1. Spirit Fanfics >
  2. Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) >
  3. Clexa

História Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Clexa


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Boa Noite.

Capítulo 21 - Clexa


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Clexa

 Último Dia De Aula…


Os alunos vibram sabendo que as férias se aproximam :dias de festas bebidas e farra.

Nossas garotas não tem planos por hora então elas só querem que o dia termine logo.

As horas passam devagar mais devagar do que o normal,logo os professores se despedem dos alunos mais aliviados do que os próprios,então a galera começa a planejar suas férias.

Ridley planeja acampar sozinha com Lincoln.

Anya e Luna planejam passarem um tempo juntas na ausência da platinada.

Castiel e Alex planejam ir viajar juntas.

Marceline e Bonnie decidem passar um tempo com Gumball e Marshall Lee para terem um momento de irmãos.

Raven e Octavia planejam visitar suas famílias em Arkadia.

Nyilah planeja investir em Clarke.

Clarke planeja visitar os pais.

Já Lexa planeja levar Clarke para viajar pois a botânica só pensava em sua namorada, ela queria um tempo a sós com a loira em um lugar especial para a morena.

Lexa esperava por Clarke encostada em seu belo camaro preto antigo recém restaurado,Clarke sorri ao ver sua namorada escorada ao carro enquanto fumava um Black distraidamente.

-- uau que carro bacana _ diz a loira chamando a atenção da morena.

-- gostou? Estou tentando impressionar minha namorada,acha que vai dar certo? _ Lexa pergunta divertida sorrindo amplamente.

-- amei e aposto que vai mais caso ela não goste a gente pode sair o que me diz? _ brinca a loira .

-- desculpe você é realmente linda e atraente mas eu sou fiel. _ Lexa faz uma careta engraçada , Clarke ri se jogando aos braços da namorada lhe dando um selinho longo seguido de um suspiro enquanto se separam colando suas testas com os olhos ainda fechados.

-- oi amor _ diz Clarke roçando seus narizes.

-- oi amor,senti sua falta _ diz Lexa acariciando os cabelos loiros.

-- eu também senti sua falta _ diz a loira se afastando para fitar sua namorada que ainda tem os olhos fechados._ então …

-- então _ diz a morena abrindo os olhos fitando a imensidão azul a sua frente _ queria saber se você tem planos para as férias.

-- eu vou visitar meus pais _ diz Clarke com saudade no olhar _ e você?

-- hum _ Lexa se bate mentalmente “ é claro,Clarke tem pais que se importam claro que irá os visitar “ pensa consigo mesma até que resolve disfarça que  está chateada por seu plano falhar _ eu vou ficar por aqui mesmo,sabe ... descansando.

-- me diga _ pede a loira já sabendo que a morena tinha algo em mente pois seus olhos nunca mentem.

-- não é nada demais amor _ Lexa sorri e tenta roubar um beijo mas a loira nega com a cabeça colocando a mão em frente aos lábios.

-- me diga ._ insiste a loira.

-- é que eu bem,eu só ….hum _ se enrola a morena que parou tomando fôlego _ eu só queria te levar para viajar mas me contento em levar você até Arkadia,depois eu me viro.

A loira encara sua namorada com sua mente a mil ,seria muito cedo apresentar Lexa a seus pais? A loira estava em conflito pois Lexa seria a primeira pessoa que ela possivelmente apresentaria aos pais.

-- olha ,tipo hum é... você  poderia ir comigo ? E hum daí é...daí de lá poderíamos ir viajar e depois hum você sabe,a gente volta e tal ._ Clarke parecia um pimentão de tão vermelha e Lexa não estava diferente.

-- olha amor se você não se sente à vontade a gente pode viajar depois ,eu te levo e depois te busco pra gente viajar _ diz a morena não querendo forçar as coisas.

-- eu quero que vá comigo _ diz a loira olhando intensamente para os olhos verdes de sua amada.

-- eu também quero ir e eu vou _ Lexa sorri de forma linda a mais linda que a loira já viu.

-- ótimo,bom eu queria ir hoje são só algumas horas até lá mas se estiver cansada podemos ir amanhã._ diz Clarke se encaixando melhor no abraço da morena.

-- não tudo bem podemos ir antes da noite cair._ Lexa não queria admitir mas estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo em conhecer os pais da loira.

-- ok _ diz a loira dando um selinho na morena.

O casal trocam beijos intensos encostadas ao carro depois dentro dele e depois na sala da casa de Clarke até que a situação fica meio ‘dura’ para Lexa e a morena resolve ir para casa.

Clarke resolveu fazer suas malas e depois de já feitas tomou um bom banho e tirou uma breve soneca,após acordar constatou que dava tempo de comer antes de Lexa e ela pegarem a estrada,a loira se arruma colocando uma roupa bem confortável em seguida vai para sala com sua mala em mãos, Raven e Octavia estão sentadas no sofá em um amasso no mínimo quente quando notam Clarke parada de braços cruzados as observando.

-- que foi ? _ pergunta Octavia irritada por ter sido interrompido.

-- nada não casalzinho _ Clarke ri da cara de Octavia _ Lexa e eu vamos …

-- finalmente transar? _ interrompe Raven fazendo sua namorada rir.

-- talvez… _ diz a loira pensativa _ mas como eu dizia ,Lexa e eu vamos para Arkadia vocês querem ir conosco?  

-- hum...vai apresentar a namorada aos pais ? que fofa você miss peitos. _ diz Octavia.

-- vamos sim loira. _ diz Raven rindo da namorada.

-- legal,vou comer alguma coisa ...Lexa está para chegar Jajá ._ diz a loira entrando na cozinha.



16 minutos depois…


#Biiiiiiii Biiiiii#


Lexa para em frente a casa das garotas logo desce do carro esperando escorada no capô, Clarke é a primeira a sair a loira trava no lugar vendo Lexa com uma calça de couro sintético preto,nos pés ela usa suas botas de motoqueiro preta e uma camiseta preta da Evanescence com uma camisa xadrez preta e vermelha e para  finalizar ela estava com seus óculos de grau no rosto enquanto fumava um Black,a morena sorriu ao ver a loira ser empurrada até ela pelo casal Octaven,Lexa suspira vendo sua namorada com um blusão da Pucca com um short jeans azul calçando seu Adidas branco e preto.

-- oi estão prontas _ diz a morena abraçando a cintura da loira enquanto inala o cheiro da loira.

-- estamos sim _ responde Clarke perdida no perfume de Lexa.

-- estamos mesmo _ Octavia não estraga a sintonia do casal.

-- uau você está magnificamente linda _ diz a loira beijando o queixo da namorada.

-- uau digo eu _ diz a morena lhe roubando um beijo quente.

-- Raven eu estou excitada ...isso soa pervertido?? _ pergunta Octavia atraindo as atenções de todas.

-- sim gnoma _ diz Raven beijando a bochecha da namorada boba.

-- vamos então _ diz Lexa abrindo a porta para Clarke que lhe dá um selinho antes de entrar no carro.

Com todas já prontas dentro do carro Lexa se ocupa colocando as malas no porta malas do carro,assim que acaba a morena entra no carro e dá a partida.


30 Minutos Depois…


Octaven cantam/berram no banco de trás uma música latina que Lexa não conhece mas já gosta do ritmo,Clarke sorri vendo a alegria das amigas e vez ou outra leva sua mão esquerda até a coxa de sua namorada dando leves apertões que a morena  corresponde colocando sua mão por cima da loira fazer leves círculos logo levanta suas mãos as guiando até seus lábios dando pequenos beijos nas pontas dos dedos da loira que retribui o gesto,as garotas no banco de trás sempre observam a cena sorrindo.


2 Horas Depois.


Lexa finalmente estaciona o carro em frente a casa dos pais de Clarke,todas descem do carro e vão em direção a porta, Octaven de mãos dadas e Clexa também,Clarke toca a campainha apenas uma vez e a porta é aberta por Bellamy que sorri e abraça a loira logo a larga e abraça sua irmã depois a Raven .

-- Bell que saudade _ gritam as três garotas enquanto Lexa se encosta na parede observando a cena.

-- saudades de você suas piriguetes _ diz o rapaz abraçando as três garotas agora enquanto Lexa assiste a cena com um sorriso no rosto._ me desculpe ,eu sou Bellamy irmão da O e você seria?

-- Lexa _ diz a morena estendendo a mão que logo o rapaz pega num cumprimento firme.

-- o que faz aqui ? _ pergunta Clarke .

-- vamos entrar primeiro _ diz Bell rindo _ tia Abby está dando um jantar para a família hoje.

-- cadê todo mundo? _ pergunta Octavia com saudades de sua família.

-- estão no fundo falando sobre jardinagem._ responde o rapaz abraçando o ombro da irmã.

Todos caminham para os fundos enquanto Lexa estava parada na porta se sentindo um pouco deslocada a morena sai da casa indo até o carro descarregando as malas às levando até a sala depois volta ao carro e guarda sua camisa xadrez no porta luvas de onde tirar um cigarro o acendendo enquanto se senta no capô de seu carro.

A morena traga seu cigarro tranquilamente agora deitada sobre o capô logo senti mãos em suas coxas que a fazem se sentar para ver Clarke encaixada entre suas pernas a olhando curiosa.

-- o que faz aqui? _ pergunta a loira com cautela.

-- desculpa me senti meio deslocada lá então resolvi descarregar as malas e daí me deu vontade de fumar _ diz a morena ajeitando seus óculos.

-- Desculpe te largar para trás _ diz a loira se dando conta do que fez.

-- tudo bem amor você está com saudades da sua família é normal _ diz a morena finalizando seu cigarro _ vamos entrar?

-- está pronta? _ diz Clarke acariciando as coxas da morena.

-- com você ao meu lado sempre estou _ responde Lexa se arrepiando pelas carícias da loira.

Clarke entrelaça seus dedos aos da morena a puxando para dentro da casa ,ao entrarem Lexa sente seu sangue gelar pois a família da loira estavam na sala conversando e agora estão todos quietos olhando para elas.

-- mãe ? Pai? _ chama Clarke _ eu queria apresentar a vocês a Lexa _ a loira puxa a morena para frente _ minha namorada .

Silêncio….

Lexa está nervosa querendo correr,pois suas experiências com 'pais’ nunca foram boas.

-- prazer senhor e senhora Griffin _ diz a morena estendendo a mão que fica no vácuo fazendo a morena recuar envergonhada.

-- uau ela é de tirar o fôlego _ diz Abby após sutilmente levar uma cotovelada de Octavia. _ prazer querida _ diz se aproximando e abraçando a morena _ desculpe nossa grosseiria fomos pegos de surpresa pois Clarke ...bem…._ diz se afastando e olhando a filha em busca das palavras.

-- não tem como explicar além de que a Clarke é a Clarke  _ diz Jake que foi cotovelado por Raven _ prazer Lexa  _ estende a mão a morena que a aperta com receio.

-- tem comida tia _ pergunta Octavia impaciente sendo cotovelada por Bell _ aí o que foi ? Eu fiquei em um carro por duas horas sem comer ...eu tô com fome.

O pessoal ri da impaciência da gnoma e todos comprimentam Lexa e se diregem para a sala de estar...o jantar é servido assim que todos se sentam e a conversa flui naturalmente entre eles mas Lexa se mantém quieta apenas respondendo o que lhe é perguntado ,Clarke nem percebe o desconforto da morena pois está focada em uma conversa com a mãe de Raven e a da Octavia.

Logo a comida acaba pois Octavia ficou duas horas sem comer então devorou até as balas que haviam por ali,Lexa pediu a localização do banheiro logo se dirigindo a ele com Clarke atrás dela.

-- está tudo bem ? _ pergunta a loira notando a namorada um pouco tensa.

-- estou só cansada acho que vou ir procurar um hotel _ responde a morena lavando o rosto .

-- o que? Por que? Não não não ...você vai dormir aqui comigo _ diz a loira a abraçando por trás  lhe beijando o pescoço _ eu estou com saudades,faz tempo que não te uso de edredom.

-- seus pais não vão ficar chateados? Não quero arrumar problemas _ diz a morena se virando para dar um selinho na loira.

-- não não ,eles gostam de você _ diz a loira beijando a garganta da morena._ minha mãe principalmente pois ela não abraça qualquer um.

-- obrigado _ sussurrou a morena abraçando a loira .

-- pelo o que exatamente ? _ pergunta estranhando um pouco.

-- por um jantar em família... real _ desabafa a morena.

-- vamos pro quarto? _ diz a loira acariciando as costas da morena _ você precisa de um bom banho seguido de um bom descanso.

Lexa acena positivamente se afastando da loira que lhe guia pelo caminho segurando em sua mão,as duas passam pela sala desejando boa noite a todos e vão para o quarto.

Lexa toma um bom banho e sai já vestida do banheiro então Clarke que vai para o chuveiro relaxando em um bom banho logo saindo do banheiro indo até seu closet onde coloca apenas uma camisola vermelha comprida,a morena engole seco assim que loira se deita sobre o seu corpo passeando as mãos pelas curvas da morena.

-- Lexie _ sussurra Clarke.

--  sim _ sussurra a morena de volta.

-- eu te quero _ diz a loira beijando a garganta da morena onde descobriu ser o ponto fraco dela .

-- Eu também te quero _ responde Lexa revirando os olhos tendo a loira mordendo sua garganta de leve.

Lexa gira seus corpos pela cama ficando por cima da loira , Clarke sente o quão dura deixou a morena e isso a faz sorrir pois não tem nada melhor do que se sentir desejável,a morena beija todo o rosto de Clarke seguindo até o pescoço da loira subindo até cada uma de suas orelhas descendo para cada um de seus ombros expostos seguindo a extensão de cada um dos braços até as pontas dos dedos de cada uma das mãos os quais a morena beija e chupa cada um deles e cada parte de pele que seus lábios passam saboreando, Clarke aperta o queixo da morena com os dedos agora livres trazendo assim o rosto da morena para si a beijando intensamente enquanto sente a língua da morena massagear o céu de sua boca o canto de suas bochechas e a sua língua,droga talvez Lexa seja uma mestre dos beijos quentes ,Lexa chupa os lábios de Clarke prendendo cada um deles entre seus dentes entre um beijo ou outro, Clarke está ofegante e excitada como jamais se sentiu até o momento e sem que perceba uma de suas mãos se dirige até o ponto sensível de Lexa que geme de forma dolorida.

-- te machuquei _ pergunta Clarke em quase pânico.

-- não não é que... é que ...bom é que eu estou excitada então eu fico sensível...daí eu ham ...enfim você não me machucou._ diz a morena deitando ao lado da loira.

-- Desculpe eu estraguei o clima _ diz Clarke chateada.

-- você não estragou nada Clarke _ diz a morena voltando a deitar sobre a loira _ posso te fazer um carinho digamos humm é ham,mais Íntimo?

Clarke não diz nada apenas acena com a cabeça,Lexa desliza seu corpo para baixo até seu rosto encontrar a barriga da loira onde a morena planta suaves mordidas seguidas de beijos ,a loira fechou os olhos apreciando as sensações,Lexa puxa o tecido da camisola, a morena perdeu o fôlego quando vê que Clarke está sem a roupa íntima,Clarke se sente quente, a vergonha por ter Lexa analisando sua intimidade lhe pega de jeito,a morena sopra seu hálito quente ali vendo Clarke se abrir como uma flor para ela como um convite para uma festa de sabores e prazer,a morena quer entrar nessa festa e desfrutar dos sabores então sem vergonha ou hesito algum Lexa esfrega seu nariz na carne rosada e molhada da loira que agarra os cabelos dourados de Lexa apertando seu couro cabeludo,a morena suga o clitóris da loira para dentro de sua boca o prendendo entre os dentes gentilmente enquanto o massagea com sua língua quente ,a loira geme gostosamente manhosa e Lexa a chupa forte logo soltando clitóris fazendo um estalo gostoso, o corpo de Clarke treme com o tranco e Lexa chupa seus lábios logo passando sua língua entre eles onde encontra a entrada do loira, Clarke movimentou seu quadril querendo mais da sensação gostosa ,Lexa subiu suas mãos por dentro da camisola da loira até alcançar seus seios fartos logo os massageando enquanto chupa Clarke gostosamente se deliciando do gosto da loira,Clarke sente uma explosão se formando dentro de si enquanto Lexa empurra cada vez mais o gatilho ,Lexa penetra Clarke com sua língua serpenteando ela dentro da loira , Clarke explode em prazer e satisfação ,Lexa suga cada gotícula do prazer da loira logo se senta sobre seus joelhos e ajeita a camisola da loira que tem seus olhos fechados, Lexa lhe dá um selinho logo se deitando ao lado da namorada.

-- você está bem _ pergunta a morena acariciando o rosto da loira com as pontas de seus dedos.

-- estou ótima _ responde a loira a fitando sorrindo.

Lexa a olha fixamente e acena com a cabeça positivamente,a morena observa atenciosamente sua namorada cair no sono então decidi ir ao banheiro se 'aliviar’,agora sentada no vaso se sente patética em fazer isso na casa dos pais de Clarke e ainda por cima com a loira logo ali dormindo tranquilamente, Lexa permanece ali por um tempo olhando seu membro ainda duro e dolorido pensando no que fazer .

-- o que está fazendo _ pergunta Clarke quase infartando a morena,Lexa pula no vaso automaticamente tampando seu constrangimento.

-- errrg nada _ responde tensa.

-- está sensível ainda ? _ Clarke se aproxima entendendo que Lexa lhe deu algo e a loira além de não retribuir ainda virou pro lado e dormiu.

-- não não ,só a ereção matinal que às vezes vem antes da hora _ mente a morena.

-- vem pra cama _ pede a loira estendendo sua mão a qual Lexa pega,elas caminham até a cama ,Lexa se deita e Clarke senta ao seu lado._ me diga como te tocar .

-- o que? _ Lexa pula se sentando na cama _ não precisa fazer o que não tem vontade Clarke.

-- me senti meio ofendida agora ...tipo tá me dizendo que eu não te desejo? _ diz a loira.

-- não claro que não,só não quero forçar as coisa._ Lexa se explica.

-- ok _ diz a loira passando por cima de Lexa  logo se deitando de lado apoiada sobre o braço olhando Lexa _ então se toque pra mim.

-- sério ? _ Lexa deixa escapar meio que encabulada.

-- por favor ._ pede Clarke com certa curiosidade.

Lexa não se move por pelo menos quinze minutos,seu cérebro está bugado com o pedido, Clarke espera pacientemente a morena ressuscitar ,Lexa meio envergonhada puxa a abertura de sua boxer preta tirando seu membro para fora ,Clarke observa cada movimento da morena e fica tentada a tocar-la ,Lexa suspirou fechando seus olhos enquanto massageava seu membro se concentrando em sua glande,Clarke notou o membro pulsando como se tivesse vida própria e isso bastou para a loira o tocar.

-- oh Deus _ resmungou Lexa com a surpresa.

Clarke se inclinou sobre Lexa levando os lábios até seu membro,a morena gemeu ao sentir o calor dos lábios macios de Clarke ali,Lexa revirou seus olhos sentindo Clarke chupar sua glande enquanto a mastubava com as mãos vez ou outra acariciando suas bolas,Clarke colocou todo o comprimento de Lexa em sua boca engasgando no processo mas ela gostava da forma como Lexa gemia quando ela fazia isso ,Lexa afastou Clarke de si e rapidamente se dirigiu ao banheiro onde gozou terrivelmente forte,a morena encostou a testa no azulejo da parede enquanto seu corpo se normalizava assim que se sentiu no controle novamente ela se limpou e voltou para a cama .

-- por que fugiu? _ perguntou Clarke chateada _ eu não fiz direito?

-- Desculpe amor,você fez muito mais do direito,eu não queria Go..ahm é _ a morena parecia insegura.

-- não queria gozar na minha boca? _ Clarke mandou na lata .

-- sim _ Lexa se limitou a dizer.

-- mas eu queria _ disse a loira virando de costas para a namorada.

-- Desculpe _ Lexa abraçou Clarke ficando de conchinha com a loira._ posso tentar de novo.?

Lexa não esperou uma resposta ela virou o corpo de Clarke e se sentou sobre o estômago da loira, delicadamente puxou a camisola da loira até deixar seus seios exposto e tirou seu membro ainda duro pela abertura da boxer,a loira observa tudo em silêncio,Lexa se ajeitou até os seios de Clarke envolverem seu membro, a morena se movimentou enquanto mantinha os seios de Clarke juntos com suas mãos , Clarke levou suas mãos por cima das de Lexa as segurando ali, Lexa estava perto de gozar então ela levou seu membro até a loira e esperou Clarke a engolir ansiosa pelo o que viria a seguir,a loira chupou tão forte que a morena não durou nem dois minutos em sua boca logo se liberando fortemente na boca de Clarke que engoliu cada gota do prazer de Lexa,a morena se inclinou beijando Clarke enquanto gentilmente ela ajeitava a roupa da loira.

Elas trocaram beijos e mais beijos seguidos de carícias por fim Lexa adormeceu deitada sobre o corpo de Clarke que acolhia a morena a abraçando com seus braços e pernas.


08:00 Da Manhã.


Jake entra no quarto da filha e fica parado observando as duas garotas dormindo enroscadas uma na outra,ele sente um ciúmes de pai dentro de si mas ele sente outra coisa quando Lexa se mexe e Clarke geme involuntariamente.

-- hora de acordar dorminhocas _ Abby entra no quarto e para junto ao marido compartilhando ambos os sentimentos quando Lexa levanta num pulo caindo de costas da cama ao chão , Clarke se assusta com o barulho e pula na cama ficando de joelhos num estante.

-- meu Deus ...amor machucou? _ Clarke se põem ao lado de Lexa que está estendida ao chão .

-- não não eu estou bem..._ diz a morena se levantando mas logo se arrependeu disso ao ver os olhos dos pais de Clarke descendo até sua ereção.

-- o que isso significa ?? _ pergunta Jake querendo se aproximar porém Abby o segura no lugar.

-- se arrumem estaremos esperando vocês lá embaixo para uma conversa séria._ diz Abby saindo do quarto arrastando Jake consigo.

-- me desculpa _ pede Lexa deixando poucas lágrimas escaparem.

-- ei fica calma vamos conversar com eles tranquilamente,eles vão entender._ diz a loira tentando acalmar a morena.

Lexa assente com a cabeça indo até o banheiro com a loira atrás, Clarke tira a camisola deixando Lexa sem ar,a morena fica receosa se deve ou não fazer o mesmo porém a loira se adianta e tira a camiseta larga de Lexa revelando cicatrizes por quase toda a extensão da pele da morena,a morena ficou rígida enquanto a loira vasculhava seu corpo com os olhos, Clarke tirou a boxer de Lexa e reparou cicatrizes na área íntima da garota.

-- eu não me mutilei _ diz a morena quase como se pudesse ler a mente da loira _ as pessoas nem sempre reagem bem às minhas diferenças.

Clarke lamentou cada uma das cicatrizes da morena,Lexa a olhava esperando por perguntas mas a loira apenas a abraçou apertado.

-- vem vamos tomar banho e descer logo senão eles vão voltar... e aí sim será ruim._ diz a loira puxando a morena para o chuveiro.

Lexa nunca gostou tanto de tomar banho como agora,cada carinho e beijo de Clarke lhe acalentava o coração.O banho não demorou muito pois a loira queria ter a conversa com seus pais logo então elas se apressaram em se arrumar e desceram encontrando os pais de Clarke na sala.

-- então _ diz Abby .

-- bom Lexa é intersexual mas não me importa ,ela é boa pra mim._ diz direta a loira  segurando forte a mão da morena.

-- estão usando camisinha ? _ pergunta Jake.

-- ah não senhor _ diz Lexa perdida nas palavras _ quer dizer eu e Clarke nós…

-- e se ela engravidar? _ pergunta Jake irritado _ ou pegar uma doença?

-- pai _ chama Clarke.

-- não me venha com essa de pai agora mocinha _ diz Abby também irritada. _ eu sou médica e vejo muitas coisas no hospital.

-- senhor _ Lexa chama tendo a atenção dos pais irritados _ nós somos virgens .

Os pais de Clarke abrem a boca em dúvida sobre isso mas a vermelhidão do rosto de ambas não deixam dúvidas.

-- entendo se não me quiserem perto de Clarke _ Lexa fala com seu olhar no chão _ afinal não é uma situação muito aceitável.

-- por que ? _ Abby e Jake perguntam juntos .

Lexa não diz nada permanece de cabeça baixa ,a loira tenta lhe chamar a atenção mas a morena se sente acuada.

-- nós Desculpe querida ,não queríamos lhe deixar desconfortável  _ diz Abby mais calma.

-- não vamos proibir nada afinal a vida é de Clarke e se ela está feliz nós estamos felizes _ diz Jake também mais calmo _ gostamos de você, Octavia e Raven falaram muito bem de sua pessoa.

-- obrigada _ Lexa se limita a dizer.

-- vamos tomar café juntas? _ pergunta a loira finalmente conseguindo a atenção da morena.

-- vamos _ diz a morena sorrindo amarelo.

Os quatro seguiram em silêncio até a sala de estar onde tomaram o café da manhã em uma conversa tranquila,Lexa contou um pouco sobre si mas se focou mas no seu presente falando de seu curso e sua rotina na universidade o que deixou os pais de Clarke impressionados afinal a garota era jovem e já tinha tantas boas influências e muitas responsabilidades, Clarke admirou esse lado da namorada que mostrava uma Lexa descontraída e relaxada.



Uma Semana Depois….



As garotas acabaram ficando uma semana em Arkadia ,mas logo seguiram viagem. A primeira parada foi em um planetário que Lexa estava louca para levar Clarke,a loira admirou todas as galáxias ,planetas e estrelas possíveis enquanto para Lexa tudo o que via se resumia em uma pessoa só  : Clarke.

A segunda parada Lexa parou em um hotel que contia paredes feitas de flores,era o lugar especial de Lexa.

-- vem vamos nos hospedar _ diz Lexa seguindo de mãos dadas com a loira.

Logo elas chegaram a recepção onde o atendente babou em Lexa mas a morena só queria confirmar a reserva que havia feito a um mês atrás no restaurante favorito da morena.

-- quer que eu te enxugue? _ Clarke perguntou irritada.

-- ham? _ Lexa bóia.

-- o cara literalmente babou em você e você não fez nada _ diz Clarke.

-- eu nem notei ele direito só quero compartilhar algo importante com você e me distrai com esse pensamento...me desculpe ._ diz Lexa andando de cabeça baixa.

-- ei…. _ chama Clarke parando a morena _ me desculpe por ser uma idiota ciumenta.

-- eu só quero deixar que você entre _ diz Lexa a olhando intensamente _ mas se não estiver a vontade podemos voltar para a faculdade.

-- eu quero entrar _ diz Clarke abraçando sua garota adorável.

Clexa trocam um beijo quente logo voltam a andar indo até o quarto ,Clarke ficou boquiaberta ao ver que as partes onde ficam os quartos eram feitas de sal .

-- onde achou esse lugar? _ pergunta Clarke .

-- eu fugi uma vez _ começa Lexa que se joga na cama enorme e macia do quarto _ as coisas estavam complicadas daí eu simplesmente fugi , fiquei horas nas estradas pedindo carona de lugar em lugar até que uma boa mulher me trouxe até aqui...ela me alimentou e me deu abrigo por uma semana mas nada  disso tudo foi mais importante do que os conselhos que ela me deu ...enfim foi aqui que me interessei por botânica e quando conheci Ridley ela aumentou minha paixão.

-- uau você tem muita bagagem _ diz Clarke montando Lexa _ mas eu alugo um caminhão para nos ajudar .

-- hum _ resmungou Lexa recebendo uma mordida na garganta _ quero tanto te contar tudo.

-- então me conta _ diz Clarke ainda maltratando a garganta da morena vez ou outra sentindo cada engolida da morena.

-- eu estou tentando _ diz Lexa capturando os lábios da loira.

As garotas aprofundaram o beijo mas o telefone toca,Lexa se estica o máximo que consegui até alcançar o aparelho, Clarke gruda seus lábios em toda e qualquer pele exposta da morena,com certa dificuldade Lexa consegue falar ao telefone e resolver os últimos detalhes de sua reserva,a morena agradece e encerra a chamada.

-- vamos amor _ diz a morena se levantando com a loira grudada ao seu corpo _ assim fica difícil amor.

-- onde vamos _ diz a loira dando um tempo na sessão de amassos.

-- vamos jantar em um lugar importante,de lá vou te levar a um bar depois voltaremos para cá ….e faremos amor _ Lexa sussurra a última parte com seus lábios roçando os da loira.

Clarke arfa em resposta a morena e logo ataca os lábios carnudos e vermelhos da morena,o banho acabou sendo complicado pois Clarke estava excitada e atacava a morena a todo instante,Lexa acabou fazendo uma oral na loira enquanto a mantia sentada a beira da banheira.


07:00 PM


Clarke está pronta vestindo um vestido vermelho de tirar o fôlego e Lexa realmente o perdeu quando viu que o vestido que havia escolhido caiu como uma luva a loira.

Lexa também estava pronta e vestia uma calça preta com uma camisa de seda vinho e seus inseparáveis coturnos pretos .


08:00 PM


O casal acaba de chegar ao restaurante,Clarke ficou surpresa com o local,o restaurante era uma enorme estufa cheia de flores de todos os tipos com mesas entre elas.

Lexa guiou Clarke até sua mesa e puxou a cadeira para que a loira sentasse se sentando logo em seguida.

-- uau estou impressionada _ comenta Clarke olhando em volta.

-- fico feliz que tenha gostado _ diz Lexa  com um lindo sorriso ao rosto.

O garçom se aproxima da mesa e anota os pedidos das garotas,a comida chega rápido e está saborosa mais Lexa não vê a hora de levar a loira ao bar. Ao terminarem de comer Lexa pedi a conta e passeia com Clarke pelo local admirando mais um pouco antes de irem ao bar.

Logo a morena guia Clarke por um labirinto de flores até chegarem a um bar de gelo perto de um lago,Clarke mais uma vez se vê surpresa ao entrar o local. Tudo era feito de gelo ,a morena sorri como uma boba apaixonada vendo cada expressão de sua amada. Logo elas têm que ir embora pois o local era extremamente frio e ambas não haviam levado um casaco.

Ao chegarem ao quarto Lexa se encontrou nervosa pois agora ela faria amor com Clarke, a morena respirou fundo e colocou uma seleção de músicas para tocar.







Segunda parte?


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...