1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. A Mágia do Circo

História Kitsune: As nove caudas - A Mágia do Circo


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


Olá seux lindoxxxxxxxx!!!! Eu queria agradecer pelos 17 kokoros <3333 Isso ajuda muito a gente a avançar com a história <333

Uns avisos:
1- A Foto desse cap. é a Ashley
2- Vejam por favor as imagens dos cap. antigos pq eu adiciocei as outras fotos dos personagens

BOA LEITURAA

Capítulo 8 - A Mágia do Circo


Fanfic / Fanfiction Kitsune: As nove caudas - A Mágia do Circo

POV YUUKA


 

Os pais do Kakeru foram embora de manhã (graças a Atena) então, eu tava sofá ouvindo ‘’Same Old Love’’ da Selena Gomez quando um Kakeru malvado arrancou o celular da minha mão junto com os fones. Que tipo de monstro faz isso?! (N/A: EU!!)

-Me dá! ME DÁ!!

-Não Yuuka, eu tenho que olhar as mensagens!

-Aff, estou... ISOLAAADOSS! ISOLAAADOSS! - Comecei a cantar, pra irritar ele e para devolver o celular (licença, Albert Einstein passando) mas aí ele agarrou minha mão com força (véi, para que tá feio, ele sempre faz isso) e me puxou do sofá

-Pra onde a gente vai??

-Ué, vamo socializar! Não tá isolada?

-Tá bom, vamu pra on..de?

-Hmm, que tal um circo, sei lá

-SIM, SIM, SIM! Pera, circo é aquele que tem us palha..ço e bai..larina?

-Não, esse é legal.

-Okay, então! Mas me dá o celular!!!

-Nãããão!!

Ele deu um passo pra trás, fingindo ter medo.

-Que tal assim, eu deixo o celular em casa, e quando chegar você olha, ok?

-Hum, ok.

 

**********

 

A gente havia chegado no circo e tinha uma fila ENORME, mas para compensar o circo também era muito grande, acho que era umas cinco vezes maior do que a casa do Kakeru (Que tem dois andares + terraço) aí a gente entrou na fila e encontrou…

 

O CAPIROTO!!!

 

Mentira, foi só a Ashley mesmo, apesar da grande semelhança.

-Oi, Kaki!! - Ela abraçou ele, aff, porque ela tinha que tá bem na nossa frente?! (N//A: TALVEZ SERIA MELHOR EU EU TIVESSE COLOCADO: “Por que ela está fazendo isso bem na minha frente?!”)

- Há, e você… -ela olhou pra mim

-Oi - O Kakeru disse

-Ai, que “oi”mais seco.

Dava pra perceber o ódio na cara dele, ele pegou a garrafa cheia de água que tinha comprado e jogou na cara dela. Palmas para ele.

-OI!! Tá feliz?!

 

Não resisti, comecei a rir muito que nem uma retardada, a Ashley fez uma careta estranha e saiu (Graças a Hades) eu olhei pro Kakeru, que ainda estava sério, mas acho que quando ele viu minha cara vermelha, começou a rir também, e ficamos ali, rindo que nem dementes, ai eu pensei em algo…

-Kakeru, a Ashley é fal...siane? - Ele riu, não sei porque

-A rainha das!!

 

***********

 

Finalmente chegamos no final da fila, o Kakeru pagou os ingressos e entramos numa sala cheia de vendedores de pipoca, algodão doce, refri, what ever

-O que a gente tá fa...zendo aqui?

-É só pra caso quisermos comprar comida antes do show começar!

-Posso com..prar alguma coisinha?? - Perguntei com ar angelical

-Tá bom - Acho que ele ficou com preguiça de tirar o dinheiro da carteira e me deu a própria carteira - Eu vou pegar uns lugares bons pra gente. - E aí ele, entrou.

 

POV KAKERU

 

Bom, eu confio na Yuuka, então dei minha carteira pra ela e entrei, era bem grande como esperado, peguei um lugar no meio, com uma boa visão, e esperei a Yuuka chegar.

Bem, eu achava que ela ia comprar uma pipoca e dois refris, como toda pessoa normal, mas, detalhe: A YUUKA NÃO É NORMAL e entrou com os braços lotados de sacos de pipoca, algodão doce, refri, suco, biscoitos, pãezinhos de queijo, chocolates, feijão, arroz, farofa, O INFINITO!!

-YUUKA!

-Que é? - Ela se sentou do meu lado, já devorando todos os pãezinhos com mel

-Quanto do meu dinheiro sobrou?

-Cinco cen..tavos.

-O QUE? YUUKA EU TINHA CEM EUROS AÍ DENTRO!

-E eu pre..ciso de co..mida

-MAS EU..

-Shhh, fica quie..to que já vai come..çar!! - Ela colocou o dedo nos meus lábios e as luzes apagaram, um holofote focou num elefante muito kawaii num trampolim, e todo mundo fez ‘’Ownnnt’’ nossa isso tava lotado!

Depois apareceram os equilibristas, que estavam super alto, do tipo caiu, morreu, e começaram a fazer umas manobras e cambalhotas bem impossivéis, e se jogar um para o outro. Acho que a Yuuka ficou com medo deles caírem, porque ficou o tempo todo agarrando meu braço, e quando eles não caiam todo mundo ficava gritando e comemorando, incluindo a Yuuka, que ficava o tempo todo jogando pipoca e farelo em mim, era cômico de se ver!

Então aparecereu o Homen de Ferro e uns Transformers bem loucos e beeeem realistas, que ficaram andando e dizendo “oi” pra todo mundo, até um homenzinho de terno anunciar:

-Muito bem, senhoras e senhores, meninos e meninas! Agora, como metade do espetáculo, iremos escolher três casais para dançarem com nossas bailarinas, bem aqui, no palco!!

 

Gritos ecoaram no ar

 

-EU FALEI QUE TINHAM BAILARINAS! - A Yuuka gritou bem no meu ouvido, ai!

Os holofotes começaram a rodear a plateia, a procura de casais bonitos, e eu fiquei lá bebendo refrigerante.

-VOOCÊS! - O carinha de terno gritou, quando a luz parou num homem e uma mulher de uns vinte anos, que riram e se dirigiram ao lado direito do palco.

-VOOCÊS! - Aí apontou para um casal gay (<3) muito fofinho, eles riram muito e foram para o lado esquerdo do palco, quero ver os azarados que vão ficar no centro!

-VOOCÊS! - Aí não deu pra ver nada, porque tinha uma luz muito forte e branca queimando minha retina.

 

Calma, era a gente?????!!! (N/A: NÃO, Ô IMBECIL [Irônico])

 

Não me segurei e meio que cuspi um pouco do refri no chão, ninguém viu.

-A gente pode fingir que é namo...rado??? - A Yuuka sussurrou, animada - Eu que..ro dançar!!!

-Tá, você me deve uma! - Falei pegando na mão dela e sendo praticamente a arrastado até o centro.

 

A música começou. Eu não tenho certeza, parecia tango misturado com balé, só que legal, eu não sabia dançar porra nenhuma, mas a Yuuka sim, e tava humilhando todo mundo!!

A plateia aplaudia e gritava, a ponto que até os dois casais ao lado e as bailarinas pararam para ver a Yuuka dançando! (N/A: Desse jeito, Kakeru pode embora logo! [Irônico])

Até que isso era divertido, mas pera, só nós dois, dançando, no palco?! eu fiquei com vergonha na hora, claro, mas aí eu olhei para a Yuuka, e ela sorria, então eu continuei, até que eu não tava uma bosta total, eu rodopiei ela e ela começou a rir, eu tava pegando o jeito!  

 

Aí, no final da música…

Sabe aquelas posições de filme que o cara segura a garota pelo quadril para ela não cair? E seus rostos ficam quase grudados, a poucos centímetros? Estávamos assim, e a música parou.

Um pouco mais perto e…

A cortina fechou, seguida por aplausos.

Nós soltamos antes do gran finale.

 

Por que eu fiquei triste com isso?

 


Notas Finais


Sériooooo Amo vcs <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...