1. Spirit Fanfics >
  2. La Vie En Rose >
  3. Prólogo

História La Vie En Rose - Prólogo


Escrita por: PamSkywalker

Notas do Autor


Oieee
Começando aqui com o OTP Master que é Destiel
O prólogo tá curtinho mas eu juro que melhora depois
Enjoy
XOXO

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction La Vie En Rose - Prólogo




     O moreno não se importava com o barulho da chuva fraca, na verdade, gostava dela... Olhava atentamente o modo como as nuvens tentavam encobrir o brilho da lua, mas sua a luz continuava lá. Adorava seu banco de janela por esse motivo. Sempre podia se sentar ali e ser um espectador da natureza.
       O aquecedor antigo fazia seu trabalho, mesmo que não sendo muito potente. Castiel achou melhor voltar para a cama e sua coberta quentinha. A noite marcava 10°C, temperatura a qual já havia se acostumado. Amava cada coisa onde morava. A temperatura e a chuva, o clima em si, as casas construídas uma ao lado da outra, a comunidade que se unia cada vez mais. Amava como quase todos se conheciam, e como a pequena vila era pacata. Adorava as cores vibrantes de cada pequena moradia, que formavam um local colorido que fazia todos, especialmente as crianças, ficarem energéticos, brincando entre si e com quem passasse nas estreitas ruas decoradas com flores a cada janela. Adorava cada pequeno pedaço da terra de Eguisheim, da França num geral.
      Adormeceu pensando em tudo isso, em como sua vida era feliz mesmo sendo calma, sem reviravoltas interessantes, e em como amava tudo isso.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...