1. Spirit Fanfics >
  2. Kitty,Uma Lobinha Rebelde >
  3. O espelho...

História Kitty,Uma Lobinha Rebelde - O espelho...


Escrita por: Min_Cueia

Notas do Autor


Meus potatos mais um cap
~ UNI DO JIN e Pandinha_army

Capítulo 10 - O espelho...


Fanfic / Fanfiction Kitty,Uma Lobinha Rebelde - O espelho...

Eu acordei meio cedo e vi que a gente tava na sala, e me deparei com uma cena fofa.

Jimin estava sentado no sofá, e Nika-chan deitada no colo dele, Tae estava escostado no JungKook que estava ecostado no sofá, Namjoon se encontrava em cima da mesa,fui até lá e vi que ele estava com o PC ligado, num site de educação,  bem digamos era pornô. Do nada Hoseok e Manu chegam gritando:

Manu e Hobi:ACORDA CARAIO, TO CUM FOME

Todos acordam, menos o Yoongi, CLARO NÉ

    ~~Quebra de tempo~~

Eu e Yoongi fomos no mercado comprar os Toddyn do JK  quando Nika estava meio paralisada em frente ao espelho e ele se quebra...

Jimin:*Grito* NII NÃO OLHA!!!

Do nada o espelho quebra e Nika cai no chão, Jimin sai correndo e tira ela de lá,na hora meu cérebro bugou.

Manu:Cru sak mik lux(Rezando em latim)

Na hora o cabelo da Nika ficou branco com as pontas pretas e com forme as emoções seu cabelo e olhos mudavam de cor,Confesso que bateu um cagaço,olho pra trás e vejo uma coisa rara,o Yoongi abraçando a Nika...

Nika:Tire ela daki!!(Se refirindo a mim)

Manuela me enfia no quarto e me tranca com ela.

Kitty:ME TIRA DAKI, OQ TA ACONRECENDO?

Manu:Vou explicar!!

             ~Quebra de tempo~

Já faz uma mais ou menos uma hora que eu estava trancada com a Manu quando ouço um barulho mais auto de Nika gritando não, nem ligo pra Manuela e arrombo a porta.Quando chego lá Nika estava com vários machucados pelo corpo assim mesmo como Jimin e Yoongi, derrepente ouve um flash de luz e me escondo atras de uma estante de livros e soh escuto Nika berrando...

Nika:ME SOLTA YOONGI, ME SOLTA!!

Eu resolvo ver oq acontecia, Nika berrava e chorava,Jimin que estava caido no chão sangrando.Eu nunca visto Nika ou Yoongi nakele estado, eles estavam desesperados e Yoongi ficou mais desesperado ainda quando me viu ali em pé. Yoongi soltou Nika e se atirou em cima de mim...

Yoongi:*Beija*Kitty oq vc está fazendo aki?

Vejo que Tahan iria atirar em mim com uma arma.

Yoongi:Tenho que proteger minha rainha!!

Nika:VAMO PARA COM A FOFURA PIR FAVOR!!

Yoongi:Entrem nessa sala!!E FIQUEM AKI!!!

Kitty:Pra onde vc vai?

Ele saiu da sala e falou uma palavra em latim.Parece que tudo se acalmou, quando eu ouvi barulho de algo se quebrando e logo dps eu saí da sala para ver oq estava acontecendo e vi Nika caida no chão com um espelho de mão e Yoongi ajoelhado sem saber oq fazer...

       Quando Nika acorda

Continua...



Notas Finais


Meu potatos, com a ajuda da Uni Do Jin que toda essa ideia de colocar a Nika como uma loba(Próximo ep aguarda as treta) Kissuss e ateh a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...