1. Spirit Fanfics >
  2. Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) >
  3. Bad

História Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Bad


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Esta Acabando...

Capítulo 32 - Bad


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Bad


Ridley Lamartine...


Subo para meu quarto , preciso urinar urgentemente e longe de todos.

-- huuuuummmmm _ gemo apreciando o ato de liberação .

Após terminar meu serviço enxugo meu amigão e vou lavar as mãos ,quando saio do banheiro vejo Anya e Luna aos beijos no corredor em frente a minha porta ...aí você pensa …

# Ridley você está uma fera né? Tipo você  está levando mo chifre colega…#

ah caros amigos ,eu não estou uma fera,eu estou prevendo o melhor aniversário da minha vida .

Aos poucos me aproximo das garotas que estão em chamas,me sinto dura e a minha calça rosa não disfarça isso,abro meu zíper novamente e liberto meu amigão.

-- querem companhia _ digo observando o olhar de pânico de Anya e o olhar de Luna sobre meu membro enquanto vou o acariciando por cima da box vermelha .

-- meu Deus Ridley _ Anya exclama ainda assustada _ me desculpa ,eu não tive a intenção ...eu  ,é eu …

-- tá tudo bem Anya _ digo tranquila pois não me importo da mulher que amo estar de pegação com a mulher que namoro._ como obviamente nós três temos interesses em comum... talvez a gente possa fazer um menagem,o que acham?

-- claro amor _ Luna se aproxima de mim puxando Anya para dentro do quarto.

-- será interessante _ digo trancando a porta._ tudo bem Anya?

-- não posso fazer isso _ diz Anya tentando passar por mim.

-- por que? Você e a Luna estavam indo tão bem,só quero observar _ digo lhe dando um selinho _ por favor ,é meu pedido de aniversário.

-- Ridley eu não sei _ Anya diz desconfiada _ ela é sua namorada eu não devia ter feito isso.

-- eu quero você Anya e pelo o que vi Luna também quer,nós temos nosso relacionamento aberto e você nunca foi de ter receio disso,então por favor..._ digo me aproximando dela encostando nossos corpos _ sinta como vocês me deixaram ._ beijo seu pescoço me esfregando nela,logo sinto as mãos de Luna em meu membro entre nossos corpos , enquanto beijo os lábios de Anya, Luna beija sua nuca e ombros.

Anya meio relutante acabou cedendo,ela nunca foi uma garota tímida,elas foram para minha cama  aos beijos e carícias,eu segui elas tirando minhas roupas na velocidade da luz.

“ O que o homem de aço faria se Lois Lane e Diana Prince topassem um menagem? Putzs”

Fiquei dura e pervertida só de olhar as duas se tocando no mundinho delas,eu já praticamente nua subi na cama as olhando.

Era lindo ver minha morena gostosa despindo a minha loira dos sonhos,logo Luna sorriu mostrando aqueles seios duros e aquelas coxas deliciosas da Anya para mim. Quando terminou eu me encarreguei de despir minha moreninha. Puxa, meu amigão ardia de tão duro e preso na box vermelha sangue. Quando tirei a calça e a blusa de Luna logo vi uma linda lingerie branca que contrastava com a pele dela,Anya se aproximou tomando minha morena em seus braços,eu observei e não a culpo por estar nua se esfregando a Luna agora,eu também não resisto a essa morena.

Me sento na cama encostada à  cabeceira enquanto observo as duas .Luna como sempre uma gulosa insaciável se separou de Anya  e engatinhou até mim abaixou minha box de uma vez só e engoliu o meu Membro. Anya ficou meio sem jeito mas fiz sinal com a mão para que ela lambesse Luna, Anya se ajeitou ao corpo de Luna e logo Minha morena tremeu ao sentir a boca de Anya engolir seu sexo pulsante.

Fui ao céu!

Eu ficava ouvindo aquele barulhinho molhado que a Luna faz quando me chupa e deixa o meu membro molhado e duro. Me deitei e fiz com que a Anya abrisse as pernas me posicionei e comecei a  chupar o clitóris dela,Ela começou a gemer de satisfação e acariciar a minha cabeça. Enquanto isso, Luna mandava ver no meu membro. Ela não conseguia engolir ele inteiro , mas chupava tão rápido que eu me liberei toda na boca dela,me concentrei em levar Anya  ao orgasmo enquanto Luna me montou , Luna descia e subia sempre moendo me levando a loucura,puxei Anya a ajeitando sentada em frente ao meu rosto, enquanto Luna me Montava ela beijava Anya que rebolando em meu rosto, logo pude sentir as duas chegaram ao orgasmo intenso delas,as garotas se deitaram ao meu lado se acariciando enquanto eu observava elas entrando em ação.

Anya penetrou dois dedos em Luna que fez o mesmo com Anya,as duas estavam em um intenso 69,ainda sensíveis pelos os orgamos recentes elas começaram a gritar e gemer. Elas Gemiam cada vez mais alto, não me aguentando muito me posicionei as costas de Luna que permanecia por cima de Anya ,Comecei a chupar os ombros dela e a puxei para o meu colo e fui penetrando meu membro em seu belo traseiro,Anya se sentou de frente a Luna  encaixando suas intimidades em um atrito frenético enquanto eu me afundava em Luna.

Anya me abraçava com suas fortes pernas apenas se apertando ao máximo em Luna,eu me afundava freneticamente em Luna que me tinha por trás dela e Anya a sua frente ,Luna gemia convulsionando brutalmente e eu poderia dizer que ela era a salsinha daquele pão de pervertidas. As garotas começaram a chegar no orgamos novamente, então bombei meu quadril com toda a minha vontade, eu também queria gozar,Logo elas gozaram enquanto eu continuei a estocar não demorando muito e com os olhos de Anya sobre mim eu me liberei dentro do traseiro de Luna,me retirei com cuidado e deitei as duas lado a lado enquanto me revezei em chupá-las,nunca fui tão grata em ser ambidestra na vida quanto agora, enquanto me dividia em massagear seus clitóris com minha língua,eu penetrei dois dedos em ambas fazendo um gancho dentro delas,eu começo a estocar cada uma delas,enquanto chupo o clitóris de Anya com toda minha devoção eu esfrego meu polegar no clitóris de Luna. Sinto ambas acompanharem minhas estocadas com seus quadris, até alcançarem o prazer intenso.

Luna fica largada na cama apreciação cada sensação,Anya fecha os olhos apreciando também ,já eu quero mais de Anya,subo meu corpo até me encaixar entre suas pernas ,Anya abre os olhos em surpresa mas não perco tempo e a penetro olhando em seus olhos,entro e saio com estocadas lentas ,Anya abre sua boca e solta gemidos manhosos,eu me deito completamente sobre ela e lhe beijo carinhosamente,me movimento intensamente sentindo seu ponto esponjoso tocar minha glande me levando a loucura ,me separo de seus lábios e gemo ,aumento minhas estocadas sentindo seu corpo se contorcer embaixo de mim,suas unhas rasgam minhas costas enquanto suas pernas abraçam meu quadril me pressionando ainda mais dentro dela, Anya começa a moer e rebolar com movimentos bruscos e forte,e isso me leva ao ponto final,com meu rosto enterrado na curva de seu pescoço eu me empurrou com os pés o máximo que consigo até me liberar dentro dela, em uma gozada intensa avanço mais três estocadas nela e a sinto jorrar pra mim.

-- eu te amo _ sussurro meu maior segredo enquanto beijo a concha de sua orelha _ Я люблю тебя навсегда.

Anya não diz nada,ela nunca irá retribuir tudo o que sinto,e ainda aqui desmontada e vulnerável em cima dela ela apenas acaricia minhas costas .

-- obrigado pelo melhor menagem de todos _ Anya diz despedaçando meu coração.


Me retiro dela e vou ao banheiro tomar um banho,assim que retorno ao quarto vejo Luna e Anya em outra sessão de amassos,é demais para mim então eu saio dali as deixando a vontade.

Talvez não tenha sido uma boa idéia,talvez a mulher que amo e a mulher que namoro fiquem juntas e eu perca a única garota que poderia me fazer feliz .

Bom ,agora a merda já tá feita e eu joguei no ventilador,pena que eu também me sujei.

Desço as escadas e dou de cara com o inferno.






Continua....???



Notas Finais


Eu sou malvada...rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...