1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Real >
  3. T3ddy

História L3ddy Is Real - T3ddy


Escrita por: ExcuseJeongguk

Notas do Autor


espero q estejam gostando, boa leitura <3

Capítulo 3 - T3ddy


Fanfic / Fanfiction L3ddy Is Real - T3ddy

Meu nome é Lucas Olioti mas meus amigos me chamam de t3ddy tenho 21 anos sou velhinho já, eu tenho um canal chamado... T3ddy , porque t3ddy, em todos os jogos que eu jogava o meu nick era t3ddy... Ann só isso mesmo.

Tenho um amigo chamado luba, eu confio nele para tudo gravo videos com ele, quando ele vem para São Paulo ele fica aqui em casa porque as vezes eu me sinto um pouco sozinho, ná verdade eu tenho o Alex um amigo que mora aqui comigo mas eu nunca entendi toda vez que o luba vem ou quando eu estou junto a ele eu sinto uma coisa eu nunca entendi isso mas sempre acontece quando o luba esta ao meu lado só o luba.

Estatus solteiro então meninas se quiserem eu estou disponível...
Autora: T3ddy para com isso não é hora de arrumar namorada.
Ai desculpa... Ahn porque você esta conversando comigo você é a autora.
Autora: Ah porque... Ahn na verdade eu não sei desculpa pode continuar.

Ok continuando... Aonde eu tava? A é como eu disse eu não namoro, outra coisa que esqueci de dizer é que o meu canal é de games primeiro comecei com minecraft depois fui mudando e uma série que fazia sucesso no meu canal era HAPPY WHELLS, uma vez ensinei (ou melhor tentei ensinar) o luba jogar e eu ri muito todos os videos que eu fasso com o luba tem mais de 1 milhão de views eu nunca entendi o porque e são só os videos que nós dois gravamos juntos mas é claro que alguns vídeos que eu não estou com o luba tem 1 milhão de views ��

Eu e o luba temos um shipp 
Luba +T3ddy = L3ddy, eu e o luba enteragimos com os nossos inscritos no twitter uma vez eu disse "nossa Lucas eu tava escovando os dentes e lembrando de você" então ele disse "deve ser porque você se engasgou com a escova" sério eu ri muito e sim o nome dele também é Lucas e nós não somos um casal somos só amigos mas eu acho que é só isso que tenho a dizer sobre mim, autora pode falar.
Autora: obrigado t3ddy.

***

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...