1. Spirit Fanfics >
  2. Kurry Coffee >
  3. Não tenho coragem

História Kurry Coffee - Não tenho coragem


Escrita por: DorukoNorma

Notas do Autor


Oi, meus nego :3
É uma da tarde agora. Eu acabei de acordar -_- hehehe ainda é cedo, tarde é quando acordo as quatro da tarde... cof cof...

Capítulo 10 - Não tenho coragem


Paola foi embora e eu finalmente consegui um tempo pra refletir sobre tudo isso que ela falou. 

Eu ainda não acredito que ela realmente veio na minha casa de manhã para implorar que saia com seu irmão mais velho. Manhã, não. De tarde, na verdade. 

Mas ainda não entendo o que ela quis dizer com "faça ele tirar aquela blusa"... ela quer que eu tire a camisa do Nathan...? Merda! Isso vai ser estranho! E se ele entender errado? E se eu pedir diretamente que levante as mangas da blusa, ele vai desconfiar se fizer isso. E se o pedir para vir até aqui em casa, também seria muito estranho. 

E algumas horas depois, aqui estou eu. Ligando para o Nathan, com o número que Paola me deu. Isso vai ser constrangedor. 

Alguém atende o telefone:

_ Quem fala? 

Uma voz feminina atende a chamada. Não era nem de longe a voz da Paola. 

_ Nathan está em casa? _ Perguntei tendo um ataque de tremedeira. 

_ Sim. É a mãe dele.

A pior pessoa possível atendeu o telefone. Depois de alguns segundos de silêncio na outra linha, eu escuto duas pessoas discutindo a distância. 

_ Alô, Kury! _ Paola havia tomado o telefone da mão da mãe. _ Você realmente ligou! Estou indo chamar o Nath agora mesmo. Desculpe. Não pensei que minha mãe atenderia a ligação. 

Como sempre, ela não para de falar. Ela saiu para chamar o irmão antes que pudesse dizer algo.

_ Oi...? _ Nathan não é bom em falar. 

Eu respirei fundo e então disse:

_ Você qu- _ Fui interrompido por Nathan. 

_ Posso passar a noite na sua casa? 

Eu tô no chão. Será que Paola contou algo sobre nossa conversa ao Nathan? 


Notas Finais


Termina no mistério. -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...