1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Sem Rumo

História Laços - Sem Rumo


Escrita por: Saychan_

Capítulo 6 - Sem Rumo


Fanfic / Fanfiction Laços - Sem Rumo

(Sakura on)

Um mês se passou desde o meu primeiro beijo com o Naruto, e também do primeiro encontro dele com a Hinata. As coisas vão indo melhor na escola, o pessoal esta aceitando mais o Naruto, ele quase não se mete mais em encrenca! As vezes é porque ele está apaixonado agora.. todos os intervalos ele vai no laboratório e fica lá, com ela, conversando, rindo. Acho que foi a primeira vez que eu e ele nos afastamos tanto. Mas eu estava feliz por ele. Porque ele parecia feliz! E muito. Então voltei a ler meus livros no cantinho do intervalo, voltei a minha rotina normal. Tinha noites que ele ia me visitar, mas normalmente era uma vez por semana. E, apesar de feliz por ele, como já avia dito, eu sinto saudade. Saudade de separa-lo das brigas, de ser sua irmã mais velha, saudade do seu sorriso idiota sempre me fazendo rir. Mas nada que um bom livro não ajude a esquecer.. 

- Sakura! - disse a Ino, interrompendo meus pensamentos.

- O-oi!? - respondi, olhando para ela, assustada.

- O intervalo acabou! Vamos? - disse ela, estendendo a mão para mim. Quando éramos crianças e eu era muito, muito zuada pela minha testa, muito antes do Naruto aparecer, foi a Ino que me defendeu dos garotos idiotas. Ela é bonita, a mais  popular da escola, não devia nada para mim. Poderia muito bem me deixar para lá, mas ela não fez isso. Mesmo depois que descobrimos que gostávamos do mesmo cara, o Sasuke no caso, e acabamos nos afastando, quando ela vê que eu preciso, ela sempre, sempre aparece. 

- Obrigada! - falei segurando sua mão, levantando.

- Cadê seu amiguinho doido em? - perguntou ela, enquanto caminhávamos para a sala.

- Haha ele está apaixonado! - respondi, disfarçando meu ciúmes.

- Ué, achei que ele fosse apaixonado por você haha. Todos na escola acham na verdade. - disse ela, rindo.

- Hahaha eu entendo esse pensamento. Mas somos bons amigos. 

- Se fosse bons amigos ele estaria aqui agora. Pense nisso Sakura, eu estou. E ele? - perguntou ela, parando na minha frente, me encarando.

- Ele nunca teve alguém alem de mim. Essa é a primeira pessoa que... você não vai entender Ino. Mas não se preocupe, estamos bem. Eu estou bem! - respondi, firme.

- Hm.. só cuidado para não se machucar, testuda. - disse ela, dando seu sorriso de canto, então saiu rebolando na frente.

- Ok! Ok porquinha! - falei rindo, seguindo ela. Como essa Ino me conhece tão bem mesmo sem conversarmos muito nesses últimos tempos!

- Quem é a burra? Digo, a Garota!? Hahaha. - perguntou ela.

- A Hinata! - respondi.

- O-o que!? Você está louca em deixar isso, Sakura!? - disse ela, assustada.

- Qual o problema Ino!? Ela é tão boazinha, gentil.. entende o Naruto. Ela é a garota certa para el-

- O problema não é ela, e sim o IRMÃO dela. Porque você acha que os garotos dessa escola nem ousam tocar na Hinata!? Ela é uma garota bonita, deveria ser paquerada. Mas ninguém é doido de mexer com a irmã do Hyuuga Neji.

- V-você acha..?

- Acho que deveria falar com o Naruto o quando antes. 

- Ai que merda! Vou procura-lo. - falei dando meia volta.

- Ei! Mas e a aula!? - gritou ela, do fundo do corredor.

- Depois você me passa! Obrigada Ino! - respondi, sem nem olhar para trás. 

(Naruto on)

- Ai meu Deus! Estamos atrasados! O sinal já tocou! Haha. - disse a Hinata, enquanto estávamos deitados no jardim da escola. 

- Ah... já!? - falei decepcionado. Estava tão gosto ficar lá com ela que.. não queria que o tempo passasse.

- Naruto-kun. Desde quando você começou a brincar na frente da escola, desde quando você e a Sakura-san começaram a conversar, eu sempre te observei. Você arrumando briga com os meninos do pré, você sozinho nos dias frios olhando pela Janela as crianças brincarem feliz, todas juntas.. eu sinto muito por você estar sozinho todo aquele tempo. Eu sempre te observei.. e hoje, eu fico feliz por você ter amigos, estar aqui ao meu lado. Você nunca desistiu, você foi a minha inspiração! Eu te admiro muito.. - disse ela, colocando a mão no meu rosto, me deixando todo vermelho.

- V-você sabia da minha existência!? - perguntei, morrendo de vergonha.

- Claro que sabia Naruto-kun! Eu tentava me aproximar.. mas eu sempre fui muito tímida.. e ai a Sakura-san começou a falar com você e.. bem, quando eu te vi apanhando do Neji-niisan eu não consegui me segurar. Eu nunca me meto nas brigas dele mas.. com você foi diferente. 

- Nossa Hinata.. eu não sabia que.. - falei acariciando seu rosto.

- Por isso, eu quero te dar uma coisa! Fecha os olhos. - disse ela, sorrindo.

- O-ok! - respondi fechando. Em seguida, senti ela se aproximar, e então me beijar. Seu beijo era doce, e diferente da Sakura-chan, nossas línguas se intenderam como se fizéssemos isso a anos, nós dois. Sua boca macia, seu cabelo cheiroso, seu gosto doce.. tudo isso me levou as nuvens! Foi a melhor sensação que senti até agora... mas de repente..

- HINATA!! - gritou o Neji, parado bem na nossa frente, nos observando com seu olhar de morte.

- N-Neji-niisan! eu posso explicar.. - disse ela, se afastando rapidamente de mim.

- Não tem nada para explicar Hinata! Você sabe quem é ele!? O maloqueiro do orfanato! Como você tem a coragem de tocar na minha irmã.... - disse o Neji vindo em minha direção. Então levantei, pronto para ir para briga quando a Sakura-chan apareceu.

- NEJI! Não ouse tocar UM DEDO no Naruto!!! - gritou ela, entrando na minha frente.

- O que você está fazendo aqui Sakura!? Isso não é da sua conta! - disse ele, encarando-a.

- Neji-niisan! Para por favor! - disse a Hinata.

- Assim como a Hinata é sua irmã o Naruto é o meu. E eu não estou aqui socando a cara dela então fica na sua! Porque quando o assunto é bater em homem você gosta né, quero ver bater em mulher. - disse a Sakura, empurrando com tudo ele para trás.

- Viu Hinata!? A Sakura sempre foi uma garota de família, depois que começou a andar com esse mendigo olha o que virou. - disse o Neji, rindo da cara da Sakura-chan.

- Quer saber!? Você merece isso! - disse a Sakura-chan dando um tapa cheio na cara do Neji. Apesar de não ter surtido muito efeito, ele se assustou só pelo fato da atitude dela, assim como todos nós.

- Sakura-san!! Não machuca ele! - disse a Hinata, abraçando-o.

- Vai embora Hinata, leva esse idiota com você. - disse a Sakura-chan, muito nervosa.

- Hinata, depois conversamos.. vai! - falei, percebendo a resistência dela.

- Se depender de mim, nunca mais você vai olhar na cara da Hinata! - disse o Neji, apontando o dedo na minha cara. Depois saiu pisando forte, levando a Hinata com ele.

- Você está bem..? - disse a Sakura-chan, se acalmando.

- Você está louca Sakura-chan!? Você bateu no Neji! Deixa me ver essa mão. - falei segurando a mão dela, que parecia estar ardendo um pouco. 

- Eu estou bem! Fiquei preocupada.. - disse ela, me abraçando.

- ... eu sei, desculpa. - falei percebendo que havia me afastado da Sakura-chan. Fazia tempo que eu não sentia seu abraço. Seu cheiro, seus bracinhos magrelos. 

- Eu te desculpo. Mas te peço uma coisa.. não se afaste de mim por causa dela. Eu não quero odia-la. Eu sei que você a ama mas poxa Naruto, eu sou sua família. - disse ela, com os olhos cheios d'água.

- Mas eu também te amo, magrelinha! - falei bagunçando seu cabelo. Então, depois de um suspiro ela desmanchou sua cara emburrada e sorriu para mim. Aquele sorriso maravilhoso. 

... três anos depois... 

(Naruto on)

Três anos se passaram desde a ultima vez que vi a Hinata. Nosso namoro durou pouco menos que um mês, mas era como se tivesse passado a eternidade com ela. Sentia muito, muito a sua falta. Depois do ocorrido, da briga com o Neji, ele e a Hinata se mudaram para o outro lado do Japão. A Sakura-chan até conseguiu entrar em contato com ela, mas ela não pode falar comigo. Ela disse para Sakura-chan que me amava, e que sentia muito. Mas que ela nunca me esqueceria. Que eu não era apenas um amor de colegial, e que ela iria me procurar, e quando me encontrar, iriamos ser as pessoas mais felizes do mundo. Então eu a espero, todos os dias espero por uma notícia dela, assim como espero por notícias do Sasuke. Novamente, eu e a Sakura-chan estamos sozinhos. Hoje de manha foi a nossa formatura do Ensino Médio. Foi uma festança só. Ninguém chorou muito, afinal, a maioria tem dinheiro e vão para a mesma faculdade aqui em Konoha, assim como a Sakura-chan, que conseguiu bolsa de 100% em medicina. Ela é o meu orgulho! Só que, eu não consegui, e como eu estava fazendo 18 anos, fui obrigado a sair do orfanato. Eu estava totalmente sem rumo, sem chão. 

(Sasuke on)

Finalmente 18 anos. Finalmente acabei os estudos do Ensino Médio, e agora finalmente posso me livrar dessa casa. Eu, a Karin, o Juugo e o Suigetsu estávamos preparados. Já havíamos juntado dinheiro para voltar para o Japão, já tínhamos cópia da chave da porta principal, e nós fugiremos essa noite. Eu e a Karin conseguimos uma bolsa para medicina em uma faculdade, e o Suigetsu e o Juugo vão trabalhar em uma empresa de carro como peão. 

- Sasuke, pronto. Aqui estão todas as chaves! - disse a Karin entrando no meu quarto, me dando o molho de chaves.

- Ok. O Juugo e o Suigetsu já arrumaram as malas discretamente? - perguntei, terminando de fechar a minha. 

- Já, as minhas coisas você colocou na sua certo? - perguntou ela.

- Certo. - respondi.

- Sasuke, e se não der certo? E se não conseguimos fugir? - perguntou ela, segurando a minha mão.

- Nós vamos conseguir, coloca isso na sua cabeça. - respondi. Então sem dizer mais nada ela se aproximou e me beijou.

- Estava anos esperando para fazer isso.. - disse ela, após o beijo rápido, mas gostoso.

- Não é hora Karin. - falei voltando a arrumar as minhas coisas. Naquele momento, quando senti pela primeira vez a boca de uma garota me lembrei da Sakura. Lembrei uma noite em que o Naruto e eu conversávamos na beliche, e ele perguntou para mim se eu beijaria a Sakura. Eu respondi que não era da conta dele, então ele disse que o sonho da Sakura era ter o primeiro beijo comigo. Não sei porque me lembrei disso, mas aquilo me fez ficar pensativo.. e senti saudades.. saudades daqueles dois idiotas que quando eu havia perdido tudo, eles se tornaram meu mais importante laço.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...