1. Spirit Fanfics >
  2. La Vie En Rose

História La Vie En Rose


Escrita por: TrumanBlack

Fanfic / Fanfiction La Vie En Rose
Sinopse:
Em 1942 Freya se mudou para nova Iorque com o que sobrou da sua família fugindo da guerra em busca de um novo começo, ela é filha de um famoso cientista e assim como ele luta por reconhecimento do seu trabalho e pesquisa, sempre empacando nas limitações do seu gênero. Uma típica menina judia tentando lidar com as mudanças da sua realidade e uma busca de vingança além de ter que lidar com um certo soldado em busca da sua atenção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.256
Favoritos 205
Comentários 145
Listas de leitura 59
Palavras 47.113
Concluído Não
Categorias Capitão América
Personagens Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, Johann Schmidt (Caveira Vermelha), Peggy Carter, Personagens Originais, Steve Rogers
Tags Bucky Barnes, Hydra, Segunda Guerra, Steve Rogers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sain et sauf
5
1.154
1.086
 
2
Ne peut pas détacher mes yeux de vous
4
824
2.107
 
3
La Complainte De La Butte
4
703
2.485
 
4
Tratre
4
654
2.761
 
5
Enchanté
6
659
2.039
 
6
Si c'était un film
6
593
2.079
 
7
Prêt pas prêt
3
540
2.086
 
8
Premier jour de ma vie
3
493
1.567
 
9
Nouvelle ruée vers
1
488
1.578
 
10
L'histoire de ce soir
3
461
1.316
 
11
Dites non à ceci
4
489
1.480
 
12
Impuissant
5
491
1.471
 
13
Fille les étoiles
3
461
1.289
 
14
Piégé
6
476
2.251
 
15
Le passé vous hante
3
493
1.470
 
16
Dénégation
3
443
1.336
 
17
Oeil d'océan
5
443
1.258
 
18
Amour électrique
4
436
1.155
 
19
Pessach
4
377
1.218
 
20
Un endroit pour nous
4
384
1.071
 
21
Ene dernière fois
5
373
1.635
 
22
L'histoire a ses yeux sur vous
5
352
475
 
23
Oh, non!
5
345
1.624
 
24
Retour en décembre
8
319
1.895
 
25
Six pieds sous
7
307
1.416
 
26
Je fais presque
5
301
1.621
 
27
Rendre l'Allemagne géniale encore une fois
3
255
1.321
 
28
Paranoïa
5
282
1.322
 
29
Mes compliments au capitaine
7
306
1.065
 
30
Doux-amer
15
354
1.636

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TheMightyLoki
Un endroit pour nous
Usuário: TheMightyLoki
Usuário
Eiii, menina do céu, vou te contar meu perrengue 😂😂😂😂. Quando você postou capítulo novo eu fiquei maluca de emoção ao ler o capítulo e fiquei mais emocionada ainda porque ele foi dedicado a mim. Mostrei pra todo mundo sua dedicatória. Eu adorei!!! Muito obrigada. Você é um amor ❤️❤️❤️.

Voltando ao meu perrengue...
Quando você postou o capítulo eu fiquei louca para postar meu comentário mas meus resumos de bioquímica não me deixaram fazer isso 😭😭😭😭😭 e só hoje tive esse tempinho para postar. Até falei com a minha mãe que daqui a pouco você ia postar capítulo novo e eu não havia comentado esse ainda.
Antes de comentar o capítulo novo eu vou responder o seu comentário do capítulo anterior. Pensei em respondê-lo no na página do último capítulo mas iria virar um bate-papo nos comentários 😂😂😂😂

Alexei parece meu ex namorado porque ele também é um atraso de vida. Dois dias após ele terminar comigo a coisinha chegou em mim no WhatsApp e disse: "Saudades". Deu vontade de xingar tanto que até a quinta geração dele iria sofrer 😂😂😂😂😂
Minha amiga da sinagoga, Rebeca, e eu amamos tanto o Urso Judeu. Ele é o nosso herói ❤️❤️❤️.
Peggy e Sharon são um exemplo para todas nós. Mulheres fortes e determinadas, como elas, são uma inspiração. Menina, eu adoro quando a Sharon fala isso.
Freya é das minhas porque eu adoro batom matte!
O Bucky é muito ousado. Nem preciso dizer que amo esse jeito dele, né?! Ele é ousado e fofo. Como diria Wesley Safadão ele é 99% anjo mas aquele 1% é vagabundo, safado e elas gostam 😂😂😂😂😂😂😂😂.
Lu, minha filha, ano que vem eu te mando um ovo de páscoa pelo correio. Vou anotar no meu celular isso dai ano que vem você me passa seu endereço e eu te mando 🙏🏼.

Agora vamos ao comentário desse capítulo perfeito 😍😍😍😍😍😍

Caraio, PQP (Paris querida Paris, como diria meu professor de literatura 😂), eu tô com vontade de bater na fuça desse Alexei. Quando ele fala que a Effy tem um coração grande me veio à cabeça o seguinte "Alexei, ela não tem chagas para ter um coração grande, seu bosta. Para de perturbar a Freya com as suas palavras vazias. Vai caçar a sua turma, na boa." 😂😂😂😂😂. Eu tenho um coração mole mas eu não o perdoaria essa iconha de jeito nenhum e ainda bem que a Effy também não vai.
Pessoas como Alexei não merecem nem direito de resposta mas se eu fosse a Effy mandaria uma cartinha para ele super especial com bastante anthrax. É bem melhor do que desejar que uma bomba caia em Paris já que corre o risco da Torre Eiffel ser destruída e não queremos que isso aconteça.
Como sempre a Freya tem razão. Bucky é tão perfeito que parece que foi esculpido por Michelangelo. Só D'us para criar um ser humano tão perfeito como o Bucky. Me abane porque fiquei até com calor 😂😂😂😂.

Peggy, meu amor, que você tá aprontando???? Seja o que for eu sei que você está fazendo o melhor que pode. Situações extremas exigem medidas extremas. Meu coração tá aqui a mil para saber o que ela fez 😰😰😰.

Gente!!! Bucky ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu tô muitooo mais apaixonada por você!!! D'us do céu, que coisa fofa 😍😍😍😍.
Chorei de rir com o comentário da Effy sobre o local: "Parece um bom lugar para desovarmos um corpo". Ela tem um senso de humor muito parecido com o meu. Fala coisas estranhas mas engraçadas ao mesmo tempo em alguns momentos 😂😂😂😂😂.
Eu sei que o Bucky vai ter que ir para a guerra mas eu não quero que nada de ruim aconteça com ele 😭😭😭😭😭. Se acontecer algo com ele a Freya vai ser tipo a Katy Perry em "Thinking of you".
Eles têm que se casar e adotar uns seiscentos filhos (exagerada essa Débora).

Menina, eu sei você deve tá cansada de ler esse meu texto enorme mas eu ainda tenho dois comentários para fazer com você. 😂😂😂😂
Uma das minhas missões na Terra é divulgar suas fanfics. Uma moça do Twitter que eu sigo estava comentando que ama fanfics do Bucky e eu indiquei todas as suas fanfics para ela ler.
Eu tenho que fazer isso porque eu as amo demaaaaaais e não vejo a hora de você postar novos capítulos de "Guerra e paz" ❤️❤️❤️❤️.

Outra coisa, menina, eu não sosseguei até descobrir em quem você se inspirou para ser a Freya e finalmente descobri que era a Zoey Deutch. Descobri porque li comentários antigos de "A arte da guerra" (pessoas que são amigas de escorpianas viram stalkers profissionais 😂😂😂) e vi o filme "Academia de Vampiros: o beijo das sombras". Só digo uma coisa: A D O R E I.
Mostrei o filme para a minha amiga Cintia a.k.a. a escorpiana e agora sempre repetimos as falas o Dimitri (lindo pra caramba, Senhor me abana) e da Rose:
- Rose, o que há de errado?
- O que há de certo?! Nossa como você tá gato.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Enfim, como sempre, parabéns pelo capítulo incrível!!! Mal posso esperar para ler os próximos capítulos ❤️❤️❤️❤️.
Postado por NoivadoFogo
Impuissant
Usuário: NoivadoFogo
Usuário
Amei esse cap!
Olha sei que isso pode ser muita intromissão minha, mas eu encontrei uma música perfeita (na minha opinião) pra Freya e o Bucky ela se chama I Can't Quit You do Willie Dixon, acho ela simplesmente perfeita e você também poderia fazer uma cena em que eles dançam essa música, seria incrível!
Desculpe se eu fui intrometida, mas eu precisava falar isso pra você!
Espero que não fique chateada, ate o próximo capitulo!!! =D
Postado por swiftfates
Sain et sauf
Usuário: swiftfates
Usuário
Olha eu aqui, prometi que vinha e promessa minha é sempre cumprida 💗 Eu iria comentar sobre todos os capítulos só no último capítulo postado, mas como eu sou extramamente lerda eu iria esquecer tudo que já tinha lido, então vou comentar em cada capítulo. 💗
Agora, o que falar dessa história que mal comecei a ler e já amo pacas? Obrigada por me convidar a ler sua fanfic, não me arrependo. Amei muito pois adoro histórias sobre essas coisas, embora eu quase não leia elas kkk, a sua escrita é maravilhosa, mais uma coisa pela qual me encantei. 💗💗💗💗