1. Spirit Fanfics >
  2. L.a >
  3. Ato Três

História L.a - Ato Três


Escrita por: pnsyparkinson

Capítulo 3 - Ato Três


  There was a boy, a very strange enchanted boy...  

— Juro para você, ela jogou o casaco em mim e foi embora. - contou Sirius, sorrindo ao ver Lupin rir abertamente, pondo as mãos em frente a boca. — Prove o molho, ok? Preciso saber se está bom. 

E com isso, levou delicadamente a colher de madeira até os lábios entreabertos do outro, que fez um pequeno som de aprovação ao sentir o sabor agridoce. 

— Então quer dizer que além de ótimo ator você também é um ótimo cozinheiro? - brincou, sentando-se na bancada ao lado do fogão enquanto observava Black rir. — Mas voltando ao assunto inicial, ela simplesmente foi embora? 

— Ela foi, mas antes me xingou em italiano. - deu de ombros, fechando um dos olhos enquanto observava Lupin. — Modéstia parte sou ótimo em tudo que faço. - provocou, vendo o outro revirar os olhos e murmurar em tom baixo. 

— Só acredito vendo. - disse Remus, cruzando os braços. 

— Você acaba de me desafiar, mortal? - dramatizou, largando a colher de madeira no descanso de talheres. — Vamos resolver isso em uma competição. 

— Competição? - questionou com as sobrancelhas arqueadas. — É óbvio que vou ganhar de você, seja lá no que for. 

O moreno sorriu, desligando o fogão após retirar o avental cor-de-rosa.

— É o que vamos ver. - puxou o outro até a sala de estar. 

[...] 

Into The Groove da cantora Madonna soava pelo pequeno rádio posto em cima da mesa, os corpos estavam se movendo no ritmo da música enquanto ambos faziam caretas engraçadas na tentativa de distrair o oponente. Sirius jogava as mãos para o alto e rebolava os quadris enquanto Remus balançava os punhos fechados em frente ao corpo. A pequena competição durou até Black tropeçar nos próprios pés e desabar o corpo por cima do outro, fazendo ambos caírem no sofá preto. 

— Ouch. - murmurou Black, levantando o tronco ao apoiar as palmas das mãos  no estofado macio, ficando cara a cara com o castanho, que sorria. — Ao que parece você ganhou.

— Eu sempre ganho. - respondeu, mordendo o lábio inferior. — Uh, você não é pesado mas...

— Desculpe. - riu, ajeitando-se até estar de pé novamente, puxando Remus pelas mãos. — Agora que viu meus dons na dança, o que acha de provar o jantar que fiz para você? - questionou, ansioso. 

— Acho ótimo. - disse simples, mexendo distraidamente nos botões do casaco. 

[...]     

— Você me surpreende a cada dia mais, Black. - comentou, caminhando até a porta de entrada do pequeno apartamento do colega, sendo acompanhado pelo mesmo. — Nos vemos amanhã e obrigado por perder o desafio. - brincou.

— Já falei que pode ficar aqui se quiser, é tarde pra ir sozinho e você recusou minha companhia. - acusou de forma descontraída, encostando-se na parede quando Lupin passou pela porta aberta.  

— Realmente agradeço Sirius, mas preciso ver se Church está bem e também regar minhas plantas. - sorriu culpado, vendo o outro rir baixinho. — Prometo levar café para você amanhã.

— Te levo um muffin se você me der um beijo. - provocou, lembrando-se da ocasião em que recebeu um beijo na bochecha. 

— Prometo pensar no seu caso. - riu, acenando em despedida. — Até depois, Christian. 

— Até depois, Satine. - sussurrou quando tudo que conseguia ver era a sombra do homem partindo. 

[...]     

A manhã do dia seguinte estava chuvosa e fria, fazendo com que Remus saísse de casa com um casaco grosso e um cachecol enrolado no pescoço. O gato estava enrolado em um cobertor quando saiu, fechando a porta após conferir se os potes de água e ração estavam cheios. O caminho até a cafeteria mais próxima foi embalado com a trilha sonora de Moulin Rouge estourando em seus fones de ouvido. Não demorou até pedir dois copos de café e partir até a companhia de teatro, onde encontraria seus colegas para mais uma sessão de ensaios. 

Era a última antes da primeira apresentação com Sirius substituindo Gideon e ele sabia que o moreno devia estar uma pilha de nervos, já que ele também estava.

O barulho era alto e pessoas corriam de um lado ao outro montando o restante do cenário, alguns dos atores estavam espalhados pelo chão enquanto passavam as falas entre si, rindo ocasionalmente. Não demorou até encontrar Hagrid gritando ordens sobre uma das luminárias temáticas que estavam sendo penduradas, com Sirius ao seu lado. 

— Vai deixar o pobre Arthur surdo desse jeito, diretor. - disse risonho, vendo o grande homem rir também. — Seu café, como prometi. - sussurrou para Black, que sorriu de lado e pegou o copo. 

— Obrigado, seu muffin está no camarim. - sussurrou de volta, torcendo a tampa para conseguir ingerir o líquido quente. — Uhm, está perfeitamente do jeito que gosto. 

— Eu sei, presto atenção nos detalhes. - contou Lupin, suspirando. — Hag, estão todos prontos para a apresentação desta noite? - questionou o homem barbudo, que virou-se para os outros dois e sorriu radiante. 

— Mais que preparados, eu diria. - exclamou, passando o braço pelos ombros magros do jovem Sirius. — Esse aqui por exemplo, disse que você o ajudou a decorar o restante das falas! Como é bom ver que vocês estão se dando tão bem! - sorriu, antes de gritar um "Não é para esse lado, Arthur, eu falei direita, mas a minha direita" e sair.

— Ele é sempre assim? - perguntou Sirius, chamando o outro enquanto caminhava até as cortinas que davam acesso aos camarins, parando em frente a porta com o nome de Remus Lupin pendurado na porta. 

— Sempre, mas é um amor. - deu de ombros, abrindo a porta. — Ele fica preocupado e acaba surtando quando chegam os dias de espetáculo, mas logo passa. Quer sentar? 

— Gosto de Hagrid, ele é um ótimo diretor e amigo. - comentou, aproximando-se de Lupin. — Com licença, doce. - murmurou, retirando lentamente o cachecol do pescoço do outro e colocando no seu próprio pescoço. 

— Uh.. ele é sim, eu acho que... deveríamos passar uma das suas canções depois de... uh pegar o meu muffin. - sorriu fraco, desvencilhando-se das mãos do outro.

— Tudo bem. - sorriu, jogando-se no sofá amarelo que ficava ao lado da arara de figurinos, observando o outro comer o pequeno bolinho. — É de banana com chocolate.

— É meu favorito. - confessou Remus, sentindo o recheio derreter em sua boca. —  E você sabia disso pois...

— Presto atenção nos detalhes, principalmente nos seus. - brincou Black, repetindo a frase que lhe havia sido dita um pouco antes. 

— Acha que vai me conquistar com essas cantadas baratas? - provocou, bebericando o seu próprio café. — Precisa se esforçar mais. 

— Obrigado pela dica, Lupin. - respondeu, sorrindo quando o outro piscou um dos olhos. — Vou me esforçar. 

[...]

— Why does my heart cry? Feelings I can't fight... you're free to leave me, but just don't deceive me, and please believe me when I say I love you!  - cantou Sirius, ajoelhado no chão enquanto segurava uma das mãos de Remus, que ria baixinho. 

— Uau você também é um bom cantor, tinha esquecido desse fato. - murmurou risonho, estalando a língua no céu da boca. — Acho que você...

A porta foi aberta e uma Héstia Jones eufórica adentrou o camarim, brecando ao perceber a cena que se passava em sua frente. — Ops, achei que estivesse sozinho Rem.

— Tudo bem Hés, estamos apenas ensaiando mais um pouco. O que foi, não me diga que mais alguém quebrou literalmente a perna? - indagou sério, vendo a amiga bufar.

— Não, na verdade é algo incrível! - exclamou, mexendo as mãos de forma quase frenética. — Um dos diretores da Marauders Company vai vir assistir a peça por todo esse mês! E ele vai chamar alguns dos nossos para ir para Los Angeles! Você consegue imaginar? Fazer parte da Marauders é um sonho Remus, o seu sonho! E eu sei que você vai conseguir! - contou.

— Isso é ótimo, eu... - e novamente Lupin não conseguiu completar sua frase, pois Hagrid apareceu na porta avisando que eles tinham duas horas para ficarem prontos.

— Hoje não é o seu dia de falar, Remie. - brincou o moreno, levantando-se do chão. — Vamos lá, temos um diretor para impressionar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...