1. Spirit Fanfics >
  2. Kyousou Requiem >
  3. Ciclo contínuo

História Kyousou Requiem - Ciclo contínuo


Escrita por: TamiresVargas

Notas do Autor


One inspirada na imagem de capa (créditos ao autor) e na música homônima ao título (link nas notas finais) cantada por Daisuke Namikawa, dublador japonês do Hisoka.

Espero que aprecie a leitura.

História também postada no Nyah.

Capítulo 1 - Ciclo contínuo


Hisoka não tinha lembrança de quando começou a ser tomado pelo vício, porém se o tivesse faria questão de esquecer. Para ele o passado não importava, tudo durava exatamente o necessário, e o tempo precisava ser desfrutado ao máximo. Qualquer coisa que impedisse isso deveria ser descartada. A convicção era antiga, formada numa época tão distante quanto enterrada, muito antes do mágico se anunciar desta forma. 

A primeira morte veio cedo, consequência da luta pela sobrevivência, mas o gosto que deixou definiu a vida de Hisoka para sempre. A adrenalina do combate continuou correndo em suas veias mesmo depois que o sangue de seu algoz secou em suas mãos, e o alívio por ter escapado se converteu numa gota de satisfação. Não precisava temer a morte. Poderia encontrá-la na próxima esquina e dançar ao som de sua valsa, ainda assim seria capaz de declinar do convite para um momento mais íntimo.

A solidão não o incomodava. Esqueceu rápido das companhias que um dia teve. Era livre sem elas. Laços eram amarras, e prisões, pequenas demais para seu espírito. Precisava de todo espaço possível para desfilar seu caminho. Descartaria ou arrastaria para ele quem desejasse.

Dissimulava quando lhe convinha. O sorriso lhe ajudava a seduzir coelhinhos inocentes, a voz imitava bem o melindre, e o rosto conseguia exprimir uma máscara perfeita de amabilidade. Puro talento acrescido do encanto próprio da idade, o ar pueril ainda agarrado ao corpo que se moldava como homem. Contudo, o sangue das vítimas reclamou sua parte e, com o passar dos anos, a imagem de gentileza foi cortada pelas rachaduras da hipocrisia até se tornar o reflexo do desvario.

Do circo retirou sua alcunha. Mágica surpreendia, enganava, subvertia, atraía olhares, admiração, desconcertava e intrigava. Era mostrar sem revelar, encenar uma mentira perfeita, ser aclamado pela capacidade de ludibriar. Aquilo se encaixou a Hisoka como se fosse um pedaço perdido dele, e o mágico nasceu no picadeiro de sua mente.

Seus olhos afiados rastreavam os melhores espécimes, pareciam feitos para pousar sobre os lutadores mais habilidosos e reconhecer os indivíduos que floresceriam em adversários formidáveis. Tinham uma intensidade que sufocava e faziam tremer os escolhidos como se lhes dissesse que a morte estava próxima. Brilhavam feito ouro líquido, derramando-se na visão de uma fruta recém descoberta, fixavam-se sorvendo a imagem dela para um quarto de sua memória, agitavam-se acompanhando o calor que subia pelo corpo atrelado ao arrepio do êxtase pressentido. Abrandavam-se na convicção  do prazer.

Jamais os controlou, da mesma forma que em nenhum momento se retraiu quanto a externar o que sentia. Demonstrar era um presente antecipado a sua presa, uma forma de fazê-la saber o quão ansiada ela era, e a sexualidade impressa nele, um reflexo da ebulição de suas emoções. Quando estimulado, o interior de Hisoka se tornava o espelho do caos. Naquela noite, era um enorme vazio sugando tudo ao seu redor.

Ele desfilou pelas ruas curtas, passos leves, pressão nos calcanhares, marcando um ritmo com o salto, prorrogando o encontro com um dos seus brinquedos. Alimentava a expectativa com os segundos perdidos, experimentava antes mesmo de provar. Ao dobrar a esquina, vislumbrou os contornos de uma sombra. Sentiu o desprezo lhe alcançar, notou o fio de tensão que se enroscava nele e respirou um suave aroma de medo.

— Que bela surpresa encontrá-lo aqui! — cumprimentou com um sorriso nos lábios e os lambeu ao ver o outro se posicionar para a batalha. — Curioso, eu estava procurando diversão.

Sacou o baralho pedindo que o homem escolhesse uma carta, fingiu frustração ao ter seu pedido negado e, ignorando a vontade dele de participar da performance, elegeu uma que o representasse. Mostrou-a guardando segredo de si e anunciou que ela seria a última coisa que ele veria.

O homem partiu para o ataque com os olhos brilhando de ódio, sofria a perseguição de Hisoka há algum tempo, temia e se enfurecia por ter sido escolhido como alvo. Ouvira rumores sobre o mágico e um dos mais brandos dizia que as pessoas desapareciam nas mãos dele.

Hisoka recebeu de peito aberto cantarolando uma melodia. A dor branda amornou seus músculos e os agitou por mais. Esperou, o desejo arranhando seu ser com as garras da aflição. Abriu-se, uma nova dose trouxe mais do que ele queria. Pele cortada, sangue pingando, maquiagem borrada. Inalou o ferro, reconheceu o cheiro, apenas o seu compunha aquela brisa de gotículas vermelhas. Provou-o. Fitou a fruta, pálida criatura sem cor. Que miséria seria continuar nívea e imaculada! Imensurável o desperdício de cruzar a vida sem se deixar tingir de carmesim. Afastou-se. A expressão entorpecida, a visão viciada. Havia luz nos seus olhos e nos traços do adversário, o frescor da madurez reluzindo num convite à saciedade. A imagem do homem estilhaçada em cacos de uma iguaria irresistível.

Cortou-lhe a orelha. Assistiu o sangue deslizar feito água livre da nascente. Admirou a cor. Sentiu-se inundar por calor conforme o líquido se espalhava pela roupa dele. Suspirou ao ouvir o grito. Um braço cortado e um jorro vermelho, o desespero despontando na expressão incrédula. Tentou afastar as sensações, ir devagar, mas as pessoas não sabiam aproveitar os momentos. Desviou do ataque como num passo de dança, derrubou o adversário com graça, advertiu-o de sua pressa, pediu-lhe paciência. O que custava estender um pouco? Ainda havia tanto sangue para derramar.

Não foi ouvido. Quanto egoísmo cabia num indivíduo? Ele lhe daria a morte de todo o jeito por que se apressar? Irritou-se com a negativa. Talhou pares de linhas na pele maltratada, fincou diversas cartas, algumas tão fundo que apenas uma ponta se via. Debochou da decisão do homem. Alegrou-se com o olhar trêmulo, transbordante de medo até as entranhas. Sorriu largamente, a ideia que tivera lhe afogava na promessa de alcançar o ápice. Posicionou seus dedos nos cantos frágeis, encarou a pupila dilatada por um instante e carinhosamente a puxou para si. Um estalo precedeu o urro que ecoou pela ruela, e Hisoka se arrepiou com a força dele, fitando o vazio que cuspia a cor que adorava.

 — Você fica bem de vermelho — murmurou com a voz rouca. — Lembra-se da carta?... — Girou-a nos dedos. — Era um rei de paus, certo? — questionou notando o suor se desprender da testa dele.

Rasgou a pálpebra, afundando a carta na cavidade ocular, suprimiu o nen para pressionar o nervo com delicadeza e usando a imagem do rei para bloquear as demais arrancou o globo num movimento. O último corte lhe deixou em dúvida, um grande final dependia do ato perfeito. Decidiu fazer jorrar o máximo com toda a força que aquele fluxo tinha. Abriu a garganta, um corte impecável de uma ponta a outra do pescoço. Uma golfada expeliu o sangue, a cabeça se desprendeu do corpo atingindo o chão, e Hisoka crispou os lábios.

— Não foi uma boa escolha.

 

Hisoka despertou de um sono vazio, estava entediado há semanas. Havia quebrado alguns brinquedos, outros ainda não tinham amadurecido, e o que lhe restou como distração foi se arriscar a encontrar bons oponentes na Torre Celestial. Faltavam quatro dias para chegar a Padokea e a expectativa para os andares superiores estourava feito bolhas em seu interior.

Tamborilou os dedos no próprio rosto, o enfado desenhado nele numa aquarela de irritação, olhando sem ver a paisagem abaixo. Notou o fim de um grande vale e o começo de um vilarejo, mas não se animou. Pressionou o polegar deslizando uma carta, virou-a, bufou com desinteresse. Por que a torre era tão longe? Apoiou o queixo no braço arranhando a nuca. Pelo menos não se morria de tédio. Por outro lado quando pisasse em seu destino precisaria extravasar toda a energia acumulada.

Sentiu o corpo enrijecer, uma presença poderosa cruzou seu espaço por um segundo como se o convidasse a segui-la. Levantou em direção a ela. Um vagalume brilhando na escuridão, uma lanterna pouco confiável, uma adorável armadilha. Encontrou uma silhueta coberta de longos cabelos loiros. Não viu a face, mas a estatura e estrutura física foram captadas de imediato. A sede de vingança emanada pelo outro adoçou sua saliva e as palavras dele lhe soaram como música. Lá estava alguém para lhe roubar o ócio oferecendo um bilhete para um parque de diversões. 

— Sua proposta é irrecusável... — Pôs a mão direita no peito, curvando-se minimamente. — Agora, venha cumprir sua promessa.

Hisoka sorveu cada minuto que antecedeu o primeiro golpe e ao tê-lo cravou os olhos na presa. O desejo e insanidade que arderam neles fez o coração do homem falhar, porém era tarde para evitar a melodia que começara a tocar. Um osso quebrado, fratura exposta, vermelho no branco, dor verbalizada, riso abafado. Provocação, conversa fiada, soco no estômago, artéria aberta, um gemido assustador e a respiração pesada de um animal salivando por carne.

Hisoka piscou notando a bagunça que fizera. Havia tantos pedaços que não valia a pena contar. Precisava de um banho e de roupas novas. Era uma pena que o aquecedor do dirigível não conseguia deixar a água no ponto que gostava. Amanhã fariam uma parada numa cidade mediana, algum lugar dela deveria ter um bom alfaiate. Depois mais três dias de viagem e finalmente adversários fortes para desafiar. Com sorte surgiria um divertimento no caminho. 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=y16U8lmNfw4

O final em aberto foi pensado para honrar o infinito desejo do personagem de encontrar alguém para lutar.
Agradeço por ler.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...