel e anotei “Cameron, você pode levar as minhas malas no seu carro, por favor? Saí mais cedo pra ver minha avó e ficaria difícil de levar no táxi. Obrigada.” e joguei por debaixo de sua porta.

Era estranho tratar o Cameron como um amigo, quando isso, na verdade, não passava nem pela minha cabeça.

Desci as escadas e saí pela porta principal. Liguei pra um táxi e rapidamente ele chegou.

(…)

— Que saudade, vovó. – Eu disse enquanto a abraçava. Ela sorriu e eu sentei-me ao se lado. – Está tudo bem?

Ela alisou meu rosto e eu percebi seus olhos marejados.

— Vovó?

— É muito bom te ver. – Ela disse com um sorriso no rosto.

Eu pensei em falar sobre o fato de eu e Cameron não sermos primos, fiquei confusa com tudo aquilo, não sabia se eu era adotada ou algo do tipo, mas preferi ficar calada.

— Também é bom te ver, vovó. – Eu disse sorrindo e passando minha mão por cima da sua. Ela enxugou as lágrimas e deu um sorriso.

— As aulas voltam hoje?

— Sim, eu estou muito ansiosa. – Disse enquanto ela segurava a minha mão.

— Se cuida, Lauren. – Ela disse sorrindo e eu me levantei, dando um beijo em sua testa.

— Te amo. – Me distanciei um pouco dela e olhei em seus olhos.

— Te amo, minha pequena. – Ela disse sorrindo e eu depositei um beijo em sua mão.

(…)

Cheguei na faculdade atrasada e entrei correndo na sala, o professor, por sorte, ainda não havia chegado.

Enquanto eu avistava alguma cadeira vaga, percebi que havia muita gente nova.

Wow.

Me sentei na última da terceira fileira e coloquei a bolsa no chão. Tentei arrumar meu cabelo com as mãos porque estava bagunçado, o joguei pra trás e me encostei na cadeira, minha respiração estava ofegante.

— Tá tudo bem? – Olhei pro lado e vi uma garota loira de olhos claros e pele branquinha. Sorri e me ajeitei na cadeira.

— Tá sim, só tive medo de chegar atrasada. – Todos na sala estavam conversando e com certeza não estavam nem prestando atenção em nós.

— Relaxa, o professor da primeira aula faltou, mas mandaram a gente ficar na sala pra alguns avisos.

— Ah bom.

— Eu sou Cynthia. – A garota disse sorrindo e colocando o cabelo atrás da orelha.

— Lauren, prazer. – Sorri pra ela e percebi que uma mulher estava entrando na sala. Ela estava com uma prancheta na mão e sua expressão era séria. Todos se sentaram e fizeram silêncio. Coloquei meu celular no mudo e me ajeitei na cadeira.

— Bom dia. – Ela disse e esperou todos da sala responderem. – O professor dessa aula teve uma reunião muito importante e não pôde vir. Pedi para os outros professores avisarem nas salas pra vocês se dirigirem ao ginásio pois irei dar avisos muito importantes.

Ela deu um sorriso seco e saiu da sala. Todos se levantaram e saíram também, eu apenas os segui.

(…)

Estávamos no ginásio e já estava lotado. Eu estava conversando com a Cynthia e pude perceber que ela era muito legal, super engraçada e divertida. A mesma mulher que falou conosco na sala subiu num palco improvisado que tinha ali e pegou um microfone.

— Por favor, prestem atenção, não vou repetir. Todos os alunos, como já devem saber, ficarão a semana toda na faculdade, tendo como escolha sair apenas no sábado. Quando vocês chegaram, deixaram suas malas com os nossos funcionários que foram etiquetadas e colocadas nos seus devidos dormitórios. O dormitório das meninas fica de um lado e o dos meninos de outro. – Todos falaram um“Ahhh”como se estivessem tristes e a diretora pediu silêncio, logo depois prosseguindo. – Quem ousar fugir da faculdade ou ir pra outro dormitório em horário não permitido, sofrerá as consequências. – Eu ri disso com a Cynthia, parecia que ela ia nos matar. – Muitos dizem que eu pareço com a Dolores Umbrige de Harry Potter, mas não, eu sou pior. – Todos pareceram assustados e ela soltou uma risada fraca. – Brincadeira. – Ela sorriu mas aquilo não enganou ninguém. – Vocês terão aulas extras obrigatórias, terão que escolher pelo menos uma. Os estudantes de teatro, ou seja, cinema, não poderão escolher aula extra de teatro por questões óbvias. Colocarei avisos pelos corredores com as devidas aulas extras. – Ela respirou fundo e eu cochichei com a Cynthia “Agora é que tá igual à Dolores, colando as normas nas paredes” e ela riu, me fazendo rir. – Sejam bem-vindos… Novamente.

Uns professores bateram palmas e nós também, mas só pra não deixa-la chorando.

Procurei os meninos mas não os achei, tinha muita gente ali. Voltamos para a sala e o resto da manhã foi um tédio, só tivemos duas aulas e fomos liberados.

Eu passei com a Cynthia na coordenação para pegarmos o papel do dormitório e fomos em direção ao prédio que ficava ao lado da praça, ainda nas redondezas da faculdade, aquilo era enorme.

— Aonde você vai ficar? – Eu disse abrindo o papel mais uma vez.

— Quarto 45, e você? – Arregalei os olhos sorrindo. – O que foi? – Ela sorriu.

— Eu também! – Ela abriu a boca parecendo surpresa e sorriu comigo.

— Sério? Eu não acredito, vamos ser colegas de quarto! – Fomos correndo até o prédio chegamos com facilidade até o nosso quarto. Eu abri a porta e… Wow, aquilo era lindo.

Não era algo aconchegante como o meu próprio quarto, mas era bastante bonito. As paredes eram brancas e tinham umas estantes quadradas lindas, seriam ótimas para os meus livros. Na frente da “minha” cama tinha uma escrivaninha e na frente da cama da Cynthia também. A cortina era da cor vermelha e o quarto todo tinha uns detalhes em vermelho. Era super diferente do que eu havia imaginado.

— Nossa. – A Cynthia disse entrando e fechando a porta, eu estava ao seu lado.

— É lindo.

— Demais! – Ela disse sorrindo pra mim, logo depois sentando em uma cama. – Posso ficar com essa? Eu sei que não tem nenhuma diferença, mas… – E realmente não tinha, o espaço era igual, as duas eram encostadas na parede e a janela ficava na frente das duas, no meio da parede.

— Claro que sim. – Sorri e peguei minha mala que estava perto da escrivaninha. – Sentei na cama e olhei pra mala, fazendo uma careta. – Não to afim de arrumar isso.

— Nem eu. – Ela também fez uma careta e eu ri.

— Vamos descer? Ainda nem vi meus amigos. – Disse me levantando e ela também.

— Que sorte, você tem amigos aqui, eu só conheço você.

— Sério? Pois vai fazer mais amigos agora.

(…)

— Aonde eles estão? – Ela me perguntou.

— Não sei. – Eu disse parando em baixo da sombra de uma árvore.

— Por que não liga pra eles?

— Meu celular descarregou… – Eu ia falar mais, mas fui interrompida quando senti alguém me abraçando por trás e me girando no ar. Dei um grito quando isso aconteceu, mas quando fui colocada no chão e vi quem era, relaxei. – Taylor, que susto. – Disse colocando a mão no peito. Sorri ao vê-lo e lhe dei um abraço forte. Quando me separei dele, vi que os meninos estavam logo atrás. Abracei cada um e quando chegou no Cameron eu travei, mas o abracei sem jeito. Confesso que eu queria ficar abraçada a ele por um bom tempo…

— Meninos, essa é a Cynthia, minha colega de quarto. – Eu disse sorrindo e os meninos sorriram, cumprimentando-a. – Esses são o Taylor, Carter, Aaron, Matthew, Cameron, Nash, Jack J, Jack G, Jacob e Shawn.

Cynthia parecia super tímida, suas bochechas estavam rosadas e notei que ela estava sem graça.

— Então, o que vamos fazer hoje? – Eu disse tentando quebrar o gelo. Os meninos não paravam de olhar pra Cynthia e eu estalei os dedos na frente deles. – Alô??

— Ah, oi, Lauren. – O Taylor disse rindo e eu dei um tapa em seu ombro. – Auch! – Ele riu.

— Claro que vai ter uma festinha de boas-vindas, né? – Matt disse sorrindo.

— Organizada pela faculdade?

— Claro que não, senão seria um saco. – Jack J disse rindo e revirando os olhos.

— Ainda bem. – Eu disse sorrindo. – Espera… Aqueles são? – Apontei pra o lado esquerdo dos meninos e vi um grupo se aproximando. Eram eles, nossos vizinhos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...