1. Spirit Fanfics >
  2. La vie en rose

História La vie en rose


Escrita por: dopehemmings

Fanfic / Fanfiction La vie en rose
Sinopse:
"Amor é um sentimento inconstante, um palpitar do coração acelerado, um desejo, uma vontade de nunca mais largar essa pessoa, ela passa a existir no nosso coração, na nossa alma, na nossa vida é a nossa prioridade, não queremos magoa-la, deixar ir como se precisássemos tanto dela como de ar para respirar. Amor é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.
No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar.
Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição do outro e ama-lo cada vez mais, é sentir que nada mais no mundo existe a não ser o amor que existem entre dois seres."
Camila Cabello tinha uma paixão, sua dança. Quando colocava as sapatilhas nos pés, nada envolta a preocupava, era apenas ela e seus passos. Ela tinha sonhos, tinha metas, como uma adolescente qualquer, ela queria conhecer todo o mundo, ser reconhecida por meio de sua arte. Lauren Jauregui também tinha sua paixão, a musica, no seu mundo particular, era apenas ela e seu piano cor-de-rosa. Ela era diferente, passou por muito na vida, e tentava se mostrar forte, mas por dentro sempre estava quebrada. Ela gostava de frequentar festas, de beber, de curtir, de fazer coisas erradas,- que todos sabiam que era apenas para chamar atenção-, mas ela gostava mesmo era de sentar no banquinho velho e acolchoado, e deixar-se levar pelo som tão reconfortante que do seu instrumento favorito saia.
Camila Cabello passou toda sua vida rodeada de amor, sua família a amava, suas amigas a amavam e aquilo era o que mais importava.
Lauren Jauregui também era amada por suas amigas, mas já sua família, em especial sua mãe, não demostrava se quer carinho a garota. Ela se sentia péssima, sempre se sentiu, ela não era digna de receber aquele sentimento tão lindo?
E na cidade do amor Camila Cabello aparece na vida de Lauren Jauregui, com seu coração cheio de amor para dar, o que era bom, já que o coração de Lauren estava pronto para receber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 101
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 6.101
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo 1: Le Ballerine
0
39
1.663
 
2
Prólogo 2: Le pianiste
0
30
1.815
 
3
Chapter One: Swan lake
1
32
2.623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.