1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor II (L3ddy) >
  3. Conflito

História Uma História de Amor II (L3ddy) - Conflito


Escrita por: teozinho

Capítulo 10 - Conflito


Conflito 

P.O.V Luba

-Você já pegou seu desodorante? – grita Kéfera da sala

-Pra que eu vou levar um desodorante? Eu nem vou usar no avião – arrumo uma pequena mala com algumas roupas minhas.

Sei que vou ir para Tubarão e ficar lá para sempre, ou até algum compromisso me obrigar a viajar para outro lugar. Kéfera pega um retrato e joga na cama. Vejo eu e T3ddy abraçados. Acho que foi em algum vídeo que gravamos e tiramos essa foto com aquela máquina que sai a foto na hora.

-Você já comprou a passagem mesmo? –ela pergunta preocupada – Vai ser foda ficar sem você.

Ela faz uma cara triste, mas sorri.

-Eu vou retomar meu canal e seguir minha vida como ela sempre foi – balanço a cabeça confiante.

Olho para o retrato jogado na cama e sinto uma indireta bem direta vinda da Kéfera.

-Aquela foto ali foi algum tipo de provocação? – pergunto brincando.

-Bem... Eu acho vocês formam um belo casal, apenas isso – ela está com medo que eu a empurre da escada?

-Foi tudo uma perfeita ilusão, eu amo o Carlos.

Fica silêncio. Falei as palavras certas?

-Luba, você parece tão infeliz – ela fala me julgando e com ignorância.

-Como assim?

-Você ama o T3ddy e fica com essa de “perfeita ilusão” que ama o Carlos! – ela grita e não sei muito bem o que falar.

-Por que você tá irritada? – ela parece tão inconveniente ou ela só quer o meu bem de uma forma grosseira?

-Você mudou tanto Luba, nem parece aquele cara alegre e divertido – ela solta uma camisa minha no chão – Eu desejo uma boa viagem pra você e pro seu namorado.

Milla, só penso nisso nesse instante.

-Kéfera! – ela se vira – E sobre a Milla?

-Quando for embora fecha a porta – ela sai do quarto e ouço a porta do apartamento bater forte.

Sinto que estou errado. Estou vivendo um falso amor. Um amor que eu não quero. Kéfera não respondeu nada sobre Milla, e isso me deixa preocupado. A forma que a Kéfera falou sentindo pena de mim me machuca. Penso nisso como um grande mal entendido.  Fecho minha mala e o zíper da minha calça. Isso pareceu meio estranho. Carlos foi para o banheiro se arrumar. Saio do quarto e a sala do apartamento tá bagunçado. Um som vindo do banheiro me distrai. Chego perto da porta e ouço Carlos falar algo.

-É só uma questão de tempo para que ele se acostume – do que ele tá falando? – Ok, eu te atualizo de hora em hora, tchau Milla.

Meu coração aperta e a porta bate na minha cara.

-Luba? – fico apenas paralisado.

Está óbvio que eu descobri tudo.

P.O.V T3ddy

Termino de gravar um vídeo e desligo a facecam. Começo a voltar a minha rotina normal aos poucos. Antes de gravar esse vídeo eu gravei um explicando toda essa confusão que rolou nos últimos meses.  Kéfera me ligou falando que Luba vai voltar para Tubarão. O que me preocupa é que ele vai ir com o Carlos. Nunca mais tive notícias de Milla. Ela simplesmente sumiu. Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Gusta:

“Eu e Kéfera vamos ir a um restaurante hoje à noite, quer ir conosco?”

Confirmo minha presença e jogo o celular na mesa do computador. A tela do celular acende e vejo alguém me ligando.  É um número desconhecido. Pego o celular com receio e atendo.

-Alô? – alguém começa a falar

-Eu preciso que você fale para a Kéfera que eu estou viva, precisa ser rápido... Aí socorro – ouço ela gritar e uma voz no fundo mandando ela soltar o celular

-Quem é? Alô? – a ligação desliga.

O que a Kéfera esconde que não sabemos? Pode ser um trote, mas parecia bem real. Bem, vamos resolver isso no jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...