1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Real >
  3. LubaTv

História L3ddy Is Real - LubaTv


Escrita por: ExcuseJeongguk

Notas do Autor


espero q vcs gostem <3

Capítulo 2 - LubaTv


Meu nome é Lucas mas todos me chamam de luba, mesmo que não pareça eu sou... gay, sim eu sou gay.
Minha turma me apóia e até acostumaram com isso, eu tenho um amigo chamado t3ddy , t3ddy é divertido, engraçado, lindo, muito lindo, o cara dos sonhos. Eu gosto bastante dele mas tenho medo de contar e ele não querer ser mais meu amigo isso seria o fim do mundo.
Nós temos um shipp: L3ddy, eu amo esse shipp e também levo muito a sério, no twitter nós dois interagimos com nossos fans... Não acredito que chamei alguém de fã para mim eles são meu amigos... Minha turma minha linda e diva turma. Mas voltando no assunto tem uma coisa em que eu odeio no t3ddy é... ELE ODEIA POKÉMON COMO ALGUEM PODE ODIAR POKÉMON ELES SÃO LINDOS E FOFOS. Tá luba calma calminha não precisa e estressar calminha. (calminha tia Carminha hahahaha)

Eu adoro ed sheeran e também adoro o t3ddy. Autora: luba leva à sério para com isso.
Ai OK desculpa ai mas você não manda em mim. 
Autora: Mando sim eu que te criei se não fosse eu você não estava falando.
Ai OK mamãe.
Autora: eu não sou sua mãe.
Mas você disse que me criou.
Autora: é mas... A esquece luba chega de enrolação e fala mais sobre você.
Tabom.

Continuando: eu tenho 25 anos, sim sou velho pra caralho... Ah nem tanto né mas o sedentarismo já apareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...