1. Spirit Fanfics >
  2. Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) >
  3. Gamer Over.

História Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Gamer Over.


Escrita por: LonelySpectato

Capítulo 28 - Gamer Over.


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Gamer Over.

Depois do episódio da Cachoeira Clarke e Lexa se aproximaram um pouco mais vivendo seu amor em meio à guerra.

Os dias foram passando e os grupos foram caindo restando apenas o grupo de Ridley,Lexa, Clarke e Roan .

Ridley estava de olho em Roan e juntou forças com os grupos de Clarke e Lexa para montar uma emboscada para pegar o rapaz, claro que Clarke não entendi o que estava acontecendo mas não questionou pois ela achou que Lexa contaria para ela tudo o que estava acontecendo que fosse apenas uma rivalidade entre grupos mas não era isso que estava acontecendo e ela não sabia e se dependesse de Lexa não saberia nunca.

Os dias foram passando seguindo assim o terceiro dia de combate quarto dia de combate nesse dia as coisas evoluíram .

O grupo de Lexa seguiram Roan por dois dias e no quarto dia Roan e seu grupo foram emboscados por Ridley em um certo ponto proibido Onde Roan não devia estar pois aquele local era proibido a qualquer competidor de estar pois  aquele ponto era perigoso.

Quando Lexa junto a seu grupo acabaram de erguer o acampamento a Heda avistou Ridley chegando com Roan amarrado junto ao seu grupo os olhos de Lexa brilharam com uma  intensidade que Clarke  jamais tinha visto a morena se afastou da loira indo em direção ao rapaz e o olhou nos olhos sorrindo ao ver que ele estava amordaçado,ela sinalizou para que Ridley o levasse para sua tenda e pediu para o deixar amarrado ao poste, Ridley sorriu e se afastou arrastando o rapaz , Clarke observava tudo de longe tão distraída que nem percebeu Nyilah se aproximar, ultimamente isso acontecia muito toda vez que Clarke estava sozinha ela se aproximava dela tentando se comunicar puxar conversa tentando ter qualquer forma de contato com a loira mas Clarke tratava de se afastar sempre.

Lexa caminhou até sua tenda não se contendo mais,Clarke foi logo atrás.

O Confronto...

No quinto e último dia de combate à Arena estava cheia de alunos excitados e guerreiro cheios de expectativas de verem sua Heda massacrar o rei do Bullying que não parecia preocupado com nada ele só queria acabar com Lexa custe o que custar, Lexa por outro lado estava tranquila nada abalaria sua fé afinal ela tinha treinado horrores para conseguir alcançar o físico de Roan e acabar com ele de uma vez por todas ela tinha todas as estratégias do rapaz gravadas em sua memória já tinha passado e repassado esse combate na sua cabeça várias e várias vezes,planejou sua vingança por quase 10 anos e agora a espera tinha acabado agora Lexa acabaria com tudo,ela acabaria com Roan e o humilharia como um dia ele a humilhou ,Lexa irá descontar todas suas frustrações toda sua raiva Todas suas mágoas em cima do homem culpado por todos os seus pesadelos e marcas.

Clarke não queria assistir o combate ela ainda estava furiosa por tudo isso ela não queria olhar na cara da namorada na verdade ela nem sabia se depois que tudo acabasse se Lexa ainda será sua namorada ,pois a traição e a falta de confiança havia sido grande demais para Clarke a perdoar, isso foi algo que Clarke nunca tolerou, mentiras e Segredos.

Ride estava completamente excitada com o combate ela havia planejado e compartilhar da dor de Lexa por muitos anos e agora tudo aconteceria tudo estava na mão de Lexa.

Anya se mantinha de olho em tudo a distância temendo por Rid e por sua prima ela tentou entrar em contato com Alex e Castiel para evitar esse confronto Isso é errado era contra as regras e todos que estavam ali tinham algo contra Roan a final o cara não era nada amado na cidade de Polis ,ele era um sociopata que gostava de causar dor nas pessoas.

O Pequeno conselho de guerra formada pelos guerreiros mais experientes se reuniram no palco no centro da arena esperando para dar início ao combate os guerreiros foram apresentados as suas armas, Lexa pegou as suas duas espadas negras ,Roan pegou sua espada de Aço com traços azuis ,os dois se encararam esperando o sinal para logo o grande combate começar.

Logo o sinal para o combate soa pela arena,assim que o combate começa Roan ataca Lexa pelas costas mas a garota é muito ágil consegue desviar do adversário girando seu corpo no campo e o atingindo com suas espadas no braço e nas costas de Roan, o garoto recua estudando o adversário se afastando com raiva em seu olhar , Lexa por outro lado testar suas espadas passando as de mão em mão as trocando de um lado para o outro avaliando o peso de cada uma,sentindo o vento que trás o cheiro do clima de vingança ela avalia tudo e mantém sua  concentração,afinal as lutas nesses torneios nunca envolveram espadas apenas armas de tinta, mas essa luta é uma coisa pessoal,as pessoas querem sangue,Roan quer o sangue de Lexa mais uma vez e Lexa quer acabar com o rapaz.

Sem delongas Roan atacou lexa novamente com toda a força em seus braços mas Lexa suportou firmemente o ataque até Se surpreendeu de ter conseguido segurar toda a fúria do rapaz Talvez o ódio queimando em suas veias tivesse dado forças além do que a garota previu que teria, Roan furioso colocou todo seu peso em cima da espada fazendo a garota cai de joelhos ao chão, Lexa segurou a espada de Roan entre suas duas espadas formando um x e com seu joelho atingiu a canela do rapaz o fazendo recuar para trás quase perdendo o equilíbrio ,Roan se distraiu tentando recuperar o seu equilíbrio foi tudo que Lexa precisou para levantar e pular pra cima do garoto o atacando girando o seu corpo fazendo com que ambas as espadas pegassem na espada do rapaz ,isso o deixou meio distraído e  impressionado jamais eles esperaria esse ataque da garota, Lexa o desarmou e colocou suas espadas cruzadas como um x na garganta do rapaz como se fosse cortar sua cabeça fora.

-- seria fácil demais _ disse Lexa fazendo pequenos cortes na pele do garoto._ que tal perder com um  pouquinho de honra? Sugiro um combate corpo a corpo.

Lexa se afasta de Roan aguardando sua resposta o rapaz nada diz apenas  acena sua cabeça sinalizando que sim que aceita ,Lexa recolhe a espada de Roan e a entrega junto às suas espadas a um guerreiro que estava olhando o combate de perto como se fosse um juiz.

Assim que o sinal foi dado Roan avançou para cima de Lexa acertando um soco no rosto da garota, Lexa não deixou barato aproveitou a proximidade do rapaz para segurar seu braço esquerdo girando seu corpo em volta do rapaz torcendo e prendendo seu braço atrás das costas do rapaz empurrando Roan com seu joelho até que o rapaz não aguentou e caiu ao chão ,ela aproveitou da vulnerabilidade do rapaz no chão e apertou o seu joelho nas costelas do rapaz ,Roan tentou se desvencilhar do corpo de Lexa e tentou a acertar com uma cotovelada mais Lexa sempre muito ágil  rolou para o lado desviado a tempo da cotovelada do rapaz para que não ferisse suas costelas, logo os dois estavam de pé se encarando,Lexa esperou pacientemente o ataque de Roan pois ela sabia que o rapaz não era um cara paciente e nem muito esperto então assim que o ataque veio ela aproveitou de novo a proximidade mas dessa vez ele não acertou ela com nenhum golpe entretanto ela acertou o rapaz no rosto com um cruzado de direita e um gancho de esquerda logo o  derrubando no chão e se sentou sobre o peito do rapaz colocando ambos os joelhos em cima dos braços dele o imobilizando deixando seu rosto totalmente exposto para ela ,logo Lexa soltou uma sequências de socos no rapaz tirando sangue o deixando meio abobalhado a realidade ,ela teria continuado se não fosse os olhos azuis de Clarke  na multidão que assistia a tudo com pavor ,ela realmente não sabia o que estava acontecendo  ela não conseguia compreender de onde vinha aquela Lexa.

Ridley estava orgulhosa olhando tudo e todos em volta,ela estava satisfeita vendo que cada esforço cada pedaço do plano foi cumprido apesar de Lexa  não ter causado um por cento do que Roan causou a todos mas pelo menos havia conseguido humilhar o rapaz em frente a todos a quem ele já havia causado dor e ainda causa.

Anya observava tudo quieta no seu canto mantendo uma comunicação silenciosa e secreta com Castiel e Alex que estavam preocupados com a situação e o envolvimento de Ridley.

A multidão explode em gritos e vaias,Lexa olha em volta enquanto seus guerreiros e amigos puxam uma frase em coro, frase essa conhecida muito bem pela Heda.


#Jus drein jus daun!#



Logo tudo se acalma os estudantes começam a irem se arrumar para voltarem às suas rotinas, ninguém ganhou o jogo e ninguém se importa com isso ,Lexa caminhou entre cada um sendo agradecida e elogiada pela coragem,Clarke já havia sumido ,Rid e Lincoln levaram Roan até Luna para ser examinado.

Todos estão prontos para partirem mas não antes da festa na fogueira em comemoração.

Lexa e Clarke vão para a tenda delas onde as coisas não estão bem pois os olhos da loira entregam sua decepção.

-- por que ? _ Clarke pergunta de braços cruzados .

-- não queria te envolver nisso._ diz Lexa encostada na sua cama.

-- então preferiu mentir para mim? _ Clarke aumenta a voz.

-- desculpe eu não queria que fosse assim._ diz Lexa tentando se aproximar da loira.

-- não _ diz Clarke se afastando enquanto nega freneticamente com a cabeça logo ela para e respira fundo então se vira e encara Lexa _ acabou Lexa ,não posso seguir adiante sem ter confiança em você.

Lexa estaca no lugar sentindo cada facada daquela simples frase,Clarke se arrepende mas não volta atrás.

-- por favor não faça isso _ pediu Lexa .

-- você fez isso _ diz Clarke tirando sua aliança a colocando em cima da mesa e sai deixando a morena sozinha na tenda.

Lexa está parada olhando a pequena aliança em cima da mesa sentindo seu coração despedaçado.

Lá fora o pessoal festeja e Clarke só quer beber,Rid e Lincoln somem em meio a mata,Anya descansa em sua tenda .

A noite vai seguindo é quase todos estão bêbados demais, Nyilah aproveita a oportunidade de Clarke estar bêbada e vulnerável,Clarke não se importa com  a presença de Nyilah,Raven e Octavia se mantém de olho na loira Lexa observava a loira aos beijos com Nyilah sentada em seu trono enquanto todos em volta comemoram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...