1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha depois da guerra sasuke retorno >
  3. Retorno ao passado part 2

História Konoha depois da guerra sasuke retorno - Retorno ao passado part 2


Escrita por: cceerreejjaa17

Capítulo 9 - Retorno ao passado part 2


Fanfic / Fanfiction Konoha depois da guerra sasuke retorno - Retorno ao passado part 2

Azula : mostra oq Sabe ...

     Sakura narrado: ela tá me subestimado então fui com td para cima dela, então ela sumiu  .Eu olhei pra todos os cantos em cima,dos lados, então dei um soco no chão que abriu o solo dividiu pela metade fazendo uma esfera no chão ela não estava lá, foi quando senti uma mão nas minhas costa .

Azula narrando 

Nada mal tsunade a ensinou bem.  ela tem que explorar todos seu poder, e melhorar seu potencial. Vou torná-la a melhor ninja que já treinei principalmente ela sendo quem ela  é.

Entao eu fiz um dos meu gjutisu e sumi do campo de visão dela, até que ela deu um soco poderoso, percebo que seu selo está brilhando. Interessante eu já vi o suficiente então aparesso atrás dela e coloco a mão nas Costa dela .

Azula : vi o suficiente agora vamos começar o seu treino  .

Sakura ; mas nos não estavamos treinando ?

Azula 😂 ahhh ta isso um treino vc nem conseguiu me  ver , na vdd eu só queria ver o seu nível oq vc sabe estava te analisando, bom e com o que eu vi foi o suficiente.  Bom vamos ter um longo começo mas se você se esforça de verdade talves, talvez consiga superar o título de melhor Sanin que já existiu superando até a Tsunade,  Eu a treinei a muitos anos ela é boa e você pode ser excelente então de o seu melhor .

Sakura : hay 

          Konoha

Naruto : a Sakura foi embora  para uma missão e seu retorno, bom não tem um tempo exato , é  "INDETEMINADO" acreditaaaa !!!! Como eles não avisaram a nos os amigos dela nem se despediu !! O que vai ser de Konoha  sem a Sakura 😢😭eu não quero saber, pera eu  quero saber onde ela está você não pode esconder ela de mi.. 😶é de nós 😾. 

KAKASHI : Naruto eu não tive escolha a decisão não coube A mim tomar, eu apenas altorizei. e a única coisa que posso Informa é que onde ela está no poderá ser localizada por ninguém, a Sakura voltará quando estiver pronta. Ela não comunicou com ninguém pq sabe q vcs tentaria impedir ela de ir,  e bom como vc é impaciente e agi sem pensar Naruto, 😅ela preferiu ir sem vc saber mas ela falou que vai mandar uma carta quando  se organizar por la . 

Naruto :😧 que droga pelo geito tenho que me conforma que sempre meus amigos me abandonar. 

Tsunade; 😓 Naruto a Sakura não  Te abandonou, ela está em uma missão  indeterminada, apenas ,mas vai volta e ela é uma garota talentosa vai ser mais rápido do q vc imagina e quando ela chegar vai te explicar tudo .

Naruto ;  ela vai ter q me dar mesmo uma explicação 😟 então sasuke oq pq vc acha disso.?..

Sasuke, sasuke ???

Ele também subiu  

   Sasuke narrando :

Eu já ouvi o que eu precisava ouvir, então sai da sala queria entender pq onde oq aconteceu pra Sakura sai numa missão dessas q aliás nem sei pra q é .. Sakura ama Konoha nunca ficaria tanto tempo longe.  Mesmo q uma vez talvez 3 vezes ela fugiria comigo mais ninguém está contando, bom mais esse caso é diferente então eu tive uma ideia 🤔vou no quarto dela talvez tenha Alguma prova la 😏e q sab alguma coisa interessante .. sasuke oq tá dando em vc .

Então fui entrei pela janela no quarto da Sakura- Shan e logo quando entrei ...

   



Notas Finais


Eu não esperava sasuke entraria na privacidade da rosinha oq será q aconteceu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...