1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. Seu Passado

História Kitsune: As nove caudas - Seu Passado


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


oi serumaninhos!
Mais um cap. pra vocês!

DESCULPA PELA DEMORAAA!! NÃO VAI ACONTEÇER DE NOVO (nem sempre isso é verdade...)

Capítulo 10 - Seu Passado


Eu me afastei dela, e no momento, eu tinha quatro opções:

1) Perguntar quem demônios era ela e porque caralhos estou aqui, e esperar uma resposta

2) Como ainda não consigo dobrar o espaço como ela, posso simplesmente soca-la e sair correndo

3) Ficar parada esperando ela fazer o primeiro movimento (ARRISCADO)

4) (a mais sensata) Sair correndo e gritando que nem uma louca

Antes que eu pudesse escolher, ela falou:

-Sei que está confusa Yuuka, mas se você permitir, te contarei tudo que você ainda não sabe.

-Ééé... desculpa, não sou fã de psicopatas, então acho que eu passo.. - Falo milagrosamente sem gaguejar,andando para trás

-Eu te pago um Cheeseburguer Duplo.

Parei.

-Com bacon??

-Muito bacon. - Ela sorriu. Já disse que amo psicopatas???

-ENTÃO VAMOS! Pode falar estranha kitsune psicopata! AO MAC DONALDIS!!

 

Novamente, ela pega no meu braço e estamos em frente ao mcdonald’s, guria sedentária meu deus ela sabe andar??

 

-Para começar eu tenho nome. É Meiko.

-Certo, estranha psicopata. VAMOS ENTRAR!!

Nós entramos, sentamos em uma mesa e eu faço meu pedido, QUE CHEGA NA HORA!! AMOO!!

-Yuuka, o que eu te contar pode te abalar um pouco ent...

-Pode falar!

-Eu sou sua irmã.

-O QUÊ??

Deixo um pouco da batata frita da minha boca cair (Nojinho)

-Sim. 347 anos mais velha.

 

Eu fito ela, esperando mais informações. Uma parte sabia que eu tinha uma irmã em algum lugar no mundo. Isso não é tão abalável.

 

-Eu sei o que você fez para conseguir esse corpo Yuuka.

-Eu fiz o que tive que fazer. - Respondo rápido. Tenho a impressão que a conversa vai ser séria.

-Não. Matar para obter um corpo humano não é normal. Kitsunes criam seu próprio corpo. Você matou uma garota Yuuka! Matou a dona deste corpo!! - Ela fala a última parte sussurrando.

-A que ponto você quer chegar??

-O ponto é  que você tem grande poder e não sabe usá-lo Yuuka! O que você sabe sobre seu passado?     Sobre sua família?

-Eu sei que minha mãe, nossa mãe, me abandonou antes do tempo. Só!

Ela pega no meu pulso. Seus olhos ficam brancos, e logo eu não consigo ver nada, apenas a escuridão. Então, visões, lembranças, começam a passar pelo meu cérebro

Lembranças da minha mãe

-É hora de conhecer a história da família Yuuka - Ouço Meiko falar, antes de me afogar por completo em memórias.

 

Flashback On

 

POV NARRADOR

 

A garota loira de vestido simples e azul anda pela floresta sozinha, quando um homem, moreno e alto de paletó para ao seu lado. Eles não falam nada, apenas se beijam e começam a andar juntos, rindo.

 

***

 

-Senti sua falta - disse o homem, os dois estão agora em uma casa, grande para a época.

-Eu também. - A mulher responde.

Eles entram no quarto sem parar de se beijar, tirando a roupa.

***

 

A mulher loira, agora aparentemente grávida, grita para ele:

-O QUE VOCÊ É??

Ele se transforma em uma raposa totalmente negra e grunhe para ela, depois volta a sua forma normal e ri, cruelmente mente.

-Sou o Nogitsune, claro!

A loira pensa e olha para ele com desprezo

-Você me usou!

-Claro que sim! O que poderia ser mais poderoso do que a filha de uma Kitsune e o único Nogitsune do mundo?

A mulher o olha com nojo e tristeza, acaricia a barriga.

-Vamos embora, Yuuka - Ela sussurra, e uma garotinha loira surge e pega na sua mão.

É a Meiko.

 

***

 

A mulher corre, agora com um embrulho de pano nos braços.

Uma raposa, recém nascida.

Ela a coloca no chão, é uma vila movimentada.

Ela corre para o lado oposto, com um embrulho falso nos braços.

 

***

 

-ONDE ELA ESTÁ??? - O homem pergunta, a mulher loira está amarrada a correntes com ácido. Está fraca e machucada. Levanta o rosto, mas não diz nada.

O homem faz nela cortes profundos, arranca pedaços de sua carne, mutilando seus ossos, mas a mulher não fala nada.

-Onde ela está? - Ele sussurrou a pergunta em seu ouvido. - Estou ficando com raiva. Você não vai querer me ver com raiva.

Ela não responde. Ele começa a arrancar suas unhas  e seus  dedos, mas ea’w|la não fala nada.

-Eu vou acha-lá.

Ele sai, fechando a porta de ferro.

-Aproveite sua eternidade aqui!

 

FlashBack Off

 

Enquanto eu via essas imagens em minha mente, lágrimas e lágrimas percorriam sobre minha face… Ela é minha mãe, e eu tenho sentimentos de… tristeza!

-Eu também fiquei triste, mas não fique assim. Isso passa. - Ela abre um pequeno sorriso. Eu a abraço em prantos.

 


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...