1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. The Siren Song.

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - The Siren Song.


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


The siren song: O canto da Sereia.

Esse capitulo vai ter o primeiro Lemon L3ddy, então quem não quiser ler, é so pular a parte.

Tem o aviso de quando começa e quando termina, ok?

PlayListe: crazy in love - Versão de 50 tons de cinza.

Capítulo 14 - The Siren Song.


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - The Siren Song.

Pov. T3ddy 

Depois de um dia exaustivo e de todos me perguntando sobre a primeira prova eu finalmente achei um tempo pra mim, eu precisava descobrir a pista escondida no ovo, se quisesse chegar a proxima prova. 

 -O enigma do ovo? 

 Era Ariana não nos falamos a um tempo, mas eu gostava de estar com ela.  

-Sim! Eu não sei o que pode ser, sempre que abro... 

 -Ele te deixa surdo? 

 Me questionou e sorriu, sim me deichava surdo.  Surdo pra cassete!

 -Unhum! 

 Murei e desviei o olhar de volta para o ovo, a mão dela foi até a minha e fez uma breve caricia ali, eu olhei para ela assustado. E com certeza era notável meu espanto, se eu não estivesse tão apaixonado pelo Luba logico que daria trela pra ela. Mas eu estou, e no momento eu tenho apenas duas prioridades. O Luba e sobreviver a tudo isso. Levantei do banco em que estavamos no jardim sorrindo amarelo e tentando achar uma desculpa para fugir, eu amo o Luba mas parte de mim também sente algo por ela, e eu não ficaria ali e pagaria para ver o que ia acontecer.

 -Preciso ir, tenho que descobrir, como fazer um ovo falar! 

 Brinquei e me afastei dela. Garotas iam e vinham pelo corredor me jogando olhares sugestivos, e aquilo me fazia rir, se elas soubessem quem é meu amor verdadeiro, o que pensariam? Tenho certeza que elas desejavam me convidar para droga do baile, eu sabia que deveria ir com uma menina como Minerva havia explicado O campeões devem "Casais", para dançarem a valsa! Ensaiamos com nossos pares aleatórios. Mas eu, eu queria mesmo dançar com o Luba, porém ele deixou claro como agua que não ia comigo e que eu tratasse de chamar alguém. Sei que não é hora para assumirmos nosso relacionamento por conta das coisas estranhas que vem acontecendo por toda parte. Ontem a noite em Hoges Mead, uma familia de bruxos fora morta, o problema é que, todas essas mortes tem um ponto em comum, os bruxos tem ou são  descendentes de trouxas. E isso não parece bom. Descidi ir a biblioteca embusca de algo, mas  logo que cheguei lá, Luba estava sentado em uma das mesas de estudo e Lira estava ao seu lado se gabando do quanto ele foi genial por ter pego o ovo mesmo com o dragão solto. Uma veia saltou da minha testa e senti vontade de tirar o Lucas arrastado dali, mas eu tinha que me conter. E eu faria isso. Me aproximei  e limpei a garganta encarando os dois com o mais sinico dos sorrisos estampados na cara. 

 - Ja descobriu a pista Olioti? 

 Lira perguntou desafiador. 

 -Claro! E você? 

 Menti, e Luba me olhou feio. 

 -Também! Foi bem fácil! Mas agora tenho que ir preciso achar algo que facilite na hora de cumpir o desafio.

 Ele saiu porta a fora, coloquei o ovo sobre a mesa e bati a cabeça contra ela propositalmente. 

 Pov Luba

 -Eu não acredito que você mentiu! 

 -E você queria o que? 

 -Que dissesse a verdade? 

 -E pagar micão na frente do cara que ta afim do meu namorado? Não, Obrigado! 

 Rolei os olhos emburrado e levantei.

 -A onde vai? 

 -Vou ao banheiro dos monitores... 

 -Vou com você! 

-Não te convidei! 

 Falei seco, eu odiava mentiras segui meu caminho, e logico que ele veio atrás de mim. Ter sido um dos monitores nomeados por Dumbledore esse ano me deixou bem feliz, eu tinha algumas vantagens uma delas era o banheiro. Ele era enorme e a banheira então... Aquilo mais parecia uma piscina. Entrei e T3ddy veio logo atrás.

 -Olha, Desculpa sei que você ficou chateado eu so não queria passar micão.

   Eu o encarei inesprecivo e ele continuou. 

 -Luba, não faz assim... fala comigo!

  LEMON ON 

-Eu vou tomar meu banho, vai ficar ai?

 Questionei em tom ostiu. 

 -Vou! 

 Ele disse e eu bufei. 

 -Otimo! 

 Nada ótimo, eu estava muito puto com ele, mas eu e T3ddy nunca passamos de beijos e agora eu ficaria nu, na frente dele? Luba você tem que pensar nas coisas antes de fazê-las. Comecei a me despir de costas pra ele. Eu não queria que Lucas visse o quão corado eu estava, nesse instante apenas a minha cueca box preta estava sobre o meu corpo, então descidi expulssar ele dali logo antes que eu tivesse um surto de raiva/vergonha.

 -VOCÊ  AINDA ESTÁ  AI? 

 Gritei virando e ao encara-lo, corei, tanto que minhas bochechas queimaram. T3ddy também havia tirado a sua roupa exceto pela cueca vermelha que vestia. 

 -V-vo você é maluco! 

 Disse gaguejando.

 -Por você? Sou! 

 Ele colocou o ovo sobre suas vestes caidas no chão e veio em minha direção,(Dei muita sorte de ele ter trancado a porta) levou as mãos até o meu rosto e sorriu, me fazendo encarar seus olhos, (o mesmo era um pouco maior que eu). Os olhos dele encontraram o meu e uma onda de arrepios subiu pelas minhas costas. 

 -T3ddy... eu nunca... 

 Comecei a falar, porém ele impediu que terminasse minha frase, colocando o indicador sobre os meus labios.

 -Eu só vou até onde quiser que eu vá!

 Balancei a cabeça em aceitação ele sorriu e me puxou para um beijo, que começou calmo e cheio de afeto, mas que aos poucos deu lugar a nossa vontade, e sucumbimos ao desejo. Ele pediu passagen com a lingua e eu sedi, levando minhas mãos até a sua nuca puxando os cabelos dali com voracidade. Não sabia direito o que fazer então eu fazia o que tinha vontade, levei minha mão esquerda até o seu membro por cima de sua veste o apertei, ele mordeu meus labios e aquilo foi o bastante para eu saber que tinha feito a coisa certa, continuei o movimento até que ele desceu sua mão a minha e me fez toca-lo de verdade, abaixei sua cueca para facilitar meus movimentos, eu não queria o olhar diretamente por medo de corar, mas ai T3ddy me surpreendeu, ele tocou meu membro masageando levemente e aquilo o fez pulsar, meu namorado se aproximou do meu pescoço  e minhas pernas tremeram. Mordi os labios e deitei a cabeça para o lado permitindo que ele continuasse com aquela chuva gostosa de beijos por ali. Apertei seu membro com força e ele gemeu me fazendo sorrir, fechei os olhos e mordi os labios quando ele fez o mesmo comigo. Uma das suas mãos estavam me masturbando enquanto outra segurava minha cintura, ja eu,  a minha mão livre agora puxava os cabelos da nuca dele nós abafavamos nossos gemidos com beijos. 

 -Lu... eu...eu...vou... 

 Tentei avisa-lo, mas foi tarde de mais cheguei ao meu ápice sujando a mão dele e seu abdômen. Ele sorria malicioso mordendo os labios, o selei e fui me abaixando aos poucos. Quando eu ja estava de joelhos com o olhar dele sobre mim.

 -Não precisa se não quiser... 

 Nem respondi abocanhei a cabecinha dele e molhei com a lingua suavemente, depois fui engolindo até onde eu podia, me preocuoando em sempre deixa-lo molhadinho, ele tinha 19 cm, então eu mastubarva a parte que eu não conseguia engolir. Seus gemidos eram abafados e me faziam extremecer por dentro, eu estava amando sentir gosto dele, era tão maravilhoso, tão bom. 

 -Luba... agora! 

 Ele disse e eu almentei a velocidade chupando com vontade e não demerou para ele ejacular em minha boca. 

 LEMON OFF

 Pov. T3ddy

 Nós estavamos na banheira Lucas com as costas contra minha barriga e a cabeça recostada em meu ombro. Enquanto eu fazia cafune em seu cabelo. 

 -Lucas... eu tava aqui pensando... você so abriu o ovo sempre na terra, e sempre que o fez deu errado... que taltentarmos  no ar ou embaixo d'agua?

 Eu encarei o ovo e pensei um pouco.

 -Você tem toda razão.

 Levantei e o peguei, então mergulhei de uma vez abrindo o mesmo embaixo d'agua 

  -Procure onde nossa voz deve estar, não podemos cantar na superficie. E enquanto nos procure pense bem: Levamos o que le fara muita falta. Uma hora inteira você deverá buscar para recuperar o que lhe tiramos. Mas passada a hora adeus esperança de achar. Tarde de mais, foi-se, ele jamais voltará.

 Voltei a superfície com a respiração ofegante. Tossi botando a agua que havia engolido acidentalmente para fora e passei a mão pelo rosto afastando a franja para tras.

 -São Sereias... vou enfrentar sereias! 

-No lago negro? Isso é mais perigoso que dragões! 


Notas Finais


E ai o que estão achando sera que o T3ddy vai vencer a 2 prova?
Acho bom que sim, ate pq se ele não ganhar vai perder algo muito importante. O que será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...