1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. A primeira nogitsune

História Kitsune: As nove caudas - A primeira nogitsune


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


AAAAAAHHHHH VOLTAMU
FINALMENTI MEUS LINDOS!!
*fogos de artificio*
preparem o kokoro (escrevi errado, certeza)
boa leitura!! :D

Capítulo 12 - A primeira nogitsune


Pov Kakeru

Uma coisa que eu aprendi com a  vida: se é pra dar merda, vai dá merda. Se você não consertar a merda, dá uma merda 3 vezes maior. (filosofão)

Eu acordei mais ou menos às nove. Hoje é sábado, afinal. Nada com que se preocupar, certo?

Errado.

Desci as escadas.

Kiki se encontrava do chão, coberta com papel higiênico e com minha jaqueta preferida de 200 euros rasgada, e um abajur quebrado na cabeceira, mas isso não era importante.

Porque, no sofá deitados de conchinha, estavam Yuuka e John. (N/A: eles não fizeram nada pervertido, tá? Só pro caso de você estar se perguntando)

Então fiz a coisa mais saudável para aquela situação.

Dei um chute karatê ninja na cara dele e saí correndo.

De nada, sociedade.

-AAAAAAAIIIII!!! - Ele gritou e em seguida olhou pra mim - Que qui foi isso?!

-Ééé, você não tava acordando.

Ele fez uma careta.

-podia ter só jogado água.

-A pia tava muito longe.

-Me deixem dormir… - Yuuka resmungou.

-John, posso falar com você? A sós? - sussurrei

Ele olhou pra mim, depois para a Yuuka e se levantou.

O arrastei até o meu quarto.

Poupando os detalhes, foi um show de gritos e palavrões, insultos bem fortes. Para escrever tudo, eu teria que fazer um capítulo extra só para nossa discussão. A parte mais leve foi tipo:

-PORQUE VOCÊ SE IMPORTA??

-ELA É MINHA PRIMA E VOCÊ FICA SE ESFREGANDO E BABANDO NELA!!!

-SEU *censurado*

Por aí vai. Melhores amigos forever.

Até abrirem a porta.

-Que merda vocês tão fazendo?

Era a Kiki, olhando para nós com uma cara irritada e sonolenta.

-Kiki? Cadê a Yuuka? - perguntei, tentando me acalmar. Ela revirou os olhos.

- Se cansou dos gritos de vocês e saiu. Ficou dizendo que a culpa era dela e falou algo sobre uma padaria .. Vem cá, sobre o que vocês tavam falando?

Nós nos entreolhamos.

-Beleza. Eu vou buscar a Yuuka.

-Quê? Quem disse? - John ficou com raiva

-O Kakeru vai, eu e o John ficamos. - Ele abriu a boca para responder, mas ela lançou um olhar de ódio de “cala essa tua boca se não minha mão vai voar e vai pousar na tua cara” e ele se calou. Esperto.

Peguei meu casaco e parti para o lugar favorito da Yuuka - a confeitaria.

 

Por Yuuka

    

-Qual você prefere, o de morango ou de chocolate? - perguntei para a velhinha que olhava os bolinhos na minha mão.

-Chocolate…  É sempre..  melhor. - Ela disse calmamente. - Dia.. difícil?

- É meio isso. Eu tenho esse amigo, sabe? Aí ontem no jogo do beijo, ele ficou todo estranho porque eu beijei o menino que gosta de mim, mas eu não gosto dele. Aí hoje eles começaram a gritar que nem bobos, e eu ainda descobri que tenho uma irmã e que eu sou metade demônio, e que meu pai do mal vai trazer um exército de demônios para me pegar e fazer sabe-se lá o que… Aaaaai. Eu não sei qual dos dois é pior. - desabafei, pegando um bom bom de fruta.

-Parece.. tenso. - ela pegou sua bengala e se virou. Gente boa, ela.

-YUUKAAAA!!! - Ouvi o som dos sininhos da porta, e um Kakeru louco entrou pela porta, ofegante. - O que.. Você..  John, gritos, desculpa. - Ele falou cansado. Ele correu mesmo três quilômetros pra chegar aqui?

Bufei.

-Tá bom. Eu te perdoou por ser um babaca.  - falei.

-Ah, obrigado!! - Ele me abraçou.

- Eu vou pagar e a gente vai pra casa certo?

-Okay.

-Ainda não criança! - a velhinha veio em minha direção, se transformando em uma menina da minha idade. - O mestre ficará feliz em te ver. - Aí ela virou uma raposa negra. (N/A: PFFFFF super normal, acontece comigo todo dia)

Fudeu, fudeu, fudeu, fudeu MUITO.

-NOGITSUNE!!  - Agarrei o Kakeru, pensando que ia morrer sem comer aquele bolinho, e quando abri os olhos..

TAN TAN TAN TAAAANNN

.. num aconteceu porra nenhuma. Valeu universo!!

A raposa nogitsune do mal (vamu chama ela de Kátia) se jogou em cima de mim, aí eu revidei né?  Me transformei em uma raposa e me joguei em cima dela, então ela sumiu, e eu fiquei lá, tipo ‘’Ah! Pobrema resolvido!!!’’

Só que não.

Quando me virei, e a Kátia já havia voltado a sua forma humana e estava agarrando o Kakeru, com uma faca posicionada a poucos milímetros da garganta dele.

Nada legal, Kátia. Nada legal.

De repente, a luz começou a piscar, até apagar de vez. O que ela estava fazendo? Então percebi que ela não estava mais sorrindo, e que havia soltado o Kakeru, que estava deitado no chão. Os dois pareciam assustados.

Muito assustados.

Então, percebi que meu pés não tocavam o chão.

E que ela não estava respirando.

As luzes acenderam, e Kátia estava morta no chão.

Meus pés pousaram no chão e eu me senti.. cansada. Caí de bruços no chão e Kakeru correu em minha direção, me ajudando a levantar

-Yuuka…

-Eu fiz isso? - Insisti em perguntar. Ele assentiu, encarando os próprios pés. Olhei para o corpo dela, parecia adormecido. Comecei a chorar. Me senti um monstro. Naquele segundo, eu era a pessoa mais cruel do mundo, senti sem chão de novo, e qualquer vestígio de felicidade em mim pareceu ir embora junto com minhas lagrimas.

Então Kakeru me abraçou.

E de repente, eu me senti melhor.

 

Pov Kakeru

 

Eu a abracei, e suas lágrimas pararam, ela relaxou. Eu relaxei também. Um pouco da minha preocupação se foi, Yuuka havia me salvado.. mas ao mesmo tempo, me assustado.. Olhei para ela e me senti aliviado ao perceber que seus olhos azul acinzentados haviam voltado..

Pois, nos segundos que Yuuka estava fora do chão, estrangulando a nogitsune, por um segundo, seus olhos haviam ficado negros. Exatamente iguais ao da nogitsune.


Notas Finais


É incrível as reviravolta q essa fic dá (vai dar)
véi
chorem comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...