1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. Boyfriends

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Boyfriends


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Boyfriends: Namorados

Musica do capitulo : YOU - Evanescence

Capítulo 12 - Boyfriends


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Boyfriends

 Pov Luba 

 -Namoro? Você não ta avançando demais ?

 -Luba a gente se gosta, e eu não consigo mais ficar perto de você e agir como se eu não fosse nem teu amigo... 

 Mordi os labios, eu estava um pouco nervoso e ele também.

 - T3ddy não me pede isso... Eu queria sim, eu queria, mas não seria injusto? 

A mãe dele morreu por minha culpa, eu estava marcado por Tom e ele viria atrás de mim, por o Lucas no meio de tudo isso, só por quê eu o amo seria egoísta de mais... O problema é que eu não conseguia ficar longe tanto que eu invadi a tenda dos competidores so para desejar boa sorte, la fora havia um misto entre as bandeiras da Grifinoria e Sonserina... Eu estava com coração apertado pelo Gusta também, mas não iria falar com ele, não depois de tudo isso. 

 -Luba eu posso morrer daqui a poucos minutos, então da pra por favor me dizer que aceita logo! 

 O fuzilei com o olhar como ele podia dizer tamanha idiotice. 

 -Você não vai morrer, quer saber a minha resposta? Então sobreviva a porcaria dessa prova, seu babaca do caralho! 

 Sim eu ainda sou um pouco talvez muito marrento, porém não da pra mudar tudo de uma só vez, e o Lucas bem que merece. 

-Se eu sobrevivo a você, aquilo será fácil! 

 Ele me abraçou e acabei retribuindo o ato foi quando um flash nos pegou de suspresa nos fazendo olhar para o mesmo lado, era ela Rita Skeeter, e com certeza nossa foto estamparia a capa do profeta diário. Bufei chateado mas T3ddy apertou forte minha mão, com certeza ele sabia que tive vontade de arrancar a cabeça daquela imbecil fora, esse era um dos motivos de Dumbledore não me querer no torneio, ele sabia que eu seria o alvo da mídia por completo, e eu não podia me expor, expor os meus poderes.

 -Vocês não se importam se eu usar minha pena de repetição rapida não é? 

 Eu abri a boca pra responder mais ela logo sorriu.

 -Óbvio que não! Lucas me abracou lateralmente e eu o fuzilei com os olhos.

 - Então... -começou- Um garoto rebelde da um jeito de burlar as regras e se torna um dos comepetidores do tornei tribuxo, como você conseguiu Lucas?

 Eu ri satisfeito sabia quão maligna era aquela mulher e T3ddy bem que merecia perguntas assim para parar de se achar o cara e cair na real que aquilo realmente era perigoso. 

 - Eu não me inscrevi, alguém colocou meu nome lá e não foi eu, e nem ao meu pedido! Rebateu seco.

 -Claro que não!  -Riu ironica e deu uma piscadela, T3ddy apenas bufou.- O que acha que a sua mãe pensaria se estivesse viva e descobrisse que seu unico filho estava a minutos da morte eminente? 

 Eu travei a mandibula, aquilo não era engraçado, ela era louca, mericia um bom tapa na cara, mas antes que eu interrompesse a entrevista Lucas a respondeu. 

 -Não a conheci, não posso responder! 

Falou e olhou para baixo um pouco intristecido, então não me segurei, ou eu falava ou serica capaz de enfiar aquela pena na garganta dela.

 - Mas te conhencendo como eu conheço respondo por ela... Lucas Olioti é o melhor competidor que esse torneio ja viu, e será o maior orgulho de Hogwarts!

 Falei e ele sorriu ja melhorando o ânimo, era assim que eu queria vê-lo, feliz! 

 -Vejo que são muito amigos..

. Ela disse, então T3ddy se soltou do abraço, pensei que tinha ficado constrangido mas pelo contrário ele agarrou a minha mão, me fazendo rir feito um babaca.  

-Bastante! Respondi cheio de mim.

 - E as namoradas, esse coração como está?

 T3ddy virou os olhos e riu. 

 -Não tem namorada!

 -Ah, não?

 -Não! 

 *Quebra de tempo.* 

 Pov T3ddy. 

 Eu estava cada vez mais proximo de conseguir ficar com o Luba de verdade, e por mais que tudo conspirace contra nós, a unica coisa que me deixava longe dele agora era um dragão e eu o venceria e Luba teria que responder a minha pergunta, eu trajava um macacão preto que cobria meus braços e pernas. Por cima uma capa nos tons vermelhos e amarelo. Suspirei fundo tentando me acalmar, era impossível não me desesperar era um dragão minha unica defesa era uma varinha.

 -Bom dia Campeões! Dumbledore adentrou a tenda acompanhado por nossos mentores e Barto Crouch... -Vocês esperaram imaginaram e agora chegou o momento, um momento que só vocês iram desfrutar! Barto o saquinho! 

 Pediu o diretor e logo o homem lhe entregou o que desejava.

 -Senhorita Grande, por favor! 

 Ela colocou a mão dentro do e um pequeno dragão saiu agarrado a sua luva, e assim foi com o restante de nós. Encarei o pequeno animal em minhas mãos enquanto Barto explicava. 

 -Senhorita, seu Dragão é um Verde-Gales, Senhor Lira, Um meteoro Chinês! Stockler, Rabo coreano Húngaro, ja o senhor Olioti, você ficou com o Focinho-curto Sueco. 

Eles representam quatro dragões de verdade, todos os dragões receberam um ovo para proteger o objetivo de vocês é pegar esse ovo! Eu seria o ultimo, Ariana ja havia voltado junto a Lira que ria e cantarolava satisfeito por ter ganho a prova, ja a garota estava notoriamente assustada. Ela se aproximou de mim e sorriu desviando o olhar para Gustavo passando ao seu lado. Ele me encarou e riu lateralmente, rolei os olhos e não disse nenhuma palavra. Depois de um tempo ele ainda não havia voltado, entao minha curiosidade me fez ir até a entrada da tenda e o despero fez meu coração bater rapido e meu cabelo grudar na testa pelo suor, o Dragão havia se soltado da coleira e não tinha sinal deles, procurei luba pela plateia e uma veia de preocupação estava pulsando em sua testa, enquanto Kefera chorava ao seu lado. Voltei para dentro da tenda e acabei esbarrando em Thiago.

 -Você será o próximo! Escute o que eu digo, você só precisa relaxar se o Dragão tiver medo de você ele não o atacara mas se você demonstrar medo, irá correr riscos, você pode parecer menor e mais fraco, mas você é inteligente e astuto, use isso a seu favor!

 Balancei a cabeça em concordancia e instantes depois Gusta adentrou o local segurando o seu ovo. Eu queria acabar com a vida dele dias atrás, mas fiquei feliz em vêr que estava bem. 

 -Eu vou conseguir!

 Falei e Potter sorriu. 

 -Claro que vai, você sobreviveu a um dementador, isso vai ser moleza. Pude ouvir as vozes la fora, e apertei as mãos, que ja estavam suadas dentro das luvas, saquei minha varinha. E comecei um mantra. "EU CONSIGO", "EU CONSIGO"!

 -Três de nossos compeões ja enfretaram seus dragões assim dito estão aptos para proxima tarefa. Mas ainda não acabou, nosso quarto e último competidor de hoje: Lucas Olioti!  

-T3DDY,T3DDY,T3DDY! Havia um coro que gritava meu nome descontroladamente, composto pelos alunos da Grifinoria, e claro Luba também. Subi a grande pedra e olhei a minha volta, logo as pessoas se calaram. Procurei pelo Dragão e não vi nenhum sinal dele, então vi o ovo centralizado em cima da maior das pedras. 

"Ok, T3ddy só é pegar o ovo!" Contei até três então sai correndo em disparada na direção do ovo. Meu objetivo era pegar o ovo antes que o Dragão me pegasse. Tive que pular algumas pedras e subir em outras, e em um desses pulos acabei caindo entre umas pedras, rasgando o meu macacão na altura do ombro, olhei rapidamente e vi que estava sangrando mas eu precisava correr, a multidão gritou assustada ao ver que meu braço sangrava, e não ficou por ai, um rugido ecou pelo estadio, era ele.

 O Dragão, e talvez agora sim eu estivesse muito fodido. Me aproximei de algumas pedras pouco maiores que eu, e fui seguindo lentamente enquanto o Dragão lancava suas chamas no nada, estiqueime e olhei, estava longe do ovo e para ir até o mesmo eu teria que correr, meu unico problema era que o animal em questão estava olhando na direção em que eu deveira ir. -Droga! Chinguei recostando minha cabeça na pedra e mordendo os labios. 

Passei a mão sobre meu ombro machucado e urrei baixo, estava doendo e doendo muito. "USA A CABEÇA LUCAS!" Fui mas para o lado da pedra, apontei a varinha na direção de umas pedras proximas ao bicho, se eu lhe desse uma indicação errada do meu local talvez eu tivesse mais chances.

 -Bombarda! 

 Não precisei gritar, e logo vi a pedra explodir fazendo o Dragão virar, essa era minha chance corri na direção do ovo e a mais ou menos 3 metros de distancia fui pego, o fucinho curto, me lançou suas chamas me fazendo gritar assustado.  

-Aguamenti! 

 Um jato de água saiu da ponta da varinha e entrou em conflito com o fogo enquanto eu corri para uma pedra. O Dragão furioso com meu jato de água lançou suas chamas contrar a pedra esquentando-a e me obrigando a sair dali. Corri o maximo que pude mas ai o animal parou em frente a mim. Arregalei os olhos assutado quando o via avançar! 

 "FOGE,FOGE,FOGE!" Os alunos gritavam mais eu estava perdido. O Dragão lançou outra porção de chamas contra mim e mais uma vez eu usei o feitiço Aguamenti, me joguei no chão e rolei para o outro lado da arena. Eu preciso sair daqui vivo. Meu peito arfava, eu estava cansado, mas desistir seria morrer. 

 -Eu tenho que pegar o ovo, sem machucar o Dragão! Eu só tenho que pegar o ovo! 

 Sorri vitorioso e sai do meu esconderijo agora eu estava a menos de um metro do ovo e do Dragão, que me olhou, e eu sorri erguendo a varinha o animal deu um passo a frente e eu não recuei. Apenas ergui minha varinha e gritei!

 -Accio, Ovo! 

 E o ovo veio direto para mim, Barto me encarou confuso e logo fez o Dragão sumir me deixando em segurança. Olhei para bancada dos professores Dumbledore também me aplaudia enquanto Thigao estava abraçado a Lily sorrindo largamente. Olhei para o ovo em minhas mãos e sorri satisfeito. Seguiu com os outros para hogwarts novamente, durante o trajeto eu não parei de olhar para o ovo. 

Sentei-me no gramado verde e continuei fitando o objeto, eu queria ficar ali por mais tempo, aproveitar aquela sensação boa da vitoria. 

 Pov Luba 

 -Ele conseguiu! 

 Eu agarrei a Kéfera com tanta força que por uma sorte muito grande eu não a esmaguei. 

 -Eles conseguiram! 

 Ela me disse e eu a soltei encarando-a ergui uma sobrancelha, e sorri no meu melhor tom irônico. 

 -Eles, é?

 -Você também torceu pelo Gusta! 

 Se defendeu e eu continuei rindo. 

 -É... 

apesar de tudo ele ainda é meu amigo! Falei agora encarando a arena, vendo que T3ddy não estava mais lá.

 -Preciso ir, tenho que fazer uma coisa! 

Disse e a deixei lá nas arquibancadas, corri em direção a Hogwarts queria encontralo rápido, assim que cheguei nos gramados da escola o vi sentado no chão sorridente, fitando o ovo como se fosss um trofeu e era, tenho certeza!

 -Então Lucas Olioti , você conseguiu! 

Falei chamando a sua atenção no instante seguinte ele me lançou o objeto e eu o agarrei no ar, não consegui parar de sorrir, e ele tambem não, se levantou e veio até mim, olhei seu ombro e sangue que escorria dali. 

-Você se machucou! 

 Falei demonstrando preocupação. 

 -Você me deve uma resposta!

 Foi o que ele me disse, respirei fundo e meus olhos encararam aqueles abismos que parecia me puxar para Lucas todas as vezes que ficamos frente a frente, estava farto de fugir. E eu não iria mais me privar da felicidade, não depois de tudo, eu amava e ele me amava e isso era tudo o que nós precisavamos. 

 -Eu aceito! 

 Ele sorriu grande seus olhos brilharam tanto quanto as pupilas dilataram eu acabei rindo, baixinho T3ddy se aproximou mais de mim e eu encarei. 

 -Essa é a hora que eu te beijo? 

 Me questionou e eu repondi balancando o polegar em negação. 

 -Essa é a hora que eu vou te ajudar a tomar banho trocar de roupa e ir na infermaria!    


Notas Finais


Awnnnnn... até que fim o luba parou de cu doce! Awnnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...