1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. A garota de jaqueta

História Kitsune: As nove caudas - A garota de jaqueta


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


Hi people!!
Então, vai ter uma personagem nova, ela é bem importante então tá aqui a fotinha:

Capítulo 9 - A garota de jaqueta


Fanfic / Fanfiction Kitsune: As nove caudas - A garota de jaqueta

POV YUUKA


           -Kakeru!! KAKERU! - eu gritei, e ele finalmente acordou.

-Hã? Qui é? - Ele ficou se remexendo na cama. Kakeru preguiçoso!

-Aca..bou o leite!

-Tá, a gente compra mais tarde.

-Ok - eu disse saindo. - Há, e já são oito horas!

Ele pulou da cama hehehe sabia que daria certo.

-YUUKA A GENTE TEM PROVA DE MATEMÁTICA HOJE!

Não aguentei, comecei a rir, e ele ficou sério e pegou o celular na cabeceira.

-São cinco da manhã.

-O quê? A au..la é às seis, eu ti..nha que te a..cordar.

-Não tem graça. - Ele se levantou, eu saí, me troquei e fui pra cozinha para comer porque eu gosto de comer (N/A: quem não gosta?)  comi todo o cereal, e o suco, e o iogurte, e o refri e os cheeseburgers, e o leite condensado, o bolo de chocolate,… Parando pra pensar, será que eu comi demais?

Nhé, acho que não. Depois o Kakeru compra mais!! Aliás, ele ainda tá no banho..

O ônibus escolar finalmente chega, então eu vou embora mesmo, não tem nada importante hoje, além da prova, claro, e o fato de que os professore não deixam o aluno fazer a prova depois, mas okay!!!!

Entrei no ônibus e fiquei conversando com a Kiki e o John até chegarmos na escola.

 

POV KAKERU

 

Saio do chuveiro e vou até a geladeira mas está vazia, eu não tinha comprado um monte de comida ontem?? Sei lá. Olho no relógio e já são SEIS E QUARENTA??

-YUUKA! YUUKA!!

Ela não responde, olho na janela e PUTA QUE PARIU O ONIBUS SAIU A FUKIN DOIS SEGUNDOS E HOJE TEM A PROVA MAIS DIFÍCIL DO UNIVERSO INFINITO DO ESPAÇO CÓSMICO DO PASTEL DE QUEIJO!!!

O que eu faço?

Sim, começo a correr atrás dele que nem um duente mental com pneumonia.

Como eu amo a minha vida!



POV YUUKA


                A prova tava super fácil, o Kakeru chegou 10 minutos atrasado e todo suado (sério era nojento) e a professora deixou ele fazer, eu (Albert Einstein da vida) acabei em menos de cinco minutos e fui liberada, então eu fui pra praça, todas as turmas estavam em prova, estava quase vazio, as poucas pessoas ali estavam no celular (tô com invejinha agora).

Sentei num dos bancos coloridos (sentei no roxo, roxo divu) e peguei um livro na bolsa pra fazer logo o dever de ciências, e mal notei uma garota de jaqueta vermelha vindo em minha direção.

Ela me segurou pelo braço e fechou os olhos, e quando me soltou, estávamos em um lugar completamente diferente: Um armazém, cheio de caixas e completamente vazio.

Dobrar o espaço…

Ela é uma kitsune.


Notas Finais


Agora as coisas começam a esquentar...
O cap de hoje foi pequeno, ok, mas no próximo prometo que vamos lacrar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...