1. Spirit Fanfics >
  2. Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) >
  3. Clexa

História Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Clexa


Escrita por: LonelySpectato

Capítulo 27 - Clexa


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Clexa

Clarke não sabia tudo o que estava acontecendo naquela competição mas sabia que algo estava errado, Lexa andava esguia, sempre quieta ou pelos cantos de conversa com alguma garota.

ok …

Talvez ….apenas talvez…


Clarke poderia estar com ciúmes.


Lexa se afasta do acampamento indo em direção a Mata,Clarke já cansada de tentar adivinhar o que está acontecendo resolve a seguir,mais adiante Lexa se encontra com Ontari irmã de Roan ,Clarke olha assustada a cena a seguir .

Ontari está amarrada a um pequeno tronco com Ridley ao seu lado sorrindo de uma forma macabra como se fosse o coringa.

-- ora ora ora o que temos aqui _ diz Lexa rodeando a garota como se fosse sua presa _ Ontari Ontária,quanto tempo hein ?

-- suas loucas _ Ontari grita assim que Lexa tira a mordaça de sua boca _ eu vou chamar a polícia eu…

Ontari é interrompida por um chute de uma já impaciente Ridley.

-- cala a sua boca ...você não vai contar a ninguém sua vaca _ Ridley diz se agachando em frente a garota _ não se esqueça que eu tenho os vídeos.

Ontari ri e cospe em Ridley,a platinada se levanta e limpa o rosto logo surgindo um sorriso arrogante, Ridley suspira e inicia uma sessão de chutes na garota amarrada, Lexa se mantém apenas a observar a cena.

-- já chega Rid ,não estamos aqui para isso. _ diz Lexa puxando a platinada pelos ombros.

-- ela fugiu e ainda tentou me matar _ Rid diz irritada levando a mão ao pescoço _ olha o que ela fez.

-- nossa _ exclama Lexa analisando o corte feio no pescoço da platinada.

-- tadinhas delas,as pobres aberrações unidas na vingança _ Ontari zomba _ que patético.

-- já chega Lexa ,termine logo _ Ridley está em puro ódio.

Lexa se agacha perante sua refém e começa a rasgar as roupas da garota,Clarke olha toda a cena imaginando o pior,ela quer correr mas não se move um centímetro sequer.

-- é o seguinte...você vai dizer que foi atacada e feita de prisioneira,Roan como seu irmão irá querer  saber quem foi daí você vai contar da sua pequena festa com Rid e da aposta e então vai embora...com certeza isso o fará sair de seu esconderijo,o que planejei envolve apenas seu irmão e não a você _ Lexa diz já em pé _ caso você não cumpra minha ordem eu não vou impedir a Ridley de fazer o que quiser com você e nem o Lincoln de postar os vídeos...então você já sabe.

-- sua vadia _ Ontari levanta assim que Ridley a desamarra _ tomara que Roan te mate.

Ontari sai feito um foguete em meio a mata ,Lexa permanece em pé com as mãos às costas feito um soldado enquanto ela e Ridley trocam um sorriso,logo as duas começam a caminhar e Clarke volta ao acampamento a passos largos a fim de não ser pega,Clarke atropela Nyilah no caminho.

-- aí au loirinha _ diz Nyilah levando a mão a canela.

-- desculpa,te machuquei? _ Clarke analisa a garota.

-- só o meu coração _ diz Nyilah observando a aliança no dedo da loira.

Clarke encara a garota por alguns segundos até uma presença se fazer notada ali.

-- algum problema Clarke? _ pergunta Lexa em sua imponente pose de Heda .

-- nenhum só esbarrei em Nyilah _ diz a loira evitando contato visual,ato que não passou despercebido tanto por Lexa quanto por Nyilah._ enfim me desculpa ,eu preciso ir nessa.

A loira se afasta o mais rápido possível enquanto Lexa e Nyilah se encaram mortalmente.

O resto do dia se passa na calma, Ridley logo avisa Lexa que Ontari está fora e Lexa tenta se focar no próximo passo mas com Clarke a evitando tudo se torna complicado demais.

A noite se instala no acampamento,os jovens comem marshmallow em volta da fogueira,Clarke retorna a sua tenda com Lexa ,a morena esperou pacientemente o retorno da loira.

-- o que está havendo? _ dispara Lexa.

-- nada amor,só tensa por causa dos jogos _ diz Clarke se aproximando da namorada.

-- você anda estranha desde a nossa primeira vez,quer me contar o que houve? _ Lexa não desisti do assunto.

-- não pira Lexa,não tem nada haver _ Clarke diz irritada.

-- por que não me diz o que há de errado ? _ Lexa abraça a namorada por trás repousando seu queixo no ombro da loira.

Clarke se vira para Lexa a encarando, querendo dizer tudo o que viu na mata mas ela resolve fazer outra coisa.

-- de joelhos _ comanda a loira.

-- como ? _ pergunta Lexa arqueando uma sobrancelha .

-- de joelhos Lexa ,eu estou estressada e você vai fazer eu me sentir bem _ diz Clarke tirando sua calça.

Lexa se ajoelha perante a loira,mesmo seu orgulho gritando contra ,a loira acaricia os cabelos da morena enquanto a guia até seu sexo.

-- me chupa,e faça gostoso _ comanda Clarke.

Lexa puxa a calcinha da loira para o lado tendo assim acesso a sexo pulsante da loira,Clarke estremece ao sentir a língua da morena subir de sua fenda ao clitores o chupando forte.  

-- isso ...ah _ Clarke gemia perdida no prazer _ boa menina.

Lexa Mantém as mãos segurando o quadril da loira,Clarke repousou uma perna por cima do ombro da morena sentindo seu orgamo cada vez mais próximo,a loira rebola gostosamente na boca habilidosa da morena,Lexa penetra a loira com dois dedos a estocando freneticamente, a loira gruda as mãos no meio dos cabelos dourados de Lexa ,Clarke se apoia a mesa atrás de si se esfregando o máximo que pode até se libertar em um orgasmo diferente do que esperava.

Lexa se levanta lentamente fazendo uma trilha de beijos e chupões até o queixo da loira,mas quando a morena tenta beijar-lá a loira que lhe dá as costas.

-- vou tomar um banho _ diz Clarke ofegante pegando suas coisas e saindo da barraca enrolada em sua toalha.

Lexa assistiu sua amada se afastar com um sensação ruim corroendo dentro de si.

Clarke caminha até uma pequena cachoeira onde já despida mergulha sem notar uma certa companhia.

-- nossa _ diz Nyilah ao dar de cara com a loira nua._ hoje é meu dia de sorte.

-- Nyilah que susto _ diz Clarke arfando com suas mãos tampando os seios._ o que faz aqui?

-- não é óbvio ? _ diz Nyilah se aproximando perigosamente da loira _ estou tomando banho.

Clarke observa atenciosamente cada traço do rosto de Nyilah,a garota era realmente tentadora mas Clarke não podia fazer isso com Lexa,a morena não merecia nada desse tipo mas é claro que Nyilah não se importou com isso o suficiente e beijou a loira sem piedade alguma,Clarke corta o beijo de imediato.

-- tá louca garota? _ diz Clarke jogando um jato de água no rosto de Nyilah _ eu tenho namorada .

-- desculpa loira,já tem um tempo que eu queria te beijar _ diz Nyilah sorrindo._ bom melhor eu ir afinal você terá de explicar a Heda o que houve aqui .

Nyilah sai da água sem se importar com sua nudez,Clarke olha para trás de si e vê Lexa caminhando de volta para a barraca delas.

-- que merda _ diz Clarke saindo da água de qualquer jeito,se enrolou na toalha agarrou suas coisas e correu atrás de sua amada,Clarke entrou feito um raio encontrando Lexa sentada em sua cama de pele observando cada movimento da Loira.

-- Lexa eu posso explicar _ diz Clarke ofegante.

-- odeio essa frase _ diz Lexa apoiando seu queixo com a mão enquanto observava a loira se aproximando._ mas eu sei o que eu vi e ouvi ,me desculpe não foi minha intenção interromper.

-- por que disse isso ? Eu não sei o que entendeu da situação _ diz Clarke se sentando em frente a morena.

-- eu entendi que ela te beijou de surpresa e você a rejeitou ou estou errada ? _ pergunta Lexa arqueando lindamente sua sobrancelha esquerda.

-- foi isso mesmo _ diz Clarke aliviada.

-- entretanto _ diz Lexa se levantando e caminhando com suas mãos para trás _ isso abre uma nova questão.

-- não fale como se estivesse em um de seus discursos de guerra Lexa._ diz Clarke irritada.

-- nosso relacionamento não anda bem Clarke _ diz Lexa ignorando a fala da loira _ você mal me toca intimamente,não que isso me incomode profundamente pois não somos taradas,mas o fato dessa falta de contato me preocupa ,parece que eu não te dou prazer como deveria ...por favor me diga o que está acontecendo?

-- Quer terminar _ exclama Clarke irritada _ é isso ?

-- está impossível conversar com você _ diz Lexa cabisbaixa ._ vou me banhar .

Clarke observa Lexa sair em direção a cachoeira e decide a seguir,a morena chega a cachoeira e a olha por um bom tempo como se procurasse algo,Lexa começa a se despir e Clarke pode contar com claridade a quantidade de cicatrizes e marcas no corpo da morena.

Lexa mergulha na cachoeira se arrepiando com a água gelada ,a loira solta sua toalha e se junta a morena.

-- me desculpa _ diz Clarke abraçando a namorada por trás._ estou entrando na TPM ,não quero descontar em você.

-- certo _ Lexa se limita a dizer.

-- amor _ Clarke  chama por sua amada _ fala comigo .

-- eu te amo _ diz Lexa se virando de frente para a loira surpresa _ aconteceu tão rápido Clarke ,é Tão intenso eu não consigo controlar essa vontade que eu tenho de você.

Clarke não diz nada apenas beija sua amada se agarrando ao seu corpo moreno como se fosse Questão de vida ou morte,mas no fundo Clarke guardava um segredo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...