1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. Amigos do beijo :)

História Kitsune: As nove caudas - Amigos do beijo :)


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


Então.. Cap de hoje vai ter várias emoções..
Descupinha pela demora e pelos erros, escrevi pelo celular. ^-^

Capítulo 11 - Amigos do beijo :)


POV YUUKA


     Meiko me levou de volta para a escola, disse para que eu tomasse cuidado, porque provavelmente alguém na escola é uma nogitsune (eu não acreditei essa parte) e que eu deveria procurar não pensar muito nisso.

-Yuuka!? MEU ZEUS você sumiu por duas horas quequi aconteceu? - Kakeru apareceu preocupado, vindo em minha direção e eu o abracei.

-Ah, a biblioteca. . - Menti, pensando que, talvez seja mais seguro para ele não contar.

Até o amor esconde segredos, às vezes.

Sorri, e entrei no ônibus com Kakeru, John e Kiki pra casa.

(...)

Kiki e John foram fazer um trabalho extra de história com o Kakeru. Eu teria ajudado, (modéstia a parte, sou muito boa em história) mas eu nem estou no grupo, e também nem tava afim, então fiquei só assistindo TV e comendo nutella (N/A: Yuuka representando a vida humana) com Bob, o cachorro do Kakeru, até a porta bater misteriosamente…

Não, só bateu normal mesmo. Mas foi estranho, porque não estávamos esperando ninguém, então me deixem com meu drama.

O Kakeru abriu a porta, rangendo, eu entrei em um pânico aleatório das trevas (?) e antes que meu corpitcho lindo pulasse em cima da pessoinha que entrava (???) eu me joguei no banheiro do andar de cima mas aí lembrei que esqueci a nutella então voltei lá pra baixo pra enfrentar os zumbis do mal que batem educadamente nas portas em busca de uma xícara de cérebro (??????)

Ok, acho que estou ficando um pouquinho paranoica desde que falei com a Meiko. E quando comecei a assistir the walking dead.

 

POV KAKERU


A Chiki finalmente chegou pra fazer o trabalho, ela não fala muito, e fica me olhando meio estranho, mas okay, eu acho.

 

Oi Chiki!

Ela abaixou a cabeça.

-oi.

Ela andou rápido até o escritório, acho que ela já tinha vindo aqui antes. Nesse instante, Yuka desceu as escadas correndo, levemente desesperada, gritando

-NUTELAAAAA!!!!

A Chiki se abaixou rápido, como se tentasse se proteger. A Yuuka olhou pra ela, depois pra mim

-Zumbis??

-Ahn, quê?

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ela pegou o pote de nutella e correu de volta para o segundo andar.

Eu ajudei Chiki a se levantar.

-Quem…

-Ah, Yuuka? Ela é, mmmm, minha prima!!!

-Oh, desculpa. - Nossa, ela é bem tímida mesmo. 

Fomos até o escritório e continuamos o trabalho por algumas horas, até a Yuuka “surgir” na porta, agora mais calma.

-Hey, Onde você guarda seus livros? - ela perguntou.

-Por que?

-Meu pior pesadelo… tédio

-Ok, segundo andar, porta no final do corredor.

-Okay, obrigadinha!!

E ela fechou a porta.

Olhei pro John, e ele babava na mesa.

-Fecha essa boca, cara. - disse Kiki. Em seguida, seus olhos brilharam. - Acabei de ter uma ideia genial.. 

         Pov Yuuka

Eu fui até uma mini biblioteca, e passei a mão pelos livros. Acabei pegando Harry Potter ea pedra filosofal. Eu tava num Puff do canto, na página 50 e pouco, quando Kiki entrou, com um sorriso de orelha a orelha.

-Ei Yuu, quer jogar  amigos do beijo?

Pov Kiki

Depois de explicar o jogo a Yuuka, ela topou na hora, animada. Fomos a sala e fizemos todos um círculo, colocando uma garrafa no meio.

-John, senta do meu lado. - mandei.

-Porque?

- Eu não quero beijar você, e as chances de a gente se beijar com você do meu lado são menores. 

Ele concordou. A única que não parecia muito animada era a Chiki, mas no final, ela tá jogando.

Eu girei a garrafa.

-Se a garrafa apontar para duas garotas ou dois garotos, eles vão ter que se beijar do mesmo jeito. Não vale sair do jogo. Se houver um recuso, todos têm o direito de dar um soco do perdedor, - Acrescentei

Sorri. Isso vai ser tenso.

Pov Kakeru

Eu não estava gostando nada disso. Meus músculos estavam tensos, minha respiração, parando.

É a garrafa apontou para…

Ding dong

Eles chegaram.

Eu abri a porta, e Jack e Anne entraram.

Eles eram legais, eram da nossa sala. Kiki os chamou, dizendo que quanto mais melhor. Ele era do clube de basquete. Ela era do comitê de boas vindas. Simpática, amiga de todos.

-E aí? -perguntou Jack.

-Oi pessoas.

Todos nós sentamos de novo.

E a garrafa apontou para…

Kiki e Anne.

Suspirei, aliviado.

-Agora tem que beijar. - disse Jack. Elas deram de ombros, colocaram as mãos na nuca uma da outra e deram o beijo lésbico mais kawai e perturbador que eu já vi.

Anne girou a garrafa.

Até agora, tudo Zen, até a garrafa apontar pra mim e…

Se prepare

A Chiki.

-Ok - Eu falei. 

Mais por dentro, eu tava tipo

MEU DEUS O QUE QUI EU TÔ FAZENU DA MINHA VIDA GZUIS DA EMPANADA ME AJUDA

Ai ela uniu forças e me deu um selinho.

Por fora: sem reação.

Por dentro: KARAIO MEO DEOS EU MORRI? EU DESMAIEI?

Meu estômago tava pegando fogo, eu nem prestei atenção no jogo, e quando eu virei a cabeça…

John e Yuuka estavam se beijando. 

Eu fiquei sem reação. Um buraco se abriu no meu peito.

Porque? Eu não gostava da Yuuka. O John gostava. E o ele conseguiu beijar ela.

Não. Eu tô feliz por ele. É isso.

Eles finalmente pararam. A Yuuka corou. Todos sorriam. 

-okay gente, mais duas rodadas para encerrar.

Os próximos foram Jack e Kiki. Depois Anne e Jack. No fim, todos rimos e jogamos vídeo game.

Fui pra cama mais cedo, deixei eles jogando, sem me despedir de ninguém. 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem :) Vcs são demais :3
Beijos de coxinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...