História La tua cantante - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Visualizações 22
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Primeiro dia de aula


Pov Megan

Hoje era o primeiro dia de aula, eu estou nesse momento tomando banho pra ir. São exatamente 7:30 da manhã eu estamos atrasadas porém eu nao esto nem aí.

Sai do banho 15 minutos depois e coloquei uma saia preta cintura alta rendada nas pontas com uma botinha cano curto com sarto alto grosso e uma blusa tbm preta. Sai do quarto e as meninas estavam me esperando,

- Bom diaa!!!!!- eu falei para elas com um sorriso enorme

- Bom dia- elas falaram na mesma animação- Que animação é essa hein dona Megan?- perguntou Rosalie

-Nadaa- Me fiz de santa porém todas elas sabiam que eu iria apronatr algo.

-Okay finjo que acredito vamos logos estamos super atrasadas

fomos correndo iguais loucas pra a sala e quando chegamos eu encostei na porta para me acalmar, porém o professor viu a gnete e abriu a porta fazendo com que eu caisse com tudo no chão e todo mundo começou a olhar para a gente

Pov Alec

Hoje era o dia em que iriamos para a escola, todos estamos ansiosos para acharmos nossas la cantante.

Estava terminando de por o tênis , eu estava vestindo uma camisa polo azul, uma calça jeans azul escura e um tenis preto com o colar dos volturis.

Sai do quarto e os meninos ja estavam la fora. Saimos do castelo e fomos em v.v para a escola , chegamos la em menos de 20 minutos e ja foram entrando na sala pois estavmos atrasados.

-Apresentem-se- dise o professor

-Eu sou o Alec

-Demitri

-Félix

-Caius 

Nos sentamso e o professor começou a aual , quando uns 10 minutos depois todos perceberam que tinham pessoas do lado de fora e uma sentada se apoiando na porta, então o professor abriu a porta e uma menina linda caiu dentro da sala soltando um grito agudo.

-JESUS- ela falou se levantando e as outras meninas foram entrando logo depois- Olá professor - Falou com voz de nojo, ela ainda não tinha olhado pra ca , porem quando ela olhor eu persebi que ela era a minha companheira

Ela foi caminhando até o fundo que era onde eu e os meninos estavamos sentados e sentou na minha frente do lado de uma meninas loira de cabelos medios ( Jane ) pois as caderas eram em duplas. 

Eu estva sentado com o Demitri atras delas , as mesma virarm pra trás e falaram...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...