1. Spirit Fanfics >
  2. L3DDY O AMOR INCONDICIONAL >
  3. T3ddy se assumi

História L3DDY O AMOR INCONDICIONAL - T3ddy se assumi


Escrita por: Thamy_S2

Notas do Autor


Oie já voltei de novo haha
Boa leitura

Capítulo 2 - T3ddy se assumi


            \\T3DDY OFF LUBA ON//

   Meu Deus como o T3ddy é pesado pelo menos já estamos perto da cama dele.Como ele é fofo , pena que seja hétero.Vou jogar um pouco de água pra ver se ele acorda.Funciono​u.

Luba—T3ddy ainda bem quem acordou.

T3ddy—Você cuidou de mim?

Luba— Claro não ia te deixar na mão.

   T3ddy se levantou e trancou a porta do quarto logo em seguida sentou na cama e me fez sentar também não estava entendo o que ele queria mas deixei ele fazer pois sempre tive uma queda por ele.

T3ddy— Luba tem uma coisa que quero te falar.Acho que te amo.

Luba— Não é hora de piadas T3ddy.

T3ddy— Não é nenhuma piada eu te amo por isso desmaiei de nervoso.

   Não conseguia acreditar no que eu ouvia mas só sei que gostava e muito.Ele começou a tirar sua roupa logo percebi o que ele estava querendo então colaborei e o ajudei logo depois tiramos a minha roupa e quando tiramos a cueca nossos paus já estavam duros então eu deitei na cama e ele veio em cima de mim beijando meus peitos e descendo até meu membro , quando chegou lá ele colocou toda sua boca linda nele fazendo movimentos pra cima e para baixo e eu pego seus cabelos o ajudando no movimento logo eu já gozo em sua cara perfeita assim ele sai e me faz sentar em seu colo e não vou mentir que pênis grande e gostoso logo ele pega uma camisinha mas falo que não pois eu quero sentir ele dentro de mim então ele começa a me penetrar devagar e eu falo — I..SSO ....T3DDY...VAI...AAHN — Entre gemidos aos poucos ele vai indo mais rápido e mais forte e eu gemendo seu nome logo ele para e diz "sua vez" então repeti o mesmo processo dele e ele gemia muito bom quando de repente.....

 


Notas Finais


Tchau bjs tenho que ir pra escola até p próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...