1. Spirit Fanfics >
  2. Kitty,Uma Lobinha Rebelde >
  3. Posso te contar uma coisa?...

História Kitty,Uma Lobinha Rebelde - Posso te contar uma coisa?...


Escrita por: Min_Cueia

Notas do Autor


Batatinhas, mais um cap,espero que gostem, kissuss e boa leitura!!

Capítulo 3 - Posso te contar uma coisa?...


Fanfic / Fanfiction Kitty,Uma Lobinha Rebelde - Posso te contar uma coisa?...

Yoongi parecia estar apaixonado por mim, mas eu não posso fazer isso. Eh pro bem dele,a última vez que eu tive um namorado,eu acabei devorando ele.Essa paixão vai ter que passar, eh soh eu ignorar.Quando voltei a rodinha, a brincadeira ja tinha mudado,era salada mista. TINHA QUE SER.

Nika:Vamos brincar de Salada Mista?

Kitty:Acho melhor nã...

Yoongi:Eu acho uma boa ideia,se todos toparem!!

Namjoon:Eu topo.

Nika:E vc Kitty?

Kitty:Aff,tudo bem!!

Nika:Kitty beija o Namjoon!!!

Kitty e Namjoon:OQ??

Yoongi:OQ? Quer dizer, vai lá beija, beija,beija!!

Kitty:N acredito que eu fazer isso, mas ok!**Beija**Mordi seu lábio?

Namjoon:Um pouco.

Kitty:Ai mds,tua boca ta sangrando muito!!

Namjoon:OQ??GAROTA TU Tem PRESAS OU OQ??

Kitty:Vem cá, dx eu te ajudar.

Levei Namjoon ateh o banheiro e comecei a passar um algodão em sua boca devagar.

Namjoon:Ai,ta doendo mto.

Kitty:Calma,deixa eu desinfetar esse machucado.Pronto, vai cicatrizar rapidinho.

Namjoon:Obg kitty!!!

Kitty:Desculpa por ter te mordido,foi sem querer!!

Namjoon:Não foi nada!!!😁

Kitty:Posso te contar uma coisa?

Namjoon:Pode,claro!!

Eu contei para ele que eu era uma loba,no começo ele achou que era brincadeira,mas logo depois de eu contar tudo,ele começou a acreditar.

Namjoon:Pera,deixa eu ver se eu entendi, você eh uma loba e a qualquer momento pode nos devorar?!

Kitty:Sim,mas eu n vou devorar vcs!!Eu espero.

Namjoon:Oq???

Kitty:Calma!

Quando voltamos para a rodinha, Yoongi e Nika estavam conversando.

Yoongi:Aonde os dois estavam?

Kitty:Fui ajudar o Nam a tirar esse sangue da boca dele.

Yoongi:E pq demoraram tanto?

Namjoon:Pq ela fez a questão de desinfetar o machucado!!

Kitty:Pq Yoongi? Ficou com ciúmes?

Yoongi:Não,soh achei que demoraram!!

Nika:*Boceja*Gente eu to ficando com sono, vms dormir?O Jimin ta na casa dele,então eu posso dormir ateh as 15:30.

Kitty:Vamos,*Boceja* eu tbm to.com sono!!!

Nika:Gente eu soh tenho 2 colchões!!

Kitty:Eu posso dormir com o Namjoon.Nam tá tudo bem pra vc?

Namjoon:Claro!!

Kitty:Ok então!!!

Dormi com o Namjoon,e confesso que eu queria ter dormido com o Yoongi.

                       Yoongi on

Eu to apaixonado pela Kitty, mas parece que ela n está por mim, e sim pelo Namjoon. Confesso que eu fiquei com um pouco de ciúmes dos dois juntos. Eu gostaria de saber pq ela está me evitando. O Namjoon eh meu melhor amigo, vou tentar pedir para ele me contar por que a Kitty esta me evitando!

              De manhã

Yoongi:Namjoon, vc sabe pq a Kitty está me evitando?

Namjoon:Olha cara, não conta pra ninguém mas a Kitty me disse que ela eh uma loba e soh te evita pelo fato de ela te amar e n querer te matar!!

Yoongi:A Kitty, uma loba?Como assim ela me ama?

Namjoon:A Kitty disse que te acha mto bonito,gentil e doce, ela te ama, mas n quer mostrar isso!!

A kitty me ama e n quer me contar!!

Kitty:Nika estou indo para a casa ok?

Yoongi:Eu tbm vou!!

Namjoon:Eu tbm vou!!

Kitty:Tchau gente!!

                 Kitty On

Fui para casa e subi para o meu quarto, fiquei sentada na janela de casa com o meu caderninho de música e comecei a escrever uma:

Sentar e ver o mar quebrar,poder te abraçar, e antes de deitar imaginar como vai ser,quando eu te encontrar velinho no sofá, cabelos de algodão e mil histórias pra cantar.Tão lindo quanto a lua no céu, com seus olhos lindos pintando o papel que eu fiz pra você, o caminho mas fácil pra mim entender.

Ateh o Yoongi aparecer na janela e começar a tirar a camisa, fiquei olhando akela linda cena(Pq eu sou dessas),sorte que ele n me olhou, ele começou a tirar seu short e ficar soh de box,nossa eu realmente amo ele.Depois de um tempo,ele foi para o banheiro e quando eu olhei para o relógio, eu ja estava atrasada para o meu treino na academia.

                         1h dps

Voltei do treino toda suada, então fui direto para o banheiro tomar um banho.Yoongi estava na janela me olhando com uma cara maliciosa ateh uma menina entrar no quarto dele e agarra-lo.

Kitty:Quem eh essa vadia?

Continua.....


Notas Finais


Batatinhas,espero que tenham gostado,kissuss e ateh a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...