1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Um dia de descanso? Talvez não!

História Laços de Amor - Um dia de descanso? Talvez não!


Escrita por: ZuzubaChan

Notas do Autor


Oiii meus amores! Sentiram minha falta?
Finalmente chegamos aos 100 favoritos! E agradeço pelo carinho, compreensão e paciência de todos!
Obs: Assim que eu postar este capitulo, irei responder o comentários de vocês.
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Um dia de descanso? Talvez não!


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Um dia de descanso? Talvez não!

Sakura p.o.v

Depois do almoço fui até o parque central de Konoha, fazia tanto tempo que eu não ia que acabei me esquecendo o quanto movimentado era. Passei por um laguinho onde tinha alguns patinhos nadando e algumas crianças os alimentando, haviam também algumas mulheres sentadas em um banco os observando -provavelmente mães daquelas criança-. 

Andando mais um pouco, entrei em uma pequena floresta indo até um "esconderijo" que eu fiz quando era uma garotinha.

Apesar de fazer muito tempo que eu não venho aqui, ainda tenho o trajeto perfeitamente desenhado em minha cabeça. Tirei algumas folhas do caminho e consegui entrar no meu "aposento". 

Lembro-me de quantas vezes eu vinha aqui para me esconder da sociedade, que na maioria das vezes -sempre- falavam da minha testa. Hoje em dia, não ligo mais se tenho ou não esconder a minha testa, até porque hoje em dia, tenho a marca de uma sennin lendária.

Peguei uma foto que estava jogada no chão, era uma copia do time 7. Ela estava consideravelmente acaba por causa do tempo, mas ainda dava para ver as caras emburradas de Naruto e Sasuke. Aquela época era muito boa, não que hoje em dia não seje, mas ser criança e não ter que enfrentar as responsabilidades da vida é uma maravilha. 

Como não tinha muito o que fazer ali, deixei a fotografia no chão e voltei para um lugar mais movimentado.

Andando sem destino pelo parque, avistei Sasuke-kun deitado de baixo de uma árvore e observando o céu, parecia estar pensativo. Devagar me aproximei e me sentei encostada na árvore. 

- Sasuke-kun? Algum problema? - perguntei vendo que ele não havia notado minha presença

- Hm? Sakura... - resmungou sério levantando seu olhar para mim - Há quanto tempo esta aqui?

- Não faz muito tempo - vi seu olhar voltar para o céu - Algum problema?

- Talvez... - suspirou fechando os olhos - Não sou o tipo de pessoa que gosta de demonstrar sentimentos, e você sabe muito bem disso. Porém, hoje completa mais um ano que perdi minha família. Hoje em dia não dói mais como doía quando éramos gennin. Mas quando chega esse dia, me sinto completamente vazio por dentro. 

Até algum tempo atrás, eu não sabia o que era sentir a perda dos pais. Mas depois que chegamos em Konoha após a guerra, acabei descobrindo que meus pais haviam falecido por conta do Tsukuyomi da árvore divina. Foi uma dor intensa quando fiquei sabendo, mas para Sasuke deve ter sido mil vezes pior. Além de ser uma criança, ele viu sua família ser massacrada pelo próprio irmão. 

- Sei como se sente... - comentei pensativa - Nem sei o que dizer...

- Tudo bem. Como eu disse, não dói mais - falou ainda de olhos fechados

Após nosso pequeno diálogo, algo me veio a cabeça.

- Sasuke - o chamei

- Hn? - resmungou

- Eu deveria ter perguntado antes, mas... como é que você conseguiu ficar envenenado? Você estava lutando com alguém? - perguntei e logo o vi abrir os olhos e se sentar imediatamente.

 

Sasuke p.o.v

Após Sakura ganhar alta, fui até o prédio Hokage ver o que Kakashi queria. Bati na porta e logo em seguida entrei

- Sasuke... pontual como sempre - resmungou Kakashi por de baixo da máscara - Sasuke, sei que você acabou de chegar na vila após 5 anos em sua missão de redenção. Mas realmente precisamos de sua ajuda, não quero que algo pior ou igual a Kaguya volte a aparecer, então se possível, volte a procurar e a pesquisar sobre o que anda acontecendo. 

- Eu já havia planejado fazer isso, mas quero ficar mais um mês aqui para ter certeza de que não acontecerá mais nada, depois disso partirei - falei sério

- Então aproveite esse tempo para descansar e ajudar na guarda da vila - falou virando sua cadeira para a vidraça que mostrava o movimento da vila - Pode ir, esta dispensado.

Sai do prédio e fui para uma floricultura comprar alguns ramalhetes de flores. Após comprar as flores, rumei até o cemitério para visitar o túmulo dos meu pais e de Itachi -que por insistência do Naruto, Kakashi trouxe o corpo do meu irmão para a vila-. Me ajoelhei próximo as lápides e dei uma passada de mão para tirar a poeira. Coloquei as flores nos vasos e fiz uma pequena oração, com meu próprio consciente tentei conversar com eles, mas não consegui. Sei que algumas pessoas fazem isso, mas eu não consigo, me sinto completamente esquisito. Bom, de qualquer maneira eu sei que eles estão me observando de onde quer que estejam. 

Depois de sair do cemitério, andei sem rumo até o parque. Me deitei de baixo de uma árvore e comecei a observar as nuvens. Sabe quando você está sozinho sem fazer nada e começa a vir uns pensamentos para refletir? Pois é, depois que comecei minha missão de redenção, começou a acontecer frequentemente comigo. 

Enquanto observava o céu, comecei a pensar na minha família. Será que se por um acaso, se não acontecesse o massacre, se Itachi não tivesse se envolvido com a Akatsuki, será que eu teria conquistado tudo que tenho hoje? Ok, eu sei que não tenho muita coisa, mas tenho amigos que por um bom tempo considerei como minha família, e para mim hoje em dia, isso foi umas das coisas mais importantes. Mas será que seu meu clã ainda estivesse vivo eu estaria casado com alguma Uchiha? Essa é uma boa pergunta.

- Sasuke-kun? Algum problema?

- Hm? Sakura... - resmunguei levantando meu olhar para encara-la - Há quanto tempo esta aqui?

- Não faz muito tempo - respondeu enquanto eu voltava meu olhar para o céu tentando inutilmente desvendar qual desenho as nuvens faziam- Algum problema?

Havia muito tempo que alguém tinha me perguntado isso para mim.

- Talvez... - suspirei fechando os olhos, talvez não seja um problema e sim uma falta - Não sou o tipo de pessoa que gosta de demonstrar sentimentos, e você sabe muito bem disso. Porém, hoje completa mais um ano que perdi minha família. Hoje em dia não dói mais como doía quando éramos genin. Mas quando chega esse dia, me sinto completamente vazio por dentro. 

Acabei desabafando e ficamos um tempo em silêncio. Fiquei sabendo que os pais da rosada acabaram falecendo por causa da Kaguya, ela sem querer acabou sentindo a mesma coisa do que eu.

- Sei como se sente... - falou pensativa - Nem sei o que dizer...

- Tudo bem. Como eu disse, não dói mais - falei calmo tentando deixa-lá calma.

- Sasuke - me chamou

- Hn? - resmunguei para que continuasse

- Eu deveria ter perguntado antes, mas... como é que você conseguiu ficar envenenado? Você estava lutando com alguém? - perguntou a rosada e logo abri os olhos e me sentei

Como conto umas coisas dessas? Merda! Novamente ela me pegou de surpresa, realmente eu não imaginava que ela fosse perguntar sobre isso. Como conto que foi por causa dela que entrei em uma briga e quase matei o bastardo? 

- Sasuke - kun? 

- Por nada - eu não iria contar, pelo menos não agora - Preciso ir, tenho algumas coisas para resolver

- Ok... - respondeu meio sem graça

Me desculpe Sakura, mas realmente não estou preparado para contar o que aconteceu. 

- Quer que eu te leve até sua casa? - perguntei tentando ser o mais gentil possível

- Não - negou abaixando o olhar - Vou dar mais uma volta e depois vou voltar para casa

- Certeza? 

- Certeza - respondeu levantando

- Ok, então se cuida

Como já estava terminando o dia e eu não tinha deixado nada pronto para comermos, resolvi passar no Ichiraku para comer alguma. Pelo o caminho senti que alguém estava me seguido, então entrei em um beco e continuei andando até perceber que não havia mais ninguém por perto. 

- Seja lá quem for, já pode aparecer - ordenei sério esperando a pessoa aparecer

- Sasuke...

- Por que você esta me seguindo? - perguntei ainda sério vendo Sai na minha frente - O que você quer?

- Sei que você nunca foi com a minha cara como eu também nunca fui com a sua. Mas tenho um favor para lhe pedir - pediu sério

- E o que seria? - perguntei sem mostrar interesse

- Sei que isso não é da sua conta, mas por favor, cuide da minha mulher e do meu filho, eu os amo - suplicou sério com olhos cheios d'agua

- E por que você não faz isso? - perguntei achando estranho

- Meu tempo acabou - após falar isso, tinta se esparramou pelo chão, mostrando que era apenas um bushin

Mesmo achando muito estranho, resolvi seguir o meu trajeto. Chegando no Ichiraku, fiz meu pedido e sentei em um dos banco. Alguns minutos depois, serviram o que eu pedi. 

Após comer e sair do estabelecimento, dois loiros desesperados vieram correndo para a minha direção

- Sasuke, por favor, me diz que você sabe onde a Sakura está - suplicou Ino chorando 

- Não sei, por quê? O que aconteceu? - perguntei 

- Teme, a Sakura desapareceu!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...