1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. Roda Gigante

História Kitsune: As nove caudas - Roda Gigante


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


Fotinha do Kakeru :3
Espero que curtam!!!

Capítulo 2 - Roda Gigante


Fanfic / Fanfiction Kitsune: As nove caudas - Roda Gigante

POV’S KAKERU ON

 

Acordo com raios de luz da janela batendo em meu rosto, hoje é que dia mesmo? Sábado? Não importa mesmo… não vou ter aula. Ah, verdade a Yuuka!

Eu anda um pouco apressado até a sala, chegando lá vejo que ninguém está lá, mas que a cama improvisada que fiz pra ela estava bagunçada e a porta aberta que me dava um receio… (N/A: Se lembram que os pais do Kakeru nunca estão em casa? Então…)
    - E-Ela foi embora…? - Não pude me conter de falar em voz alta. Eu fui  para a fora da casa para ver se eu tinha mesmo razão.

Ela estava no jardim brincando com algumas flores, e tentando subir em árvores. Era cômico de se ver!
    - Yuuka! Você já comeu? - Ela me surpresa, parecia ter tomado um susto
    - Co…mer? - Ela falou baixo - C-carne de coe...lho!! - Ela olhou em meus olhos decidida e se levantou, caminhou até mim (N/A: Carne de coelho é uns dos principais alimentos das raposas, não estranhem!)
    - Coelho? Não tenho coelhos! - Dou uma risada, Ela me olhava confusa com um leve sorriso
    - Pei...xe? - Ela parecia meio corada
    - Peixe no café da manhã? você tem um gosto meio estranho, né? - Dou um leve sorriso - Espere aí. - Eu vou para a cozinha e preparo ovos fritos e pego algumas frutas - Yuuka! - Ela estava em pé em frente a mesa - Pode se sentar, vou deixar a comida aí.
    - S-sen...tar?
    - Sim, olha - Eu me sentei na mesa levando a comida - Sentar - Sério, faz quanto tempo que ela não faz isso?
    - O que é i-isso? - Ela aponta para os ovos, se sentando
    - Você sabe… Ovos!
    - L-Lem..brei! - Ela me olha atenta
    - O que foi, Yuuka? - Não me diga que… KYAAAAAAAAAAAAH!!!! YUUKA POR QUE VOCÊ ESTÁ BATENDO A CABEÇA NA MESA!!!!??
    - Não estou baten..do a cabeça na me..sa!! Estou com..endo!!
    - Não! Você está batendo seu rosto na comida!! Eu te ajudo… - Seguro o garfo dela e coloca na mão da mesma - Segura!
    - Segu...ro - Ela fala determinada
    - Agora levanta o braço… E COME! - Ela conseguiu comer com dificuldade

 

                     ~~~~~~~~~~~~~~~~   

 

 Já era de tarde, umas 15:17 quase, estava chato, já que nós dois estávamos assistindo TV desde cedo.
    - Yuuka, quer fazer o que?
    -  Caçar!! - Ela fala com aquele olhar determinado de sempre
    - HEIN?! Vou fingir que você não disse isso. Que tal a gente ir na roda gigante? O The London Eye? (N/A: Pra quem não sabe, o The London Eye é a roda gigante mais famosa de Londres, um ponto turístico)
    - R-Roda Gigan...te?
    - Sim nunca foi? Tá, tudo bem. Vamos mesmo assim! O melhor, é que fica perto daqui! Espera ai vou me arrumar… - Fui no meu quarto e me arrumei. É mesmo a Yuuka não tem outra roupa… Porque estou corado? Afe… Coloco uma blusa social branca e por cima dela um suéter azul, uma calça cinza e um tênis preto.

É, a gente ia na roda gigante hoje a tarde.

Mal chegamos e ela já estava toda animada com aquilo tudo…
    - Você quer ir em algum lugar antes da roda gigante?
    - Não pre..cisa…
    - Tá então vem aqui… - Puxei ela até um caixa próximo enquanto ela parecia admirada com o que via
    - O-oi… Quanto é dois ingressos para a roda-gigante?
    - R$50,00, Aliá…- O moço do caixa foi interrompido
    - Kake-ru… Va..mos!!! - A Yuuka me puxa
    - Y-yuuka!! Espere! - A Yuuka me puxa com força e acaba me levando até a fila da montanha russa… Como se não bastasse isso, ela furou a fila e passou na frente de todos entrando em uma cabine da roda gigante… Ela parecia estar se divertindo, mas era errado… (N/A: Deixa quieto, Kakeru, Deixa quieto…) - YUUKA! - Ela se assustou um pouco - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ISSO É ERRADO, VOCÊ NÃO PODE SAIR FURANDO A FILA SEM PAGAR… PRINCIPALMENTE SEM PAGAR!! NÃO FAÇA ISSO!! POR FAV..
     - Ka-keru…? - Ela parecia assustada e levemente triste - O que está f-fazen..do?
    - O que eu estou fazendo? - Eu olho para a mesma - Eu… Eu só estou dizendo, quer dizer reclamando com… Ah, sei lá!! - Me jogo no outro banco em frente a ela. Me sinto mal…
    - Kake-ru… Por que recla-ma de algo que não pre..cisa?
    - Por que é errado.
    - Mes-mo que seja errado.. - Eu interrompi ela
    - SÓ ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! É UM PROBLEMA QUE EU VOU TER QUE RESOLVER - Olhei para o lado, evitando seu olhar magoado
    - Mas é um pro-blema com sol..ução!! Que vo-cê pode resol..ver!! - Eu olho de volta para ela… A luz da lua iluminava seu rosto e seus fios de cabelo
    - Kakeru mal…- Ela olha para o outro lado com a cara fechada
    - D-desculpe… - Também viro para o outro lado, desanimado

 

                                                           POV’S YUUKA ON

Até que eu estava indo bem, apesar de não gostar de mentir, ele tem que pensar que eu sou uma garotinha fraca e ingênua. Não posso aparecer como uma garota de rua orfã e super inteligente né? Além do mais, isso levantaria suspeitas, e se Kakeru descobrir, eu vou ter que ir embora, ou pior:

Matá-lo. Eu não ia fazer isso.

A Lua e a paisagem do topo eram lindas, fantásticas! (tá, em meus 1000 anos de existência eu já tinha visto coisas beeem mais bonitas, mas mesmo assim) Até me esqueci que o Kakeru existia, até que, depois de uma duas voltas, ele começou a falar.

-Yuuka, você tem família?

Apesar de ter soado meio rude, aquilo me pegou de surpresa. Família… Não lembro do meu pai, deve ser humano, minha mãe kitsune, esse é o ciclo… Minha mãe ainda deve estar viva, mas é impossível encontrá-la.

-Não.. - Foi a minha resposta. - Você tem sorte. - Finalmente falei sem pausa e sem gaguejar. - Como é su..a famí..lia? - Completei com um ar mais animado, disfarçando.

Ele relaxou.

-Bom, tem meus pais… é, eles viajam bastante, empresários, sabe?

Fiz que sim com a cabeça. Ele continuou.

-Tem a minha irmã também, Naomi… Ela já é de maior e tá numa escola super chata de balé, então eu vivo praticamente sozinho, o que é bem legal…

Eu sorri

-Eu sei...

Ficamos conversando até depois do que pareceram apenas alguns minutos, (minutos maravilhosos) a roda parou.


Notas Finais


Ia escrever mais?
Ia.
Fiquei com preguiça e por isso o capitulo ficou minúsculo?
Com certeza.

Sorry ^-^ Vai ficar maior na próxima
JURO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...